A HUMANIDADE DA TERRA…

A humanidade da Terra,

dos dias atuais, 03012009567

vive em exaltados e perversos

desejos e prazeres materiais.

(O que segue, ao que parece, é uma pequena parte de um material encontrado na internet, hoje ao procurar não encontramos o link, se alguém identificar e possuir o ínicio e o restante, bem como a autoria, é gentileza informar, publicamos aqui por pensar ser muito pertinente a humanidade da Terra, nos dias atuais…)


73. Seus infatigantes sentidos da vida estăo voltados apenas para um mundo material, onde as boas roupas, uma casa elegante, o de comer e beber do bom e do melhor, o bom sucesso financeiro, a satisfaçăo do lucro, das paixőes e dos vícios tęm o papel mais importante.

74. Em sua perniciosa e errônea forma de pensar isso lhes significa “a satisfaçăo da existência na Terra” – naturalmente por falta de Conhecimento a respeito da Verdade.

75. Sem exceçăo, a grande massa da humanidade da Terra se esforça para ter riquezas sob sua posse o mais rápido e facilmente possível para que possa ter poder sobre os outros.

76. A posiçăo social, a profissăo, e as riquezas materiais no mundo, determinam o valor de uma pessoa, enquanto o seu valor espiritual, que, no entanto, e em Verdade é o único valor, é totalmente desprezado, zombado, pisoteado, e é apontado como sendo uma tolice.

77. Nos dias atuais a visăo da humanidade voltou-se apenas para estima de seus valores financeiros e para os seus cargos e títulos.

78. Para essa humanidade, uma velhice calma e despreocupada significa a realizaçăo de seu derradeiro anseio, do qual ainda se orgulha por sua cultura alcançada.

79. Os orgulhos da humanidade da Terra pelo auge que sua cultura alcançou provem das conquistas dos mínimos valores materiais, porém todos os valores culturais săo falhos quando o progresso do espírito é cultivado sob todos os aspectos.


/Página  15

80. E assim, exposta, a vida da nobre humanidade năo encontra mais validade no que se refere a qualquer denominaçăo cultural.

81. O egoísmo crasso é a mais forte mola impulsionadora de todos os pensamentos, atos e obras da humanidade e esta raça humana é muito covarde para se tornar consciente desses fatos e reconhece isso apenas em segredo entre si mesmo.

82. E porque os humanos da Terra ousaram romper com a Verdade e por viverem em degenerada hipocrisia năo existe mais entendimento entre Vós.

83. Todo ser humano vive só, isolado em si mesmo, enganando e condenando a si mesmo e passando o seu hálito adiante para o seu semelhante.

84. De que valem todas as grandes invençőes e descobertas da humanidade se por meio delas cada vez mais se destrói e se aniquila o Verdadeiro sentido da vida e por fim se perde os mínimos valores espirituais restantes.

85. De que valem as pesquisas e as descobertas dos estudiosos quando, por causa delas, a Conscięncia cai em perversa escravidăo e o ser humano, por meio de suas invençőes e realizaçőes materiais, se força para viver na grande loucura e presunçăo de que ele mesmo é a Criaçăo?

86. Mas, desde tempos imemoriais os ricos e os cientistas tęm sido os líderes da Terra, tal como foi a caso também com os antigos antepassados da humanidade da Terra.

87. O seu conhecimento alcançou enormes proporçőes e, portanto tiveram que se dividir em diferentes áreas técnicas.

88. Porém todo o seu conhecimento e invençőes se transformaram puramente em coisas materiais mundanas as quais suprimem e restringem o desenvolvimento da Conscięncia e levam para a servidăo.

89. As Verdades Espirituais se tornaram irreconhecíveis, e se tornaram, no verdadeiro sentido da palavra, na cria da condenaçăo da Conscięncia, e cujos efeitos custaram e tem custado até os dias de hoje para a humanidade de tua Terra.

**********************

Bom, sem comentários…

vide artigo abaixo e os demais publicados aqui.

About these ads

~ por arauto do futuro em janeiro 10, 2009 sábado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 411 outros seguidores