Os fantásticos poderes do Bicarbonato de Sódio

Um remédio que geralmente está na sua cozinha!

Quem nunca ouviu falar dos ‘poderes’ do bicarbonato de sódio? Pergunte para a vovó, com certeza ela terá muitas dicas! Na área da saúde recentemente as pesquisas avançam! Quem ganha? A vida!

Recente reportagem publica a notícia:

Bicarbonato de sódio confina tumores, sugerem pesquisas

EDUARDO GERAQUE
da Folha de S.Paulo

A importância do uso do bicarbonato de sódio para frear o surgimento de metástases tumorais ganha força com resultados recentes de experimentos feitos em camundongos. A substância eleva o pH do ambiente tumoral, o que dificulta a proliferação das células.

“Os testes em animais mostram que o bicarbonato deixa o tumor confinado”, afirma Andres Yunes, pesquisador do Centro Infantil Boldrini, em Campinas, interior paulista.

Os animais tomaram bicarbonato via oral. A acidez dentro de um ambiente tumoral (pH mais baixo) torna a doença mais agressiva, como várias pesquisas já demonstraram.

Com os dois estudos publicados no periódico “Cancer Research”, que reuniu grupos americanos (Arizona e Flórida) e um brasileiro (Boldrini), a hipótese que associa acidez a metástases fica mais robusta.

A tendência é que ela seja examinada em testes em humanos, que devem ser feitos nos EUA, no curto prazo.

De acordo com Yunes, que participou dos estudos ao ajudar a desenvolver um simulador computacional de tumor, existem argumentos para que testes clínicos com o bicarbonato em humanos possam ser feitos também no Brasil.

O modelo de computador, desenvolvido pelo engenheiro Ariosto Silva, hoje na Universidade da Flórida, corrobora a importância da acidez.

A ferramenta simulou o crescimento de um tumor de mama em três dimensões a partir de cenários reais. A substância ideal para neutralizar o tumor teria de ter um pH por volta de 7. O bicarbonato tem um pH de 6,1. Não é o ideal, mas serve.

Porém, os caminhos para frear tumores agressivos, diz Yunes, são vários. Uma saída é interferir diretamente na resistência do tumor à acidez.

“Tudo indica que essa maior resistência é por causa de uma proteína específica”, diz Yunes. Portanto, pode-se pensar em uma droga que aja diretamente sobre ela. O resultado esperado é que o ambiente ácido, antes benéfico, acabe agora se voltando contra as células tumorais.

Fonte: aqui

[bicerbonatoSódio.jpg]

Bicarbonato de Sódio

Pelo uso de

bicarbonato

contra a gripe suína

image

Mais de 150 anos atrás, Dr. Austin Igreja formou uma empresa para produzir e distribuir bicarbonato de sódio. ARM & HAMMER ® bicarbonato de sódio é derivado de um mineral natural que ocorre chamado trona. É 100% pura, segura e natural. Bicarbonato de sódio (também conhecido como bicarbonato de sódio) é uma substância que é encontrada naturalmente em todas as coisas vivas. Sua finalidade é manter o equilíbrio do pH sanguíneo, que é necessário para sustentar a vida. Devido às suas propriedades químicas e físicas, bicarbonato de sódio tem capacidades únicas de medicamentos que cada profissional de saúde, o médico eo paciente precisa conhecer.

O único problema é que Arm & Hammer bicarbonato de sódio
pode substituir muitos medicamentos mais caros e isso
não faz com que o complexo industrial médico feliz.

No mundo moderno de hoje da medicina a FDA só não vai deixar que as empresas que vendem produtos fazem reivindicações médicas sobre eles a menos que tenham sido testados em grandes despesas e aprovada como uma droga. Mas isso não foi sempre o caso e como podemos ver na informação neste capítulo, que é a partir de um folheto de 1924, [1]publicado pela Arm & Hammer Soda Company. Na página 12, a empresa começa dizendo: “O valor comprovado da Arm & Hammer bicarbonato de sódio como agente terapêutico é ainda mais evidenciada pelos seguintes elementos de um proeminente médico chamado Dr. .Volney S.Cheney, em uma carta para a Church & Dwight Empresa:

“Em 1918 e 1919, enquanto lutava contra o Flu ‘com o Serviço de Saúde Pública E.U. foi trazido à minha atenção que raramente qualquer um que tinha sido completamente alcalinizada com bicarbonato de sódio contraíram a doença, e aqueles que contraem o fez, se alcalinizado cedo , que invariavelmente tem ataques leves.Tenho desde essa altura tratados todos os casos de ‘Cold “Influenza e LaGripe primeiramente dando generosas doses de bicarbonato de sódio, e em muitos, muitos casos dentro de 36 horas os sintomas teriam inteiramente abatida. Além disso, dentro da minha própria casa, antes de Clubes da mulher e pai-de Professores das Associações, tenho defendido o uso de bicarbonato de sódio como um preventivo para “frios”, com o resultado que agora muitos relatórios estão chegando ao afirmar que aqueles que tomaram ” Soda “não foram afetadas, enquanto quase todos à sua volta tinha a gripe.”

As doses recomendadas do braço Hammer and Company para resfriados e gripes para trás em 1925 foram:
Durante o primeiro dia tomar seis doses de meia colher de chá de Arm & Hammer bicarbonato de sódio no copo de água fresca, a cerca de duas horas de intervalo.

Durante o segundo dia de tomar quatro doses de meia colher de chá de braço e bicarbonato de sódio em Hammer copo de água fresca, com a mesma periodicidade.

Durante o terceiro dia, tomar duas doses de meia colher de chá de braço e bicarbonato de sódio em Hammer copo de água fria de manhã e à noite, e, posteriormente, meia colher de chá em copo de água fresca todas as manhãs, até que o frio está curado.

“Bem, bicarbonato de sódio a cura para o resfriado e dor de garganta.
Um amigo me ligou quando eu estava lendo sobre isso, eu disse-lhe para experimentar.
Ela é arrebatado! Socorro em poucas horas, e ela foi trabalhar no
dia seguinte! E ela foi infeliz e mal conseguia falar,
[2]
tinha acabado de acordar com a faixa em diante, e estava pensando em faltar ao trabalho. “

A fim de garantir os melhores resultados com Arm & Hammer Pure bicarbonato de sódio (bicarbonato de sódio), quando tomados internamente, algumas regras simples devem ser observados. Materia Medica, Farmacologia e Terapêutica (Bastedo, página 88) define claramente as regras a seguir:

“O efeito de um alcalóide no estômago vai variar de acordo com a natureza do conteúdo do estômago no momento da administração. No período de repouso (após o alimento é digerido) de bicarbonato de sódio dissolve-se apenas de muco e bicarbonato é absorvido no sangue, aumentar a sua alcalinidade diretamente.

“No período digestivo, reduz a secreção do suco gástrico, neutraliza parte do ácido clorídrico, libera o gás dióxido de carbono carminativo, e é absorvido como cloreto de sódio.

“Em casos de fermentação ou” estômago azedo ‘pode neutralizar os ácidos orgânicos e assim resultar na abertura de um piloro espasmodicamente fechado (a abertura entre o estômago eo intestino delgado), enquanto ao mesmo tempo em que age para superar flatulência ( acúmulo de gás no estômago e intestinos).

“O tempo de administração deve, portanto, ser escolhido com um propósito definido. Geralmente para hyperchlohydria (excesso de ácido), uma hora ou duas horas após as refeições será o período de excesso de ácido prejudiciais.

“Em hyperacidity contínua e em condições de fermentação de uma dose uma hora antes das refeições tendem a preparar o estômago para a próxima refeição, ou às vezes uma dose será necessária imediatamente depois de comer, porque anormal de ácido ou base que esteve presente no início da refeição. (Para a pessoa média, meia hora após as refeições é recomendado).

“Uma dose ao deitar, tende a verificar a acidez da manhã, ou uma dose ao levantar limpa o estômago da acidez e muco antes do almoço.”

Sempre tendo uma solução de bicarbonato de soda internamente o deve ser dissolvido em água fria.

Isso tudo é informação muito valiosa vinda dos cavalos própria boca, o braço ea Hammer Baking Soda Company, que vende de alumínio de bicarbonato de sódio livre. É evidente que eles sabiam o que tinha em suas mãos cem anos atrás, e seu longo uso na medicina sustenta as sociedades publicado vista médico:

“Além de fazer o bem em infecções respiratórias, bicarbonato de sódio é de valor inestimável para o tratamento da intoxicação alimentar, Pielite (inflamação da pelve do rim), o Hyper-acidez da urina, ácido úrico distúrbios, reumatismo e Burns. Um curso de três dias ocasionais de bicarbonato de sódio aumenta a alcalinidade do sangue, auxilia a eliminação eaumenta o poder de resistir do corpo para todas as doenças infecciosas . “

Cloreto de magnésio é a única forma de magnésio que tem sido relatada para aumentar a resistência do sistema imunológico que todas as formas de magnésio devem ser contados a este respeito. Quando se adiciona o cloreto de magnésio para os banhos, coloca-o na pele como tela solar, ou leva-lo oralmente com bicarbonato de sódio uma sobrecarrega seu perímetro defensivo ou o que é chamado de anti-fator patógeno na medicina chinesa. Adicionar iodo, selênio, vitamina C e alguns exposição solar saudável ou vitamina D, e temos o coração do exército precisamos matriz viral contra os invasores. Bicarbonato de Magnésio – Ultimate mitocondrial Cocktail é o nome de um dos meus capítulos que explica porque estes dois essenciais íons minerais precisam estar presentes em concentrações suficientes.

Depoimentos:
Meu pai era um médico veterinário e tão distante que me lembro (eu nasci em 1938, assim que minha memória remonta talvez a 1943) ele ia tomar bicarbonato de sódio dissolvido em um copo cheio de água quente sempre que se sentia um frio chegando . Eu não me lembro dele sempre que descia com um frio soprado completo. Ele trataria meus sintomas frio mesmo e eu respondi igualmente bem. Ele também tratados os animais de criação para várias doenças com bicarbonato de sódio através de uma sonda gástrica e se recuperaram rapidamente. Assim que eu soube sobre os benefícios de bicarbonato de sódio na infância. Fico feliz em ver que os seus benefícios estão sendo mais amplamente elogiado. Embora o meu pai era um médico de medicina veterinária, às vezes ele se refere a si mesmo como um MD (Doutor Mule).
Dr. David Winter B, DO

Caro Dr. Sircus,

Várias semanas atrás, eu comprei seu livro sobre bicarbonato de sódio. Ele mudou minha vida. Eu acredito que Deus está trabalhando através de você e sua equipe para espalhar a palavra sobre a habilidade natural do corpo para curar-se, dado os elementos certos. Obrigado!

Estive lendo o seu boletim de algum tempo, e passou a ver o seu livro sobre o bicarbonato de sódio. Nós não temos muito dinheiro, mas eu senti que sua pesquisa pode ajudar-me. Claro o suficiente eu posso te dizer que dentro de uma semana após ler o seu livro – e praticando o que prega – Eu tenho praticamente ramificação / urticária livre.

Eu comecei com bicarbonato de sódio e água em linha reta. Eca! Eu mal podia me fazer isso. Mas eu estava indo para o equilíbrio do PH você falou. Eu li mais sobre o oral diferentes combinações e decidiu tentar o xarope de bordo e bicarbonato de sódio. 3:1, ele trabalhou muito e gosto muito grande. Eu não podia acreditar que eu podia comer muito açúcar!

Agora eu estou sorrindo e sentindo ótimo. Meu humor é bom, a minha energia está subindo e mais importante do inchaço e coceira são idos. Meu cabelo está crescendo de volta mais espessa. Minha pele parece ótimo. Eu não estou cansado o tempo todo.Eu não posso acreditar que a diferença na minha saúde. Louve a Deus pela sua bondade, inspirando o seu trabalho.

Eu recentemente adicionado de iodo Nascente depois de ler algumas dicas de vocês. Eu era realmente deficiente e que parece estar adicionando os efeitos globais bom. Meus filhos estão se beneficiando desta pesquisa também. Eu estou tão feliz de encontrar alternativas à medicina convencional.

Carter Lane,
Delaware, Estados Unidos

Caro Dr. Sircus,

Tive Morgellons há mais de seis anos – muito desagradável – e eu sei que você está ciente de nossa situação. Agora estou pronto para iniciar seus tratamentos terapêutica transdérmica de magnésio, mas primeiro tenho que lhe dizer algo.

Gostaria que você saiba que os banhos de bicarbonato realmente me ajudar. Mas, e este é um grande MAS, eu usá-lo com cerca de 3 libras de sal marinho por banho e quando eu fiz 5 Lb de bicarbonato Eu me coloco em um estado alcalino . O alto teor de sal de alguma forma abriu minha pele para tomar o bicarbonato – ele saiu da minha pele por algumas semanas!

Obrigado,
Dunham Carola

A adição de uma xícara de bicarbonato de sódio para um banho quente após um longo dia cansativo alivia a tensão e dores musculares. Ele esfolia a pele para remover a pele morta seca deixando a pele fresca jovem brilhante para trás sem o alto custo do esfolia a pele comercial. A adição de bicarbonato de sódio para banhos de pé com ajuda cansado, pés doloridos quando se trabalha em empregos como garçonete ou outro tipo de trabalhos pesados de pé. Combinando o bicarbonato de sódio com cloreto de magnésio traz mudanças dramáticas para a fisiologia humana ea única coisa que fazer esta fórmula ainda melhor seria a adição de cerca de tiossulfato de sódio para uma completa nascentes quentes tratamento terapêutico.

Quando o sal eo bicarbonato de sódio são combinados na
banheira, a combinação pode diminuir os negativos
efeitos da exposição menor à radiação de raios-X.

O bicarbonato de sódio, o sal monossódico do ácido carbônico, é usado como um anti-ácido gástrico e sistêmica, e para alcalinizar a urina, também usado em solução, para lavar o nariz, boca e vagina, como um enema de limpeza, e como se vestir para menores queimaduras.


[2] Um testemunho deixado no meu site por Laurel da Austrália

Fonte: http://swineflu.imva.info/index.php/treatments/bicarbonate-treatment-for-swine-flu-1924/

Tradução via google.

* * * * * * * * * * * * * *

Leia o que já publicamos sobre bicarbonato de sódio no auxílio ao tratamento do câncer:

About these ads

~ por arauto do futuro em julho 2, 2009 quinta-feira.

36 Respostas to “Os fantásticos poderes do Bicarbonato de Sódio”

  1. Que bom! tomo bicarbonato volta e meia para combater a acidez gástrica. Espero estar fazendo algo bom para meu organismo. E se curar sem agredir é o ideal. Antonio Carlos

  2. Muito interessante, mas poderia informar como saber as dosagens para associar o bicarbonato com o magnésio? Quanto devo usar de cada um e quantas vezes? Grata. Silvia

    • Oi Silvia
      Eu uso a dosagem indicada na embalagem do bicarbonato por 3 meses e descanso 1 mês, tomo pela manhã, e evite a dieta láctea quando usar o bicarbonato. O magnésio eu uso a dosagem indicada pelo Dr Luiz Moura no vídeo da auto-hemoterapia (vc pode assistir acessando o link da barra lateral). Ambos de forma preventiva.

  3. Bicabornato de sódio ajuda a diminuir o colesterol total e o triglicirídeos .

  4. Desculpem o email era uma pergunta minha .

  5. [...] Os Fantásticos Poderes do Bicarbonato de Sódio [...]

  6. qual o efeito do bicarbonato sobre a urticaria

  7. Gostaria de fazer uma pergunta sobre o uso de bicarbonato na gravidez, tomei algumas vezes 1 colherinha diluída em água para aliviar enjoos, depois me disseram que não é aconselhável , estou na 13 semana de gravidez , Fiquei muito preocupada pelo fato de ter feito uso do bicarbonato , que dava um certo alívio, Estou apavorada.
    Aqui, acredito ter as respostas corretas , peço que me esclareçam por favor.
    agradeço desde já.
    obrigada.
    Maria

  8. muito bom

  9. boa tarde quero deichar esta menssagem para todas as pessoas que realmente queiram comprovar o tratamento sobre o bicarbonato de sodío em suas vdas pois acreditem que a maioria de vossos problemas de saúde deicharam de vos incomudar dado-lhes uma saúde perfeita vale a pena toma-lo eu como formada em medicina natural lhes digo que não gastem vosso dinheiro em medicamentos de farmacia que além de serem muito caros ainda ira lhes causar otros problemas a qualquer pessoa que leia esta menssagem eu lhes digo tomem 3 vezes uma colher de chá de bicarbonato de sodío diluido em um copo de agua por um periodo de 3 meses parem 3 semanas e voltem a repetir o mesmo processo isso lhes asegurara uma saúde estavél em todo o vosso corpo e fico feliz de poder deichar esta informação para ajudar quaquer pessoa que necessite dela (de anjo de cristal) portugal

  10. quem tem pressao alta pode tomar?

    • Inez,

      não é recomendado, e, segundo as orientações do rótulo e da bula, para tratamento o uso é de no máximo 3 meses e depois deve ser interrompido, isso se usar diariamente.

      veja o que diz aqui: http://www.brasilescola.com/quimica/bicarbonato-de-sodio.htm

      O Bicarbonato de sódio é usado como fermento para bolos.

      O bicarbonato de sódio (NaHCO3) é uma mistura cristalina, solúvel em água e com sabor alcalino. É também chamado de hidrogeno carbonato de sódio, e apresenta-se como um pó branco que, por aquecimento, perde gás carbônico. Pode ser produzido por reação de dióxido de carbono com hidróxido de sódio líquido. Seu uso contínuo destrói o equilíbrio ácido-base do organismo causando alcalose metabólica. Seu sódio também causa problemas em cardíacos e em pessoas de pressão alta.

      O NaHCO3 é um potente elemento tampão produzido pelo organismo e se for misturado a um ácido qualquer libera dióxido de carbono e água. Seu uso mais conhecido é como antiácido estomacal porque tem o poder de neutralizar o excesso de HCl do suco gástrico. É usado como fermento químico, no feitio de quitandas como bolo, roscas e pães, o crescimento da massa deve-se à liberação de CO2 gasoso. Outras utilizações desse composto: reagente de laboratório, na eletrodeposição de ouro e platina; em curtumes; no tratamento de lã e da seda; na nutrição de animais; na cerâmica; para preservação da manteiga e de madeiras; é um dos componentes dos talcos desodorantes.

      Esse sal é utilizado também na fabricação de extintores de incêndio de espuma. No extintor há NaHCO3 (sólido) e uma solução de ácido sulfúrico (H2SO4), em compartilhamentos separados. Quando o extintor é acionado, o NaHCO3 e o H2SO4 se misturam e reagem, produzindo a espuma com liberação de CO2. Esses extintores, contudo, não podem ser usados para apagar fogo de instalações elétricas, pois a espuma conduz corrente elétrica.

      Por Líria Alves
      Graduada em Química
      Equipe Brasil Escola

    • Outras dicas para quem tem pressão alta: http://vida-comsaude.blogspot.com/2008/01/presso-alta-oientaes-dietticas.html
      Outra informação interessante:

      “O sódio é importantíssimo para o corpo, e é imposspivel viver sem ele, a questão é que na nossa dieta ocidental as indústrias ( E MESMO NA NOSSA COZINHA) exageramos no sal para agradar ao nosso paladar então ingerimos sódio em excesso. por isso a hipertenssão é um problema na sociedade.

      então é fácil perceber que basta diminuir a sua ingesta, especialmente na dieta. ponha menos sal em seus alimentos, evite alimentos industrializados que, via de regra vem com muito sal mas nem todos… e deixe de se encanar por causa de um sonrisar que tem algo em torno de 650 mg de sódio e que voce toma lá de vez em quando, pode ter certeza que 98% do sódio que voce ingere é da dieta o resto de medicamentos e outras fontes, até mesmo água mineral, pode olhar no rótulo que vai ter sódio… vai deixar de tomar água então?

      as necessidades diárias são de 1 a 3,g g/dia, depende de quanto você sua, de quanto você urina… do seu peso….

      e é fácil constatar que comemos sal demais, basta ver quanto sal grosso pomos naquele churrasquinho pra tres pessoas… meio quilo? o necessário seriam 9 gramas.”
      http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100130065536AAQe6VC

      • churrasco é cancerígeno
        carne adoece e mata mais de acidentes e guerras
        é acida, colestérica, suas toxinas anulam qualquer beneficio…
        existe anvisa?
        bicarbonato de sódio devia estar na água, …mas é retirado
        veja no site de busca
        – perigo das carnes
        – conspiração do fluor
        – água estruturada
        – perigo das vacinas
        – -perigo do leite ovos, açucar….aspartame

        comemos venenos ,cade ministério da saúde
        pagamos impostos para adoecer e enriquecer industrai farmaceutica

  11. Nós precisamos acabar com esse cartel medicamentoso desses laboratórios que só querem faturar em cima da desgraça de quem sofredesse grande mal que ainda sofre o sern humano que é o cancer. Nós precisamos nos unir cada vez mais e divulgar esses depoimentos de pessoas que foram curadas com o poder das Terapias Alternativas, pois elas funcionam de verdade e ainda mais o Bicarbonato de Sodio. isso e FANTÁSTICO.

  12. eu tenho pressão alta posso tomar o bicarbonato diariamente? ou não ou só de vez em quando abraços.

  13. Boa tarde,fiquei super interessada lendo sobre o poder do bicarbonato.meu filho tem uma alergia de pele crõnica,pois já fizemos de tudo,desde exames,e ate tratamentos homeopáticos,cremes então não da nem pra citar,pois foram tantos,!ELE TEM APENAS TREZE ANOS,SUA PELE SEMPRE FOI MUITO SECA,E DE UNS TRES ANOS PRA CA COMEÇARAM AS COCEIRAS E MUITOS MACHUDADINHOS,O LENÇOL E FRONHA É SÓ SANGUE,POR FAVOR ME ESCLAREÇA,ALEM DA INGESTÃO EU POSSO DOR BANHO TBM?

  14. parabens a todos que deram informaçãoes sobre o bicarbonato de sodio.
    já estou cansado de tomar tantos remedios e gazstar tanto dinheiro.
    abraços, romeu.

  15. olá estou fazendo algumas pesquisas sobre o bicarbonato de sódio, olha será que ele terá um bom resultado se lavar meu cabelos com ele?, vi um vídeo no youtube e gostaria muito de saber sua opinião sobre isso…e tomá-lo diariamente evita doenças? obrigada aguardo sua resposta…bjs!

  16. eu tomo bicarbonato de sódio , em jejum, no suco de laranja ou so com agua filtrada
    não tive mais azia, hemorroida, cistite,corrimento, enxaqueca, …
    evito os ácidos: leite, carnes, ovos, alopáticos,vacinas, refinados industrializados em geral que só fazem mal…..
    sou a mais saudável da família….
    pode por na água do banho,é um bom detergente….experimente.
    o bicarbonato , bem como cloreto de magnesio, peroxido de hidrogenio,….devia estar na água da torneira,mas é retirado e colocado veneno cloro , fluor…..
    vamos nos proteger da industria da doença…

  17. Estou testando o tratamento com bicarbonato de sódio, notei que estou melhor da minha alergias respiratórias,inclusive tinha refluxo sumirão os sintomas,minha vitalidade melhorou,bem, enfim só mais alegrias, vida mais saudável.

    • Queria mesmo saber como realmente fazer uso do bicarbonato de sódio, tenho 51 anos, ultimamente tenho sentido má digestão e repluxo, bom acho que seja refluxo porque sinto que quando como a comida sinto que fica parada , como realmente devo fazer uso deste bicarbonato. Obrigado.

  18. Tenho medo de tomar, pois já ouvi dizer que o bicarbonato de sódio, faz subir a pressão e eu mantenho a minha sob controle a custa de medicamentos.

    • para baixar pressão evite ácidos: carnes,leite,ovos,refinados e industrializados em geral… prefira sal marinho
      coloque uma pitadinha de bicarbonato no copo com água e beba em jejum

    • Li com aten��o os comentarios sobre Arauto do Futuro, fiquei realmente encantada com os esclareimentos. Meu desembara�o com computador � precario mas espero poder manter contato para que eu possa aprender e assim sendo, ser util nesta minha exist�ncia de vida. Sra. Jurastel de Souza Stock email telstock@hotmail.com Tenho 73 anos aposentada grata pela aten��o……………………….. To: telstock@hotmail.com

      • organismo limpo é saudavel, por isso evite sujeira: carnes,leite,ovos, e refinados em geral…. cheios de virus, bacterias,….veja no google:
        -sites veganos
        – cura e ascensao
        – sementes das estrelas
        – nalub7

  19. quem tem poblema de pressao pode tomar mate?

  20. eu tomo bicarbonato des de crianca era meu avo que dava pra todas as criancas pricipalmemte aos domingos que nos comia aqueli macarrao da nona com galinha ou aquela polenta eli fasia limonada e colocava uma pitadinha em cada copo e disia pra molecada que era sodinha nos tomava com maior praser hoje eu penço a verdade era para acomida nao faser mal pra molecada que era 14 filhos e eu era neta e oje eu tenho 66 anos e tomo ate oje o bicarbonato e nao tomo um remedio de farmacia e nao tenho nenhuma doença crasas a deus beijosssssss a todosss……

  21. Adorei os esclarecimento sobre o uso do bicarbonato, tenho usado sempre pela manhã em jejum. Tenho 73 anos fisicamente Tenho muita saude, mas sofro de sindrome de panico, ja tive um cancer no útero, mas graças a Deus ja estou curada. Atualmente com uso de bicarbonato tenho me sentido bem melhor principalmente com os problemas estomacais e urinarios. Tenho conseguido enfrentar bem melhor as crises de panico. Ja durmo bem, uma vez ou outra tenho um pouco de insonia. Mas estou superando.

    Muito obrigada pela ajuda………….

  22. fiquei, gripada e estou tomando bicabornato todos os dias com intervalos de duas em duas horas estou bem melhor!!!

  23. Acredite se quiser, minha labradora tinha um enorme tumor na perna, já purulento, passei a injetar 5ml de bicarbonato dissolvido em agua e agora secou totalmente, já nascendo pelos no local. O tumor foi diagnosticado como cancer através de exame em laboratório.

  24. Encontrei por acaso na internet depoimentos sobre o bicarbonato de sodio,e confesso que estou curioso em saber se posso obter agum resultado no diabets tipo 2.por favor me ajudem:teodorojoao@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 409 outros seguidores