O PENSAMENTO CRIADOR.

 

O PENSAMENTO CRIADOR.

O pensamento gera realidade,

agora esta lei é divulgada e aceita sem restrições.

Porém, que pensamento é esse, de grande poder criador?

Certamente, não o comum,

aquele que provém dos diversos locutores mentais

que ficam conversando no mundo subjetivo.

Se esses pensamentos criassem realidade,

então o mundo se tornaria absolutamente caótico,

como é a mente enquanto funciona assim.

O pensamento que cria realidade é o de natureza ordenada

e sincronizada com o mundo superior,

onde habitam seres que já superaram essa condição caótica

do que nós conhecemos por mente.

Esses seres não pensam abobrinhas como nós,

porque nada desejam deste mundo. Que paradoxo!

Para criar pensando,

antes de tudo precisamos não desejar nada deste mundo!

.

As pessoas mudam de opinião e ponto de vista e apesar de isso, talvez, contrariar seus anseios, no fundo é uma atividade saudável. Já pensou você se ninguém mudasse nunca de opinião? Tudo estagnaria.

.

Suas dúvidas não enfraquecem sua posição, apenas indicam que o caminho é mais longo do que parecia e que as decisões não poderão ser tomadas com a urgência desejada. As demoras, no fim, se mostrarão providenciais.

.

Nada é fácil ou difícil, as coisas são como são, exatamente concordantes com seus anseios mais profundos. Tais anseios são tão profundos que provavelmente sua consciência já os esqueceu ou perdeu o fio da meada.

.

Você não tem como convencer-se de estar com total razão. Comece, então, a partir deste ponto e tudo o que seguir será benéfico. Do contrário, você trilhará um caminho cada vez mais solitário e pretensioso.

.

A curiosidade é importante, ainda que perigosa. Sem curiosidade, você nunca sentiria motivação para conhecer o que ignora. Dizem que a curiosidade matou o gato, mas também o gato tem sete vidas para isso.

.

É tempo de negociar, o que na prática significa que você não terá toda a razão do seu lado, mas tampouco as outras partes poderão reclamá-la. Todo mundo será obrigado a negociar e encontrar assim uma saída criativa.

.

Exponha suas idéias para poder lapidá-las melhor. Por isso, em vez de você apresentá-las como pontos de vista sólidos e arraigados, exponha suas idéias como opiniões, dispondo-se a ouvir outras diferentes.

.

Será difícil frear a língua, porém, já que é para falar, então fale o que conhecer bem para não correr o risco de meter-se no que ainda não sabe. As palavras promovem mudanças, mas o sentido dessas só se revela depois.

.

É tempo de encontrar soluções inovadoras para os mesmos assuntos de sempre, aqueles que tanto se repetem que você já começou a se permitir o enfado. Nada de enfado! O assunto é criar! Para isso o tempo atual.

.

Adote posturas bem mais flexíveis do que as normais a partir de hoje, isso facilitará bastante as coisas, mas não apenas a você como também a todas as pessoas envolvidas. A flexibilidade melhora os relacionamentos.

.

As palavras sábias que você precisa ouvir não devem ser buscadas necessariamente na boca de pessoas de elevada reputação. É só você dizer ao Universo que precisa dessas palavras e essas surgirão de locais insuspeitados.

.

Alguns desejos são banais demais para você lhes destinar tempo e recursos. Porém, como a vida é mistério que ninguém é capaz de explicar, quem sabe essa banalidade não oculta algo importante por trás dela?

.

Fonte: Quiroga

About these ads

~ por arauto do futuro em julho 9, 2010 sexta-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 411 outros seguidores