Arautos – Proféticos Profetas

O PROFETA MUNDIAL - THE WORLD PROPHET

O PROFETA MUNDIAL

THE WORLD PROPHET

“Não desprezeis as profecias,

mas ponde tudo à prova. Retende o que é bom.”

“Um profeta não fica sem honra

senão na sua terra, entre os seus parentes, e na sua

própria casa.”

“Em verdade vos digo que nenhum

profeta é aceito na sua terra.”

“Deus disse: Não façais

mal aos meus profetas.”

“Disse também: Profetas e

apóstolos lhes mandarei; e eles matarão uns, e perseguirão

outros; para que a esta geração se peçam contas do sangue

de todos os profetas que, desde a fundação do mundo, foi

derramado.”

“Não convém que morra um profeta fora

de Jerusalém.

Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e

apedrejas os que a ti são enviados.”

“Todos podereis profetizar, cada um por sua vez;

para que todos aprendam e todos sejam consolados;

pois os espíritos dos profetas estão sujeitos aos

profetas.”

“Nenhuma profecia da

Escritura é de particular interpretação.

Porque a profecia nunca foi produzida por vontade dos

homens, mas os homens da parte de Deus falaram

movidos pelo Espírito Santo.”

“Se alguém se considera profeta, ou espiritual,

reconheça que as coisas que vos escrevo são

mandamentos do Senhor.

Mas, se alguém ignora isto, ele é ignorado.

Portanto, irmãos, procurai com zelo o profetizar.”

“Estas palavras são fiéis e verdadeiras; e o

Senhor, o Deus dos espíritos dos profetas, enviou o seu

anjo, para mostrar aos seus servos as coisas que em breve

hão de acontecer.”

“Quando suceder isso (e há de suceder), saberão que

houve no meio deles um profeta.”


Profeta: Termo derivado do grego: “Prophétes”, que significa: “Alguém que fala diante dos outros”.

Em hebraico, o significado do termo “Profeta” é bem mais amplo, pois, possui uma raiz acádica que significa: “Chamar”; “Falar em voz alta”, pois, o Profeta para os hebreus é tido como “Orador”; “Anunciador”.

Profeta é aquele que profere algo ou alguma coisa relativa ao futuro.

Profeta é aquele que se propõe a propagar uma profecia que não é de sua autoria, mas, a ele foi confiada ou destinada.

Profeta é o homem sábio, cuja sabedoria lhe confere o direito de entender, por meio de sua inteligência ou sapiência acerca de um determinado assunto; que traduz a profecia de outrem; que uma vez dada ao mundo, necessita da voz do profeta; cuja missão é divulgá-la e fazê-la ser entendida, quando tal profecia não se faz inteligível, pois, seu acesso; dado a poucos ou exclusivamente a um; muitas vezes é negado a outros, devido ao hermetismo e ao sincretismo que se faz presente na maioria das escrituras proféticas, porque, se permanecer oculta e cifrada, a profecia, embora não perca o seu teor e seu valor agregados, se não puder ser decifrada em sua essência; para que o mundo possa, então, compreendê-la e fazer uso adequado de seu conteúdo; não servirá para nada, ficando relegada ao esquecimento e ao obscurantismo, comum aos textos tachados de apócrifos, herméticos, ocultos ou indecifráveis.

MISSÃO PROFÉTICA – O PROFETA MUNDIAL

O Profeta Mundial, surgiu da necessidade de esclarecer em larga escala; por intermédio dos meios de comunicação de massa disponíveis e instantâneos da atualidade; acerca dos acontecimentos futuros que afetarão a vida de todos na Terra nos últimos tempos do mundo.

O Profeta Mundial é, portanto, aquele que vem proferir uma sentença exequível e inexorávelmente infalível, que se estende a todas as pessoas, alertando e avisando com antecedência sobre as coisas que sobrevirão ao mundo em momentos em que a realidade e a ficção se confundirão, provocando total confusão, mêdo e horror, dentro de um pesadelo real e inimaginável, que nem mesmo os profetas mais antigos puderam vislumbrar em suas visões do futuro, diante da expectativa das coisas que sobrevirão ao mundo antes, durante e depois dos últimos 1260 dias que assombrarão a humanidade, que perplexa, esperará a destruição do globo terrestre e a completa extinção da vida na Terra, o que não acontecerá, porque depois da morte das nações, uma nova Terra surgirá para abrigar os sobreviventes e verdadeiros merecedores da vida nova que virá após a grande atribulação do mundo que está por vir.

E o que está por vir, não significa em hipótese alguma, o fim do planeta, nem o fim da raça humana na Terra, mas, sim o fim deste mundo, com suas obras e sua civilização atuais.

O que está próximo é o fim dos tempos ou fim dos anos, durante o qual, o mundo que conhecemos hoje, não ficará de pé e dele não restará pedra sobre pedra, mas, a Terra continuará após ser queimada e purificada.

As religiões, seitas e doutrinas filosóficas ou não, pregam que a conversão; cada qual para o seu lado; de 51% da humanidade, pode impedir a Ira de Deus, assim como, as atuais Ongs de defesa ambientais, pregam que a conscientização dos governos das nações e dos cidadãos do mundo, pode impedir a Ira da Natureza (furacões, tornados, tsunamis ou maremotos, terremotos, derretimento das geleiras dos pólos, aumento do nível dos oceanos, erupções vulcânicas), consequência da industrialização e da produção desmedidas, do desmatamento e da queima indiscriminada das florestas mundiais, da poluíção emitida pelos veículos, sejam eles terrestres, aéreos ou marítimos,

Os interesses políticos e comerciais das superpotências, das mini-potências ou dos chamados países emergentes ou em desenvolvimento; o superaquecimento global, a sêde do poder e o lucrativo negócio das religiões mundiais, nos mostram dia-a-dia que a realidade não é utopia e filosofia é poesia. O Fato é que basta um único fruto podre num cesto para que os outros também sejam contaminados e apodreçam.

Portanto, enquanto houver um único ser humano na face da Terra cultivando o ódio, o egoísmo, a cobiça, a ambição, a soberba, o orgulho e o mal em si próprio, o mundo apenas e sómente por causa desse homem, estará fadado e condenado à destruição.

Quem tem ouvidos para ouvir, ouça o que a voz de O Profeta Mundial diz para a ciência, para o bem de toda a humanidade e para a glória do futuro Reino de Deus na Terra.

Fonte:

O PROFETA MUNDIAL – PÁGINA INICIAL

MISSÃO PROFÉTICA – O PROFETA MUNDIAL

CARTA ABERTA A TODA CRISTANDADE

VISÃO EXTRA-APOCALIPSE

7 RAZÕES PARA O CUMPRIMENTO DAS PROFECIAS

A GRANDE GUERRA NOS CÉUS

PEDRO SEGUNDO – O ÚLTIMO PAPA

A NOVA ORDEM MUNDIAL

A REVELAÇÃO DO MISTÉRIO DE ROMA, A GRANDE CIDADE

A OCUPAÇÃO DE JERUSALÉM

A CÉLEBRE PROFECIA SOBRE OS PAPAS

OS ÚLTIMOS 1260 DIAS DO MUNDO – DISSERTAÇÃO


17 Respostas to “Arautos – Proféticos Profetas”

  1. quem foi o idiota que o reino de Deus vai ser aki nessa terra, se tudo vai ser distruido pelo fogo, da ira do grande Deus, e averá novos céus e nova terra, porque as coisas velhas ja passaram assim diz o senhor Deus dos exercitos.

  2. Acredito que somos o que sentimos e por conseguinte podemos ver, tocar. Acredito não estarmos aqui ou lá mas em uma frequência onde reunen-se todos os iguais por isso estamos juntos agora, portanto tudo é real e torna-se verdadeiro e o que difere é apenas o nível mental o que nos torna conscientes e imensamente responsáveis a medida que acessamos conhecimentos. De alguma forma, sinto que tudo segue seu curso,mas o ponto onde estaremos neste curso é o que nos classifica.

  3. Sim!, eu (O Profeta Mundial”) disse, afirmo e repito que o reino de Deus ja veio; assim como nos disse Jesus – O Cristo, que era o proprio reino de Deus encarnado na Terra, porque nao existe um reino sem um Rei e esse Rei e Jesus como ele mesmo disse.
    …Mas, o reino de Deus que ja veio e que a maioria nao percebeu ainda, nao veio de forma visivel, porque muito embora ja tenha vindo a esta Terra, o reino de Deus ainda nao se instalou porque ainda tambem nao esta completo o numero de seus fieis suditos.
    Quando eu afirmo que o reino de Deus vira tambem para esta Terra, eu quero dizer que esse reino, que ja existe nos Ceus, ainda nao e visivel na Terra porque a Terra ainda nao faz parte do reino de Deus, o que acontecera sim!, mas, somente apos a grande limpeza, a grande purificaçao pelo fogo.
    Sim!, o reino de Deus vai ser tambem aqui nessa Terra, porque a Terra depois da grande purificaçao nao sera mais a mesma terra que conhecemos, assim como nos tambem nao seremos mais os mesmos seres mortais que hoje ainda somos, pois, nos foi dada a ressurreiçao e quando ela vier, todos seremos transformados, assim como a Terra que hoje vivemos, pois, como foi dito em apocalipse capitulo 21:

    “E VI um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.
    E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu…”

    Quem le, que entenda!

    • eu quero dizer que esse reino, que ja existe nos Ceus, ainda nao e visivel na Terra porque a Terra ainda nao faz parte do reino de Deus, o que acontecera sim!, mas, somente apos a grande limpeza, a grande purificaçao pelo fogo.

      agora sim parece que o juizo do profeta melhorando. e averá novos céus e nova terra.

  4. Eu acho que tem sentido também a Terra continuar, mas creio que de outra forma, em outro padrão de vibração talvez, porque é muito fácil errar e ser arrastado por coisas ruins no atual estado da humanidade do planeta.
    Sabe, sr. profeta, gosto do raciocínio geral de tua intuição, mas pense bem, o papa não tem mais poder para instituir sinais na mão de ninguém. Creio que a “marca” já existe é é a grana, o dinheiro que traiu o salvador e o botou na cruz. Não é assim? O dinheiro não nos faz cometer diversas traições o tempo todo?

  5. Sim!, é verdade que atualmente o Papa não tem mais poder para instituir novas leis, mas, eu afirmo e repito que O último Sumo Pontífice de uma nova igreja e que também será rei de um novo império na Europa após uma terceira guerra mundial,que esse último papa terá esse poder porque ele não será humano.

  6. Profeta, acho que você leu demais e confundiu as coisas.
    O diabo, que nos deu do fruto do conhecimento, não é o diabo. Acho que o diabo é aquele que nos proibiu esse conhecimento e ainda depois nos “expulsou” da possibilidade de eternidade, a outra árvore que havia no Éden. Uma árvore só pode levar até a outra: conhecimento do bem e do mal é o que nospossibilita a eternidade. Estou mais com a sábia serpente do que com o velho barbudo cheio de raios que o partam.
    Não acredito que os poderes superiores vão permitir essa barbaridade toda. Tem muita gente boa nesse mundo e uns poucos que manipulam e destróem. Não é justo que todos saiam chamuscados e que os pesos e medidas sejam os mesmos para todos, inocentes e safados convictos. Mesmo os safados convictos são seres que se deformaram e não sabem mais o que fazem.
    Se a questão toda é morrer ou não, todo mundo um dia vai morrer mesmo. Que Deus é esse que resolve suas coisas assim?
    Se você tivesse três cachorros, e um deles contraísse raiva, você mataria os três? Queimando-os vivos? De forma desesperadora?
    Esse teu Deus é um sádico. É ele quem vai morrer.

    • Meu caro Benjamim, acho que vc é quem se confundiu na leitura dos meus textos em meu site.
      É bem verdade que o deus(com “d” minúsculo)(não Deus verdadeiro!, com “D” maiúsculo!), enfim, que o deus que causou toda esse reboliço no Éden, era um sádico sim!, mas a verdade é que ele não era Deus verdadeiramente, mas, um outro que se passou por Deus, mas que não era, não é e nunca foi Deus ou o mesmo Pai que está nos Céus a que se referia Jesus.
      Aquele deus de Adão e Eva era o mesmo deus de Abraão e Moisés e que hoje é o mesmo deus dos judeus e dos fariseus hipócritas(líderes religiosos) ou aproveitadores da boa fé do povo das igrejas de hoje. Jeová – o deus judeu, era um deus ciúmento, cruel e vingativo, mentiroso e assassino por natureza e como o próprio testamento dizia, ele era o senhor dos exércitos.
      Deus – o verdadeiro, esse pregou o amor, o perdão e a misericórdia, a verdade e a vida e não a guerra, a dissenção, a vingança e a morte.
      Portanto, Benjamim, antes de expor tua opinião a respeito do que digo, aconselho-te a primeiro ler com mais atenção tanto as escrituras, quanto meus escritos.
      Em meu site, entre na página principal e acesse o link da página: A Grande Guerra nos Céus.
      Lá vc compreenderá o que digo e saberá quem é o deus do antigo testamento – o deus dos judeus e dos usurpadores do dinheiro e da fé dos crentes das igrejas de hoje.
      Saudações,

      O PROFETA MUNDIAL – THE WORLD PROPHET

      http://OPROFETAMUNDIAL.GOOGLEPAGES.COM

      • O Profeta,
        Quanto ao seguinte cometário, “O PLANO DE SATÃ E O PLANO DE DEUS PARA A TERRA” sugiro que informes o apenas o link aqui, pois o artigo é muito grande, e fica mais confortável para os interessados lerem diretametne na fonte.

        Agradecemos a compreensão e participação.

  7. É mesmo muito curioso o escravisar de toda uma humanidade nas mãos de poucos que fazem mal uso dos conhecimentos, por milhares de anos e muito sofrimento para depois dar o vaticínio: Vou queimar todo mundo! Quanta culpa acumulada, não? Culpa arquitetada. Não há mais tempo para isso, se corrija, entenda como a natureza funciona, se alinhe com ela e depois conversamos.

  8. Vou colocar uma mensagem que não é minha, mas que aprovo, e muito.
    Fim do Mundo

    sexta-feira, 20 de agosto de 2010

    Algumas pessoas se preocupam com o fim do mundo sem se perceberem que a morte, venha da maneira como vier, é sempre um fenômeno individual. E como tal implica tão somente no fim do mundo da própria pessoa. Assim termos tais como fim do mundo, apocalipse e a data do momento 2.012 são apenas maneiras de alimentar uma fantasia, uma ilusão que esconde o fenômeno da própria morte como algo inteiramente pessoal e que pode ocorrer a qualquer instante, não pela colisão de um astro com a Terra, mas por um simples tropeço no paralelepípedo da esquina. Assim escapamos da nossa responsabilidade primordial, viver as nossas próprias vidas, aqui e agora, com toda a impecabilidade que nos é possível.

    Postado por Fernando Augusto

  9. Só gostaria de Dizer ai para os colegas que acham que Deus é que esta errado! que quando ele for torrar essa terra; povo dele ja terá sido tirado só ficará aqui os ruins os mal os que não quizeram uma segunda chance para largar a maldade e seguir o caminho do bem; queria dizer também que Deus não quer que ninguem pereça, Deus não quer que ninguêm seja burro ou asno, Deus que pessoas totadas de sabedoria vinda dele; sabedoria que traz a vida para as pessoas e não a morte, porque o meu Deus não é um Deus de Morte é um Deus de vida.
    todos nós tivemos uma segunda chance assim como eu tive uma segunda chance todos tem a oportunidade de recomeçar.

    • Juscelino,

      “Deus” não vai torrar essa terra, os homens mesmo já estão fazendo isso.
      O ‘povo dele’ somos todos seres viventes nesse planeta e em outros orbes, sem distinção. Tudo que existe é criação Dele. Tudo que imaginamos e també o que sequer podemos imaginar é criação Dele. Incluí-se aí o ‘bem e o mal’ e até o ‘mais além’.

      O bem ou o mal, ambos são necessários para a evolução da humanidade, se não o fosse nem existiriam, afinal o que seria do bem sem o mal? Sequer existiría parâmetros, portanto enquanto estamos na fisícalidade a dualidade é parte inerente da vida, e uma não é melhor em detrimento de outra.

      Como vc pode saber o que Deus quer ou não quer? Só se colocar o Supremo Deus na imagem de um homem, o que faria de Deus algo mundano.

      Essa confusão, ou distinção em achar o bem melhor que o mal, ou vice versa, é a origem da incompreensão daqueles humanos treinado em cultos, doutrinas ou rituais a pensar o que outros humanos queiram lhes ‘doutrinar’. Quem se abriga em religião entrega a si mesmo para outros humanos e não para Deus.

      Somos nós mesmos quem nos permitimos chances para mudança, e não apenas uma ou duas chances, mas milhares. E desde que seja VIDA encarnada aqui nesta Terra, vai perecer, nada é eterno, tudo se modifica constantemente, o que está estagnado já está morto, mesmo que se julgue vivo.

      Não cair na ignorância de julgar os desígnios de Deus é o mínimo que podemos fazer para a evolução. Se existe bem e mal, ou burros e asnos, todos são criação de Deus, e servem ao desígnios dele. Nada existe que não seja criação de Deus, e isso inclui aquilo que em nossa ignorâcia denominamos de ‘mal’.

      Esse sectarismo proveniente da incompreensão é a causa das discórdias e das ‘disputas’ existentes entre as religiões, essas sim, as religiões é que são criação mundanas e humanas e não de Deus. Deus, que não pode ser compreendido pela limitação humana incorporada, nunca criou religiões. Ninguém precisa de intermediários para alcançar a experiência de Deus, apesar de alguns preferirem e outros chegarem ao absurdo de matar seu semalhante em nome das religiões supostamente atribuídas a Deus para tal. As religiões matam mais que as guerras, fomes, e acidente de trânsito juntas. É a única coisa que mata a vida. A religião mata a essência da humanidade. Deus a vivifica, nesse entendimento portanto, a morte deixa de existir, e em breve compreenderemos que a morte e a vida são processos eternos. A morte são as portas que nos levam ao nascimento, que por sua vez é a porta que nos leva a morte, infinitamente na eternidade de Deus.
      E qual o próposito?
      Experimentar, a manifestação da vida só existe através das experiências das criaturas de Deus.

  10. Já que não dá para postar Links nesse Blog, segue abaixo o endereço para a página “A GRANDE GUERRA NOS CÉUS”. É só copiar e colar no navegador. Boa leitura.

    http://sites.google.com/site/oprofetamundial2/agrandeguerranosc%C3%A9us

    Para os que preferirem um contato por E-Mail: oprofetamundial@gmail.com

    Ou se quiserem podem deixar uma mensagem no livro de visitas na página principal de O PROFETA MUNDIAL onde poderão encontrar os links para todas as páginas no fim de cada página.

    • Profeta,

      Se não fosse possível postar links neste blog não terias conseguido postar dois links no comentário acima, nem o teria lhe sugerido na resposta anterior que postasse links ao invés do artigo completo, portanto atenção ao que escreves para não cair em contradição. É no cuidado com as pequenas coisas, que aprendemos o cuidado às grandes. É no cuidado com todas as nossas relações que recriaremos um mundo melhor.

  11. Profeta, o que discordei de tua mensagem, foram as conclusões dela. Toda mensagem existe para surtir um efeito e ajudar a criar uma realidade. Não duvido que vc seja um mensageiro, mas os mensageiros também se enganam, até acharem seu ponto.
    Eu, por exemplo, acho que cometi um engano contigo. Meu objetivo, ao colocar minha mensagem, era te fazer pensar e discutir comigo sobre ela, porque a estava achando ineficaz para construir alguma coisa aproveitável na mente das pessoas, além de medo e culpa. Posso dizer que falhei com minha mensagem, porque ela ajudou você a sair daqui, e não era esse meu objetivo. Então, pra concluir, a gente deve pensar melhor em nossas mensagens.
    Tendo chegado à conclusões certas ou erradas (pra mim), sei que você pelo menos teve o trabalho de buscar e pensar em assuntos que os demais não pensam, nem se articulam.
    O problema é que não dá mais pra alisar ninguém. Se eu cometer erros e dizer coisas que provoquem desarticulação do que é bom, as pessoas têm o direito de usarem seu verbo e idéias contra aquelas que coloquei. E eu vou ter que ter a humildade de entendê-las, rearticular meu entendimento, e meu próprio verbo, se quiser ter alguma composição e aprendizado também. Eu não tenho a verdade na mão, estou indo atrás dela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s