Jóia rara da ufologia brasileira

Uma jóia rara da ufologia brasileira, este vídeodocumentário é composto por uma esclarecedora entrevista de Oswaldo de Oliveira Pedrosa – cujo pseudônimo é Dino Kraspedon – onde relata seus diálogos com o comandante de uma nave interestelar.

Reconhecido como um dos casos mais importantes da ufologia mundial, Kraspedon foi contatado por um ser de Ganimedes que lhe passou importantes informações sobre a vida terrestre, energia, gravidade, antimatéria, astronavegação etc.

O comandante – um ser alto e vestido de preto – logo de início transmitiu a seguinte mensagem: “Irmãos, não tenham medo. Não é preciso ter medo algum porque nós somos seus amigos. Estamos aqui na Terra para ajudá-los…”

Já na década de 50, seu livro “Contato com os Discos Voadores (Editora São Paulo-1957) foi traduzido em inúmeros países. A versão russa foi a primeira. (faça download do ebook aqui)

O livro foi proibido no Brasil por muitos anos por apresentar “conotações políticas” e por suas inusitadas descobertas ufológicas e planetárias.

No documentário, Dino Kraspedon fala de sua vida e faz revelações ainda mais assustadoras sobre o seu contato. Com aproximadamente 100 minutos de duração, “Dino Kraspedon – Quem é esse Homem”, tem apresentação e coordenação de Suely Braz Costa.

Veja abaixo parte deste documentário.

Veja aqui todo o documentário.

Postado originalmente em: http://projeto2012.wordpress.com/

~ por arauto do futuro em outubro 25, 2008 sábado.

Uma resposta to “Jóia rara da ufologia brasileira”

  1. Li esse livro qdo tinha 14 anos a primeira vez, e me fez ter uma visão muito nítida do q realmente a q viemos, infelizmente nem todos tem acesso a ele, pois para os meios de comunicação e para os governantes e empresários o mundo tem de ficar avesso as verdades, para q eles possam continuar o q eles acham q é um jeito de viver levando vantagem sobre os outros e esquecendo q o maior tesouro q temos é o amor pelo próximo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s