Segundo SOL, PLANETA X, invasor, hercólubus, nibiru…

A grande Transição Planetária

http://www.megaupload.com/?d=X3NSXLED

Nem tudo é verdade, mas a investigação é obrigatória, pois bem claro é que TODOS serão avisados, poucos darão a devida atenção, menos ainda estarão preparados…

italia-segundo-sol

~ por arauto do futuro em novembro 14, 2008 sexta-feira.

25 Respostas to “Segundo SOL, PLANETA X, invasor, hercólubus, nibiru…”

  1. Quando o segundo sol chegar para realinhar as órbitas dos planetas… arrepiante isso!, mas é a nossa realidade, não fujamos dela como fogem os pássaros dos homens… Sejais fortes e não percam as esperanças,pois, tempos dificeis virão…

  2. além desta musica de nando reis que nossa saudosa cássia teve o prazer de nos proporcionar cantando-a. achei uma de clara nunes …
    (Quando o sol,
    se derramar em toda a sua essência,
    desafiando o poder da ciência, pra combater o mal.
    E o mar,
    com suas águas bravias,
    levar consigo o pó dos nosso dias,
    vai ser um bom sinal.
    Os palácios vão desabar sob a força de um temporal,
    e os e os cantos vão sufocar o barulho infernal.
    Os homens vão se revelar dessa farça descomunal,
    Vai voltar tudo ao seu lugar, afinal.
    Vai resplandecer, uma chuva de prata, do céu vai descer, lalaia.
    O esplendor da mata vai renascer, e o ar de novo, vai ser natural.
    Vai florir, cada grande cidade, o mato vai cobrir. ô ô
    das ruinas um novo povo vai surgir, e vai cantar afinal.
    As pragas e as ervas daninhas,
    As armas e os homens de mal, vão desaparecer nas cinzas de um carnaval………

  3. Sinto medo desses negócios de segundo sol e de que o mundo vai acabar em 22 de dezembro de 2012… ei, isso é verdade mesmo? Agora só nos resta 3 anos de vida?

  4. Ahhhh!!! Eu não quero morrer com 16 anoos!!!!

  5. Eu também tenho medo, mas tenho fé, nós não temos medo da morte mais sim do desconhecido.

  6. Se a morte é inevitavel…só quero que seja rápida e indolor!
    Obrigado.

  7. Na verdade, o dia exato é 21 de dezembro de 2012, e pelos cálculos, a hora exata será às 11 da manhã, mas espero que não seja tão real como algumas profecias dizem. Tomara que os Maias estejam certo, e um novo mundo, melhor, comece. Eu só não quero ter que morrer para isso acontecer !

  8. essas fotos de nibiru.(so pra deixar claro q eu acredito na esxitencia deste planeta), mas essas fotos q estao aparecendo por ai nada mais eh q o reflexo da lente…provado q nao dara de ver o planeta ate que ele esteja a uma semana de passar perto da terra..e isso ainda vai demorar uns 2 anos..entaum so pra esclarecer que todas as imagens de nibiru sao apenas reflexos da camera por isso nao sa da de ver a olho nu.
    eu mesmo consegui fazer umas fotos em q poderia dizer q era o planeta..mas conseguia manipular o lugar q ele apareceria na foto. reflexo pode acreditar.
    MAS FICA REGISTRADO Q ACREDITO FORTEMENTE NA EXISTENCIA E NA APROXIMACAO DELE! Obrigado!

    • Junior

      Sim, existem algumas fotos que são um efeito de reflexão das lentes, principalmente se for digital, quando e se o planeta aparecer a olho nú restará a nós apreciar…

      Fique atento que estaremos traduzindo um material interessante sobre isso, mas ”fotografados” desde o satélite SOHO. Aguarde.
      Gratos por sua participação!

  9. Analizando essas fotos, nota-se que alas foram tiradas quase que do mesmo ângulo e que o sol se ergue nas fotos da esquerda para a direita, não acredito que seja um efeito de reflexão das lentes, pois a posiçãoem em que se encontra a provável estrela, é muito diferente de um provável reflexo. Poderia ser manipulação, mas eu acho que são fotos reais, que se confirmada a autenticidade, não haverá mais dúvidas quanto a Nibiru.
    Sempre informaram que no início de 2009, ele seria visto a olho nu como uma estrla vermelha ao leste, próximo do nascer do sol e é exatamente o que aparece nas fotos. Um abraço.

  10. Observando melhor essas fotos, percebe-se que o movimento da estrela não segue o movimento de rotação da terra, ou seja, enquanto o sol se eleva no horizonte, ela faz um movimento contrário, o que seria impossível. ela até poderia subir mais lenta ou mais rápida, dependo da distância que estivesse da terra em relação ao sol, portanto essas fotos não mostra nenhuma estrela ou planeta. Por isso me desculpem quando digo que açho que são reais.
    Um abraço

  11. À todos os participantes deste site: realmente a existência deste Segundo Sol é verdadeira. E, sim, é o anúncio do fim do mundo. Porém, existe algo que nós podemos fazer. Podemos trabalhar com os 3 fatores de revolução da consciência. Acessem o site http://www.amormaior.org, nele vocês encontrarão respostas e alertas sobre esta realidade. Obrigado.

  12. isso não eh bem assim em 2012 vai apenas começar o fim nao que em dezenbro de 2012 vai acabar assim repetinamente. mas será apenas o começo do fim mas se reparamos o começo do fim já começou as chuvas que assolam o rio de janeiro derretimento das calotas polares aquecimento global quem sabe até sejamos culpados por esse planeta vim em nossa direção “deus pode ta vendo o que a gente ta fazendo com nosso planeta e deve ter pensado já que eles querem acbar com planeta deles vamos fazer isso de uma vez” quem sabe esse seja pensamento de deus.

  13. Realmente será inevitável esse dia,2012 talves seja um marco do inicio de grandes catastrófes que estão por vir,principalmente no nosso pais(Brasil), pois nós mesmos contribuimos para isso que esta acontecendo com nosso planeta terra.Mais ainda não será o fim, pois só DEUS sabe o dia e a hora do fim.Segundo a Bíblia, Lucas 21 em diante relata alguns desses fenomenos que irão acontecer antes do fim.Temos que ter fé em DEUS e confiar nas suas promesas, e tentar nos preparar para não sermos pego de surpresa.Paz e Bem a todos!

  14. esse negocio de fim é burrice. nao é um ciclo? desde quando ciclo tem começo e fim?? 2012 é o inicio. É sempre mais escuro antes do amanhecer.

    • Bingo =)

      Todo fim tem um recomeço, todo recomeço tem um fim, entre eles: o tempo.
      Teremos dias e noites, mas o tempo, deixará de existir, assim como conhecemos.
      O inimaginável já está em andamento, a parte que vemos são apenas os ‘respingos’ na poça d’água da grande procela que mudará irremediavelmente nosso entendimento da vida e sua manifestação.

      A questão que não quer calar, estamos preparados para transição entre o fim e o começo?

      Todos passaremos pela transição deste ciclo, e cada um de nós cria tanto o seu próprio final dentro do deste ciclo, como seu inicio, como você está criando sua transição? É parte da escuridão ou está no alvorecer? Não importa, todos estamos no processo.

  15. Nibiru já está visível na cidade de São Paulo, tirei várias fotos do sol e vi um planeta de cor avermelhada claro no lado esquerdo do sol, fiquei confuso, achei q fosse sujeira da lente, limpei e tirei mais fotos e para o meu espanto!!! ele está lá, mas não adianta olhar diretamente para o sol, pois não conseguira!, então faça o seguinte: pegue uma camera fotográfica e tire foto e depois veja o que lhe digo, não tire foto do sol em pé, tire como se fosse paisagem (deitado) e veja por seus próprios olhos, infelizmente o que mais temia está se realizando, por isso tantos terremetos, enchentos, clima seco e etc….

  16. Alexandre, eu trabalho há muitos anos com photoshop e conheço ótimos fotógrafos. Acho que tenho condições de fazer uma análise de tuas fotos se você as enviar pra mim. Gostaria mesmo de vê-las.
    Aqui o meu e-mail: mlaragalvao@gmail.com.
    Fico no aguardo. Obrigado.

  17. Eu gostei muito deste comentário do Arauto. Acho que a questão é essa mesma, a de estar preparado e alavancando a consciência e o coração para estas mudanças. É trabalho interno que vai mudando nossa relação efetiva com o mundo, nossas apreciações mesquinhas e medrosas vão perdendo a razão de ser, a gente vai vendo de “quantas falsas seguranças nos mantemos”, para começarmos a compreender o que somos, na verdade.

  18. Ai eu só queria te contar que eu fui lá fora vi dois sóis num dia e a vida aqui ardia sem explicação.
    Não digo q não me surpreendi, antes que eu visse você disse e eu não pude acreditar, mas você pode ter certeza que seu tel vai tocar em sua “nova casa” que abriga agora a trilha incluída nessa minha “conversão”.
    Sinceramente, vai acontecer alguma coisa muito ruim.
    Já temos cofre do fim do mundo e várias bases subterrâneas sendo construídas e por coincidência passou no Jornal Nacional que em 2012 as geleiras do polo norte vão derreter, então vai rolar tsunami e tudo mais….
    Infelizmente deve rolar uma 3° guerra mundial antes do inicio da nova era. LOL
    Ahh !!! Vamos ter um alinhamento galático q nunca ocorreu antes conosco e a máxima solar,lembrando q vai ser muito pior, pois nossa camada protetora(ozônio e eletromagnética) não é mais a mesma. Além disso, temos várias profecias que se ligam nesse dia de 2012, parecendo que realmente tem muita importância essas datas, pois nesse dia(21/12/2012) nas pirâmides será feito pelo eclipse um formato de cobra nas escadarias.
    Quando tiver proximo do fim vai ter 3 dias de escuridão, para alguns será um aviso e para os descrentes uma coisa normal.
    Estamos representando o juízo final que se não for em 2012 não será muito longe.Faxina do planeta.

  19. E se não acontecer? daí fica tudo com dantes no quartel de abrantes?

    Será que nossa fé não é suficiente para começarmos agora?

    O aviso já foi dado, o caminho é acessível e conhecido de todos, estão esperando o que? que seja tarde demais?

  20. ……….eu acho q não vai ser em dois 2012 mais bem proximo disso esse segundo sol é supostamente o planeta x ,nibiru,NEMESSIS,ESTRELA DA MORTE ,hipotetica companheira do sol “de que os astronomos diriam se tratar de um outro cometa” sim e teremos a maxima solar,alinhamento das órbitas, ta tendo uma treta entre as coreias,e um monte de professia falando em apocalipse que otimo ¬¬…..,as geleras do polo em 2012 vão estar totalmente derretidas ,crise economica ,e pandemia “gripe suina ” …..eu to meio confunsa e morrendo de medo (eu gosto do planeta terra )…..tipo vai ser uma catastrofe ,e estamos ja no 5 ciclo ,a idade de ferro (isso é terrivel )…e isso ta marcado pro sosticio de inverno !21/12/2012 e tudo aponta pro pior bom mais podemos ver o lado bom é o recomeço do futuro ,trara a evolução para a humanidade, a morte éo começo de um novo mundo,como disse lavosier no mundo nada se cria nada se perde ,tudo se transforma ,e eu vo morre queimada que ………..maravilha ¬¬
    e pra aqueles que dizem ! AHH TEM QUE TER FÉ E ,BLA,BLA,BLA, SIM SE ELE ACREDITA OTIMO MAIS NÃO FICA NA ESPERANÇA DE QUE A FÉ VAI EMPEDIR QUE CAI UM COMETA SOBRE SUA CABEÇA , NEM QUE O PLANETA SE LIVRE DESSES “FENOMENOS ” até la´eu vo esperar por inquanto isso é sem explicação ,explicação não tem explicação não tem não tem ! rsrssrsr………

    beijinhos gente ! e boa sorte até lá !

  21. gilsonnalmeida@yahoo.com.br
    GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA – GNA

    Desde os tempos não contados na história dos povos e raças da amada Terra, muitas civilizações embrionárias de grandiosos seres e personificados diante da grandeza do existir, deixaram um legado oculto e não revelado dos fenômenos existentes.
    Grandiosos registros de civilizações extintas e outras ligadas a quarta ronda do tempo, são indicadores de conhecimentos vários que estão sendo fornecidos para mentes capazes de desenvolver o equilibrio de nosso futuro. Estamos diante de forças de atuação e conectadas com objetivos do continuismo, pois somos partes importantes de um grande projeto que nos mantém unidos aos nossos irmãos, muitos dos quais são nossos pais biológicos e correspondem a soma de nossos irmãos maiores, muitos deles provenientes dos vários mundos exixtentes. Estes mundos sempre projetados a nossa frentre com um coeficiente elevado diante da projeção de raças avançadas espiritualmente e cientificamente.

    Diante da expectativa sobre o nosso futuro, temos a ampla visão dos graves momentos que atravessamos. Um grande astro com força gravitacional e de função determinada retorna ao nosso sistema de vida, e o mesmo é o divisor de amplas possibilidades que representará a soma de nossos maiores tremores frente ao desconhecido. Do mundo espiritual chega até nós a noticia que pode e vai ser confirmada pelos nossos cientistas, astronomos e estudiosos. Os governos das maiores nações científicas da Terra tem já preparado esquemas , que não funcionaram, diante da presença do astro que vai representar a sintonia da morte de mais de seis bilhões de habitantes de nosso mundo. Segundo nossos irmãos maiores a Terra será transformada e novos céus para uma nova Terra, como é afirmado pelas mensagens dos grandes mestres.

    Não existe possibilidades de parar esta fase em nossa realidade de tempo, pois estes dias o amado Mestre Jesus profetizou. O verdadeiro elo de libertação é a vontade interior de alegria diante de tornar-mos livres deste sistema escravizantes pelos continuismo em nossas culturas, civilizações constituidas. Não existe momentos iguais e definitivos, mais sim momentos vinculados em nosso caminhar nesta estrada imaginária que chamamos de caminhos na eternidade….

    Os que caminham na Grande Luz, serão protegidos e iluminados.

    Atenciosamente – GNA

  22. Amigo Gilson.

    Uma detalhe que sempre me chama a atenção quando leio comentários como o seu, é a que impressão que se tem de que o tal astro estaria vindo deliberadamente em viagem solitária e voluntária, ou seguindo um plano até ficar próximo o suficiente para cumprir sua missão.

    O que me parece uma forma errônea e romântica demais para expressar a tal hipótese, e que levaria um leitor desavisado a uma interpretação errada, afastando-o do assunto.

    Já no calendário maia compreende-se que este fenômeno é parte do movimento do universo, fazendo parte de um ciclo que inevitavelmente irá se cumprir e se repetir.

    Porém, provocaria uma modificação vibracional nos átomos que compõem nossa estrutura física, e que aos poucos iria emergindo em nossa consciência até tomar a forma de pensamente para depois ser expresso em nossas ações.

    Bem, a dúvida que sinto é que, este processo seria de certa forma lento e percebido de forma desigual, conforme a constituição e evolução mental de cada ser, e teria que ser sentida por todos, sem exceção.

    O que de certa forma acabaria por redimir a culpa dos menos evoluídos, entre eles os governantes e poderosos que gostamos tanto de culpar pelas injustiças neste nosso mundo.

    Desbancando todas as outras teorias de manipulação, conspiração, etc..

    Já leu-se no livro Exilados de Capela sobre a necessidade de grandes migrações de espíritos para que haja uma mudança significativa em nosso planeta.

    Pelo teu comentária, pode compreender que 90% da população terrestre irá morrer, o que de certa forma coloca a vida em pontos extremos, vale muito e não vale nada, não seria uma incoerência?

    Seria isso?

  23. Estamos a uma semana da chagado do segundo sol.
    E então, como vai ser quando o segundo sol chagar pra realinhar as órbitas dos planetas?
    Li num outro site (semeador de estrelas) que apartir de 28/10/11 o segundo sol já poderia ser visto. Sua orbita que assim como a terra é ao redor do sol, ele faz um caminho entre a terra e o sol… e isso criaria um vácuo gravitacional que ainda não sabemos bem o que significará!
    Apertem os cintos! Estamos bem proximos!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s