Agroglífos em XANXERÊ são falsos.

Agroglífo encontrado em XANXERÊ-SC, dia 16-11-08, não é verdadeiro

Muito mal feito esses sinais falsos na plantação, em Xanxerê-SC (16/11/08)
Clique nelas para ampliar
ENTENDA O CASO:

NA MANHÃ DE DOMINGO (16/11/08), RECEBI UM E-MAIL DO UFÓLOGO E EDITOR DA REVISTA UFO A.J GEVAERD, COM FOTOS DE UM NOVO E SUPOSTO AGROGLÍFO, DESTA VEZ EM XANXERÊSC, DISTANTE UNS 35 KM DE IPUAÇUSC LOCAL DOS PRIMEIROS E VERDADEIROS AGROGLÍFOS – (veja aqui os verdadeiros sinais em Ipuaçu, feitos em 08/11/08).

ACONTECE QUE ESSE ‘NOVO SINAL E SUPOSTO AGROGLÍFO’ NÃO PASSA DE UMA FRAUDE DESLAVADA.

VEJA O CONTEÚDO NA ÍNTEGRA DO E-MAIL QUE RECEBI NESTE DOMINGO ÚLTIMO, 16/11/08:

“NEM QUE A VACA TUSSA !!! ”

“ACABO DE RECEBER AS FOTOS DO REPÓRTER ÁUREO GALVANI, QUE ESTEVE NO LOCAL ANTES DA DEPREDAÇÃO. ELE JÁ HAVIA ME CONFIRMADO QUE O CÍRCULO “NÃO ERA TÃO PERFEITO QUANTO O DE IPUAÇU”. E AGORA, AO VER AS FOTOS, DEI UMA GARGALHADA. NÃO SÃO NEM SEQUER PARECIDOS, EXCETO PELO ASPECTO CIRCULAR COM UM ANEL EM VOLTA. ”

“NÃO SÃO NEM SEQUER PARECIDOS, EXCETO PELO ASPECTO CIRCULAR COM UM ANEL EM VOLTA.”

“TAMANHO NÃO BATE, DOBRADURAS NÃO BATEM, ESPESSURA DO PRIMEIRO ANEL NÃO BATE, DO SEGUNDO IDEM, CARACTERÍSTICAS GERAIS NÃO BATEM ETC, ETC ,ETC.”

“ESTE CÍRCULO DE XANXERÊ É UMA GROSSEIRA FRAUDE, IMEDIATAMENTE DESCARTADA. UMA PIADA MESMO. COITADOS DOS FRAUDADORES, QUE, NA PRESSA DE NÃO SEREM VISTOS, DEIXARAM PARA TRÁS ATÉ O “INSTRUMENTO DE TRABALHO“. Veja imagem.

“POR MAIS QUE QUEIRAM JOGAR CONTRA A UFOLOGIA E DENEGRIR O CASO IPUAÇU, CERTAMENTE NÃO SERÁ A FRAUDE DE XANXERÊ QUE LHES DARÁ ESTE GOSTINHO. VEJAM AS FOTOS ANEXAS E COMPAREM OS DETALHES DESTE “AGROGLÍFO” COM OS DE IPUAÇU. TALVEZ OS DETRATORES APRENDAM A DISTINGUIR UMA COISA DE OUTRA.”

“E, NESTE PONTO, AGRADEÇO AOS FRAUDADORES PELA LIÇÃO.”
ABRAÇOS, GEVAERD

Fim do e-mail.

MAS, PARA ESPANTO MEU, RECEBI OUTRO E-MAIL DO A.J. GEVAERD, COM FOTOS E NOTÍCIA DE QUE SURGIRAM NOVOS AGROGLÍFOS EM IPUAÇU-SC NA MANHÃ DESSE MESMO DIA (16/11/08), “SENDO QUE ESSES APARENTEMENTE SÃO VERDADEIROS”. VEJA AQUI OS NOVOS (16/11/08) E APARENTEMENTE VERDADEIROS SINAIS EM IPUAÇU-SC.

RESUMO DA ÓPERA: DIA 16/11/2008 SURGIU UM “NOVO AGROGLÍFO” DESTA VEZ EM XANXERÊ-SC. MAS IMEDIATAMENTE FOI DESMASCARADO E CONSIDERADO FRAUDE.
NA MANHÃ DESSE MESMO DIA (16/11/08), E NOVAMENTE EM IPUAÇU-SC (na localidade onde foi encontrado o 1º Agroglífo dia 08/11/08) FOI DESCOBERTO OUTRO SINAL NA PLANTAÇÃO (veja aqui), MAS, DESTA VEZ CONSIDERADO COMO VERDADEIRO, POIS POSSUI AS MESMAS CARACTERÍSTICAS DAQUELES DO DIA 08/11/08.

A Ufologia é coisa séria.

fonte: http://linksduzao.blogspot.com/2008/11/agroglifo-encontrado-em-xanxer-sc-nao.html

Abaixo, a notícia falsa

XANXERÊ – SC

Moradores da cidade de Xanxerê, no oeste de Santa Catarina, encontraram nesta manhã um círculo feito em uma plantação de trigo. O fenômeno já havia sido registrado recentemente na região, no município de Ipuaçu. Ufólogos afirmam que os círculos seriam mensagens deixadas por extraterrestres a exemplo do ocorreu há 20 anos em diversos países da Europa, como Inglaterra, Áustria e República Checa.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a plantação de trigo fica próxima ao campus da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) na cidade. Vários moradores da região foram até o local registrar imagens ao longo do dia.

O bombeiro voluntário Nunes afirmou que o terreno fica próximo de sua casa. “Por volta das 7h, saí de casa para trabalhar acompanhado da minha mulher, que também trabalha hoje, e vi o círculo. Eu nunca tinha visto nada parecido”, disse. Ele contou que passa pelo local todos os dias e que o círculo apareceu de ontem para hoje.

Os internautas Cristiane Spagnol e Flavio Sachet, de Xanxerê (SC), participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra.

(fonte Terra )

~ por arauto do futuro em novembro 17, 2008 segunda-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s