Chemtrails e as Alterações Climáticas em SC

HAARPCHEMTRAIL

Flagramos no primeiro dia de sol

Estamos preparando o conteúdo com texto e as fotos de observações ao redor do planeta, por enquanto disponibilizamos as imagens em nossa galeria de fotos e veja a sequência de fotos de 09:10 as 13:00  para ver mais fotos (73) clique aqui

A verdade sobre a Enchente em SC

Chemtrails

Este fenômeno vem sendo reportado em todas as partes do mundo desde 2000 e desde então o clima ficou instável, doenças surgem nao se sabe de onde ou se inventa uma desculpa, e a verdade é que estamos sendo bombardeados diariamente com estes químicos que além de produzirem estas chuvas artificiais, liberam estas moléculas que vão se agrupando até formarem uma área instavel, é neste momento que entra a HAARP pode aquecer a ionosfera ou oceano ate determinada largura a uma temperatura de 600º isso gera um ciclone instantâneo e conforme as condições criadas com os chemtrails pode-se criar um furacão e depois manipulando o campo magnético da terra pode-se manipular a direção do vento e direcionar a onde quiserem.
A manipulaçao climática esta sendo usada como arma de aniquilação em massa, com as chuvas e enchentes vem a crise da agricultura e da economia e todo o setor.

Junto com os Chemtrails vieram as mudanças climáticas e as doenças. Chemtrail e HAARP trabalham em conjunto e com um único objetivo, ter o controle do clima no mundo, sem falar da parte de bombardear muitas doenças ao redor do planeta, para alimentar a industria farmacêutica, e para depois irem com os seus remédios salvar o povo flagelado por estes mesmos, pena a mídia não mostrar o verdadeira face do problema.
Os Chemtrails permanecem por várias horas e conforme reportado por pesquisas em vários lugares, existem um padrão. Após a passagem do avião as moleculas injetadas começam a expandir e se aglomeram e em algumas horas o tempo fica encoberto e nebuloso e vai expandindo até formar uma nuvem de tempestade.
saiba mais em www.lagoaviva.org
Saiba mais sobre Haarp e Chemtrail com vídeos em português, clique abaixo.
HAARPCHEMTRAIL

~ por arauto do futuro em novembro 24, 2008 segunda-feira.

3 Respostas to “Chemtrails e as Alterações Climáticas em SC”

  1. Arauto, estou denunciando as ARMAS ESCALARES há cerca de pelo menos dois meses, e vejo que precisávamos tomar uma atitude mais profíqua, para que estejam abordando este tema na grande mídia…
    novaestiva@gmail.com

  2. Oi Arauto
    Fui ao Paraná nessa semana e vi vários “chemtrails” o dia todo…
    não sumiam ,e estavam a cruzar todo o céu, e “nuvens” se formavam perto deles, tirei algumas fotos do céu e até de um avião soltando um “vapor”…

  3. nós vamos ficar de braços cruzados esperando sermos fumegados por aviões ou por terremotos, enchentes etc só por que somos submissos, ou porque dependemos de lideres que so nos traem .: quando não estiver mais jeito de esconder os governos vão desaparecer e vão se esconder em abrigos subterraneos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s