X – PERIGO IMINENTE

“O solo derrete como sorvete” diz o governador

“O barro escorre como lava de vulcão.” diz um morador de Blumenau

“De repente a terra engoliu tudo”, diz bombeiro catarinense

“Imagina um tsunami, que normalmente é de água. Aqui passou um tsunami de uma mistura de lodo, terra, entulho, árvores, restos de casas”, diz moradora do Morro do Baú

“A terra não segura. Os postes não conseguem ficar de pé. É como se a gente estivesse fixando postes em gelatina” comentou um engenheiro

São relato impressionantes, dos imprescindíveis que estão na frente de uma batalha pela vida, e restauração da normalidade em um estado de choque, relatos de autoridades, e dos cidadãos, e não é apenas em Santa Catarina, será preciso mais ‘sinais’?

Este tempo em que a equação demonstra que Tempo é Dinheiro  desmorona como castelo de cartas, está a ruir para dar lugar o outro Tempo do Amor, Solidariedade, Verdade.

“Os Homens não pensarão mais em ouro depois de tanta fome e penúria.” Nostradamus

Não apenas Santa Catarina sofre com as alterações “climáticas”, o Brasil, todo o Planeta, e todo o Sistema Solar que nos abriga. Cada vez mais desaparecem as fronteiras, a FORÇA DA NATUREZA iguala todo ser HUMANO.  Logo a farsa do aquecimento/resfriamento ser causado pelo homem desmoronará também. TODOS PRECISAM SER ALERTADOS.

As ciências e institutos de pesquisas confirmam porque os telescópios apontam e em breve nos céus do hemisfério sul se fará presente para quem quiser ver,  não será possível ‘encobrir’. Está além da capacidade humana.

Quem tenha olhos de ver que veja

quem tenha ouvidos de ouvir que ouça

quem tenha mãos que ajude!

“a chance favorece as mentes preparadas”. A frase é clara, mas, mesmo que possamos pensar em construir refúgios para escaparmos de eventuais tragédias, não há garantias. De qualquer modo, uma preparação mental e emocional da humanidade parece ser o caminho para a sobrevivência aos períodos drásticos que virão, caso se concretizem as sombrias previsões.”

Tragédia em Santa Catarina veja on-line
Tragédia climática em Santa Catarina: veja como ajudar Yahoo
Defesa Civil estima mais de 100 mortes O Estado de São Paulo
Terra BrasilO Globo

Nibiru: Perigo iminente

FONTE: REVISTA UFO  LEIA AQUI

DOWNLOAD DA REVISTA AQUI

Está confirmada a presença de um grande astro no Sistema Solar, que pode causar cataclismos e mudanças no planeta Terra em 2012
“De uns anos para cá, expressões como Nibiru, Planeta X ou Planeta Chupão se tornaram motivo de grande interesse e controvérsia na internet e nas comunidades ufológicas brasileira e mundial. Todos estes termos se referem à mesma coisa, um grande e desconhecido objeto existente no Sistema Solar, que é melhor identificado com o termo genérico Planeta X.
Na Antigüidade, os sumérios o chamaram de Nibiru e o descreviam como sendo várias vezes maior do que a Terra, com um período orbital de cerca de 3.600 anos. Este objeto pode ser um cometa, um “planeta vagabundo” ou uma estrela anã escura companheira do Sol, não se sabe ao certo.
A procura por este perturbador artefato celeste remonta à descoberta de Urano, em 1781, e hoje é constante. Alguns estudiosos dizem que, nos próximos anos, o Planeta X ou Nibiru penetrará em nosso sistema estelar e enfurecerá o Sol. Há até uma data aludida com freqüência para que tal fato ocorra: 2012.

Com isso, teria início um período de sofrimento para a Terra, que se veria imersa em uma terrível tempestade solar. Com um cenário tão dramático, o que todos se perguntam é: poderemos sobreviver?
No século XIX, o cientista Louis Pasteur declarou que “a chance favorece as mentes preparadas”. A frase é clara, mas, mesmo que possamos pensar em construir refúgios para escaparmos de eventuais tragédias, não há garantias. De qualquer modo, uma preparação mental e emocional da humanidade parece ser o caminho para a sobrevivência aos períodos drásticos que virão, caso se concretizem as sombrias previsões.”

No passado, tivemos cataclismos e fenômenos naturais que custaram muito caro à espécie humana. Se recuarmos cerca de 11.000 anos no tempo – o equivalente a três vezes o período orbital de Nibiru –, chegaremos à catástrofe que vitimou a lendária Atlântida e, cerca de 1.500 anos antes, acharemos o cataclismo que vitimou o igualmente polêmico continente de Mu. Alguns historiadores atestam que, em ambas as situações, a Terra teria ficado praticamente vazia, sem vida. Estima-se que, só em Mu, teria havido o desaparecimento de 60 milhões de pessoas, vítimas da tragédia. Não se conseguiu calcular quantas teriam sucumbido com o afundamento da Atlântida.

Posteriormente, no século XIV, tivemos o triste fenômeno da Peste Negra, que aniquilou dois-terços da população planetária, que pode ser um bom exemplo do que a natureza é capaz de fazer, quando zangada. As conseqüências da peste não tardaram a aparecer, e muitos sobreviventes concluíram que a Igreja Católica não era tão eficiente assim, visto não ter conseguido protegê-los da catástrofe. Assim, deixaram de acreditar na instituição, abandonaram sua fé e começaram a procura por respostas em outras áreas, o que levou à emergência da medicina. É bem provável que, desta vez, se e quando Nibiru entrar de fato em conflito com o Sol, tenhamos de suportar sofrimentos bem mais devastadores do que os da Peste Negra.

Mas é preciso ter em mente que isto poderá também nos levar a fortes eventos evolucionários, nos quais a humanidade poderá se libertar dos grilhões da atual loucura coletiva, criando um mundo muito mais espiritual e solidário.

O pior desafio que poderemos enfrentar não será o próprio Nibiru, embora ele nos traga terríveis tempestades de meteoros e muitos impactos. A interação entre ele e o Sol será muito pior. Para alguns autores, é preciso compreender que não enfrentaremos desafios de um dia catastrófico em sentido bíblico, mas sim a ruína progressiva do mundo inteiro, em escala global. Mas, como já aconteceu no passado, Nibiru engatilhará a reunião de múltiplos eventos naturais e os devido à ação humana, que deverá durar anos. Quando o pesadelo terminar, a nova humanidade – composta pelos sobreviventes e seus descendentes, adaptados à nova realidade, algumas décadas após o cataclismo –, poderá experimentar uma nova forma de vida, que alguns já chamam de Idade de Ouro.


A descoberta de Nibiru

Buscas confirmam o intruso As características de Nibiru
A Terra suportará tsunamis e terremotos de gigantescas proporções, que mudará a face do planeta

O Afélio do misterioso corpo, o ponto onde ele se encontra mais distante do Sol, é de 472 AU. Apenas para comparação, o afélio de Plutão é de 39,5 AU. Portanto, o Planeta X viaja para fora do Sistema Solar até um ponto a cerca de 12 vezes a distância de Plutão ao Sol. Para aumentar ainda mais a estranheza da situação, deve-se levar em conta um fator chamado de inclinação sobre a eclíptica. Aproximadamente 90% dos planetas visíveis estão no plano da eclíptica, mas a órbita de Nibiru está bem abaixo deste plano, praticamente perpendicular a ele. Estes dados podem ser confirmados por fontes da NASA. Hoje, sabemos que o corpo será visível com o uso de telescópios amadores, no Hemisfério Sul, a partir de maio de 2009. A olho nu, será inteiramente visível como um objeto vermelho brilhante, também em meados de 2009. Estudiosos garantem que, em 2012, Nibiru aparecerá como uma espécie de “segundo Sol” no céu. As perspectivas são sombrias, como se pode constatar na cronologia presumida dos acontecimentos. Em 30 de abril de 2007, a distância do Sol a Nibiru foi de aproximadamente 14 AU, entrando na órbita de Saturno. Isto perturbou a maioria dos planetas e o astro central, que entrou num ciclo de 24 anos e chegará ao pico de atividade em 2012. A NASA anuncia que este ciclo será o pior dos últimos 400 anos. Na Terra, tivemos hoje um aumento no número e na intensidade de terremotos, bem como aumento de secas em várias localidades – recentemente, a China anunciou que centenas de pequenos reservatórios já secaram.

Autor: Salvatore De Salvo
Fonte: UFO 148
FCCC é convocada pelo Governo Federal dia 26 para auxiliar nas enchentes em SC.
Em visita a Europa dia 18 último, FCCC Alertou governos,empresários e banqueiros na Europa:Crise financeira é passageira, o grande golpe na economia será o Crash Climatico nas Finanças e na Vida das pessoas em no máximo 02 decadas .
Alerta USA e CEE em relacao ao aquecimento Global:Parem com a Falácia e Comecem a Agir: O Desafio é Enorme,o Prazo é Curto e as Mudanças Climáticas serão cada dia Mais Devastadoras…

USA e a CEE e parte da Asia pagarão um Alto Preço pela Omissão… Previsão para Verão 2009 no Brasil e Inverno 2009 na Europa
Em 2008 vai continuar aumentando o número de Refugiados da Natureza, o Tempo vai continuar em Fúria… O ano de 2008 será lembrado como o Ano em que a Fúria da Natureza desafiou o homem por todo o planeta. Fogo, Água, Terra e Ar: Todos Elementos continuam em Fúria

Furacão Katrina disparou o Alarme das Mudanças do Clima no Planeta.

~ por arauto do futuro em novembro 28, 2008 sexta-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s