CIVILIZAÇÃO AQUARIANA

Divulgando e convidando todos para ler e participar.

DOWNLOAD DA REVISTA AQUI

Está confirmada a presença de um grande astro no Sistema Solar, que pode causar cataclismos e mudanças no planeta Terra em 2012

Reportagem sobre Nibiru, revista UFO nº 148 (Revisado)

Prezados Correspondentes!… ou seja, todos os que nos têm respeitosa e carinhosamente escrito sobre a matéria publicada na revista UFO 148, de autoria do Prof. Salvatore De Salvo e sua filha Mara De Salvo, sobre a proximidade do Planeta NIBIRU e a data 2012 dC!


Bom dia!



De certo vocês todos podem imaginar o quanto é complexo esse tema e quantas responsabilidades ele suscita. Não é, naturalmente, uma coisa que podemos tratar num e-mail, não é verdade? Alguma dedicação da parte de vocês todos, prezados correspondentes, vai ser necessária, e isso nós dizemos com base numa sofrida, mas sempre vitoriosa, felizmente, dedicação, pois há mais de 30 anos estamos trabalhando com essa área e lidando com pessoas e grupos que têm contato com o assunto e suas incríveis implicações.


Temos todos na REDE AURORA um profundo respeito e uma grande admiração pelo Prof. Salvatore De Salvo e sua Filha, a querida Mara De Salvo, de modo que, através também de vocês, deixamos mais uma vez nosso agradecimento a esses dois “Irmãos Estelares” que estão entre nós! A matéria de que são eles autores, publicada na Revista UFO agora em novembro de 2008 — sobre NIBIRU / 2012 — tem nos trazido uma grande quantidade de correspondência, inclusive muitas resultado de sugestões da própria Mara de Salvo. Na medida do possível, honraremos essa distinção que eles nos fazem.


De início, sugerimos vocês lerem detidamente nossos sites:

(1) www.redeaurora.org.br

(2) www.amasofia.org.br

(3) www.agendaaquariana.org.br

(4) www.agendaaquariana.org.br


No site da AMASOFIA ( nº2 acima) — conjunto de conteúdos de origem psíco-mediúnico que nos orienta a todos da REDE AURORA em relação não só ao que está por vir, mas em relação ao futuro que precisa ser “inaugurado” dentro e fora de nós — vocês encontrarão um material em DVD e Livros também, muito importantes para o esclarecimento dos senhores, como tem sido para nós. Peçam os títulos que mais lhe “tocarem” ou peçam ao encarregado, o Sérgyo Simôa, alguma orientação. Escreva para equipe-multimidia@amasofia.org.br.


Note que há EDITORIAIS no referido site (AMASOFIA). Esse material também é muito importante para quem está nessa trilha, assim como os “downloads” que vc pode fazer na capa do site da REDE AURORA (www.redeaurora.org.br) .


Já no site da AGENDA AQUARIANA (www.agendaaquariana.org.br) você se situará no movimento mundial que está em curso envolvendo todo mundo que lida com o tema que interessou aos senhores. Em breve, creio eu, surgirão os GRUPOS VIRTUAIS para abrigar interessados que lidam com outros idiomas que não o português. Oportunamente, com certeza, isso será amplamente anunciado.

Há inumeráveis facetas, e logo você notará que a questão não é apenas “sobreviver ou não”, ou saber se tal área é ou não “segura”, mas trabalhar de verdade para que uma CIVILIZAÇÃO AQUARIANA possa eclodir apesar da confusão crescente e que levará bilhões de pessoas a desencarnar e realizar suas opções em termos de destino espiritual.


A TRAVESSIA PISCES-ACQUARIUS tem implicações belíssimas e têm de ser encaradas em todos os níveis e aspectos para que possamos vivê-las com muita dignidade, desapego, dedicação e muita coragem e auto-discernimento.

Veja também, reservadamente, esse link abaixo. Ele acessa uma circular interna da REDE AURORA que acabou “vazando” para o público. Com certeza ela lhe ajudará a entender mais alguns aspectos dessa complexa questão:

Link >>> http://www.redeaurora.org.br/PONTO-DE-ENCONTRO/PDE-CIRCULARES/CIR-edit07-110908.htm


Embora possa não lhe parecer de início, a UFOLOGIA, mesmo a dita “Ufologia Científica”, é um dado importante na sua formação nesse momento. Veja o material disponibilizado através dos links constantes em http://www.ufo.org.br. Saiba que muita coisa vocês também poderão achar no YouTUBE, e o Google Earth também é uma boa ferramenta da investigação geográfica em geral.


Há uma bibliografia vasta e de boa qualidade. Procure e confie em seus Orientadores Espirituais e do Espaço para vocês chegarem no que precisam chegar. Não pense que não haverá desafios e conflitos imensos pela frente, dúvidas “cruéis”, desconfianças “torturantes”… É que há, sim, uma profunda REVOLUÇÃO DE CONSCIÊNCIA NO AR, acontecendo dentro e fora de cada um de nós e em todos nós, em toda a humanidade, nos obrigando à novos valores, novas posturas e comportamentos, novos hábitos e sonhos de vida, novos ideais. Uma REVOLUÇÃO necessária, porque a morte de uma civilização (dentro e fora de nós) — e de todas as verdades dela — deve ser encarada como algo tão normal como nosso desencarne, do contrário não haverá “espaço”, em todos os sentidos possíveis, para uma civilização de fato nova. Se nos repetirmos em nosso egoísmo e nas estreitezas de nossas visões de realidade, de certo nada de novo virá!

Estamos com dificuldade para responder à correspondência que nos tem chegado aqui na REDE AURORA, todos os dias. É impressionante! Como há muitos anos, voltamos a dizer, temos trabalhado com o tema, nos valeremos de agora em diante de elementos já disponíveis para encaminhar as orientações solicitadas, do contrário não daremos conta e não realizaremos o que nos determinamos realizar.

Muitos dos que nos escrevem acham que suas demandas são tão específicas que não podemos deixar de responder a seus apelos pessoalmente. Há quem queira vir aqui em nossa cidade, numa “caravana” só para serem orientados sobre o que fazer, e outros nos cobram insistentemente para irmos até onde estão para ouvirem de nós o que temos a dizer a eles!!!


As coisas não podem ser assim. Perguntam-nos com freqüência se um sítio que pretendem comprar aqui ou ali está em área segura!!!… Meu Deus! … Será que seremos sempre os mesmos? …Sempre os mesmos???… de que adiantam as orientações espirituais, então, se a idéia é persistir nos erros que nos levaram a essa situação???…


(Segmento de Canalização 1)

“Só é lugar seguro para ti lá onde a tua dedicação ao próximo não encontrar trégua alguma” (Mabi Isa).

(Segmento de Canalização 2)

“Aquele que providenciar para si e para os seus, contra tudo e contra todos estará. De certo, assim procedendo, poderá estar construindo apenas seu próprio túmulo e o túmulo dos seus, pois a obra que está para ser edificada não tem dono e seu título (de posse) ninguém o subscreverá.” (Mabi Isa)

Vejam, como já sugerimos acima, as “Canalizações Proféticas” para download na capa do site da REDE AURORA.


E essa tal idéia de que sua dúvida só lhe pertence, é única e muitíssimo especial, não é verdade! É uma impressão, ou uma ilusão! As demandas são “chocantemente” parecidas umas com as outras, assim como os conflitos que todos passam a viver de pois de serem tocados por esse CHAMADO CÓSMICO PARA O REAL DESPERTAMENTO. Depois, o que há de especificidade nas questões de cada um é uma tarefa pessoal, um desafio pessoal, sobre o qual pouca luz podemos lançar!


Não temos, absolutamente, resposta para tudo, pois estamos no mesmo barco, sofrendo as mesmas pressões, com as mesmas limitações, e com a responsabilidade social e espiritual que assumimos no âmbito das TAREFAS suscitadas pela TRANSIÇÃO PISCES-ACQUARIUS, interna e externamente ao SER. Hoje somos 5 ONGs (Rede Aurora + ISAORG + AMASOFIA + GRUPO UFO + LIS AMARELA) e uma empresa nascente (KATAVENTO) para cuidar de tudo e essa infra-estrutura é nossa “interface” com o SISTEMA que está aí nos cobrando dedicação a ele o tempo todo, embora nossa idéia seja bem outra, já que o respeitamos, sim, mas sabemos que temos de ir em frente e que a vida continua, e continuará sempre.


Embora talvez não seja o lugar, precisamos mais uma vez destacar que não temos empregos a oferecer, de modo que não mandem currículos para a REDE AURORA! Para sermos francos e transparentes com todos, hoje sequer acusamos o recebimento de currículos, pois não temos como cuidar de tudo, sinceramente, pois é mínima nossa equipe de Secretaria geral da REDE AURORA!!!


Ainda como proposta a todos, não se esqueçam de se inscrever também nos grupos virtuais, pois neles sempre acontecem boas discussões e materiais que poderão lhe ajudar na sua TRAVESSIA. Compartilhem suas questões e deixem nesses GVs (Grupos Virtuais) as suas contribuições, e não apenas suas demandas!!!… Se todos só perguntam e ninguém oferece resposta, fica difícil! E não há uma só resposta, mas a resposta que cada um encontrou para si e que não necessariamente servirá para outros, embora possa ser um estímulo, uma luz nas buscas dos demais!


Veja alguns GVs entre aqueles com os quais lidamos cotidianamente:

(1) www.grupos.com.br/grupos/amasofia

(2) www.grupos.com.br/grupos/travessiainterior

(3) www.grupos.com.br/grupos/agendaaquariana

(4) www.grupos.com.br/grupos/grupo-contato-ufo

(5) www.grupos.com.br/grupos/rede.aquariana.brasil

Veja também o BLOG >>> www.grupos.com.br/blog/amasofia

O que mais vocês precisarem será ou deverá ser fruto da dedicação de vocês.

Acreditem: ninguém caminha sozinho nessa seara. Sempre temos dedicados Auxiliares Espirituais e do Espaço nesse campo. Com o tempo vocês poderão até identificá-los, se isso for necessário para a TAREFA que vocês assumirão em decorrência desse novo interesse, ou dessa nova fase desse “velho” e até então oculto interesse.


Estaremos sempre por aqui, na luta, dia a dia superando os desafios que aparecem e nos motivando com eles para seguir adiante, pois a velocidade com que andamos guarda estreita relação com as transformações que nos permitimos realizar internamente, tanto no campo pessoal como no campo coletivo, de toda a REDE AURORA e de todos os que abraçaram a causa representada pela AGENDA AQUARIANA, nossas 22 diretrizes no rumo do futuro.


Boa sorte e CONFIANÇA! O resto é cuidar da saúde e trabalhar com afinco e muito DESAPEGO! A parte material será um bom termômetro em relação ás transformações pessoais, pois a espiritualidade de muitos acaba ou esfria na hora de botar a mão no bolso. Realizar uma obra comunitária aberta, como deverão ser as 16 Nações Aquarianas, não será moleza! Mas de certo será uma linda aventura espiritual, pois afinal de contas, se todos pensarmos bem, a que mais está valendo à pena nos dedicarmos em termos de VIDA se não DEMONSTRAR por a + b que um mundo NOVO é possível??? Mas uma coisa é certa: a máxima de que ele começa dentro de cada um é mesmo irrevogável! Parem de rezar e de realizarem rituais e rituais: façam de suas vidas uma oração e um rito permanente para que a CIVILIZAÇÃO AQUARIANA, enfim, que já está pronta no coração de muitos e nos planos sutis, possa, enfim, precipitar-se na fisicalidade, já! Quando ao que vai acontecer, que aconteça. nem isso poderá nos deter. A coisa é por aí: mãos à obra e chega de espiritualidade de carteirinha, de templos, de internet, de “pps” lindos e floridos… É agora e agora! E essa conclusão veio da nossa prática, não só de canalizações. veio de nosso dia-a-dia; DEDICAÇÃO, o tempo todo, apesar do SISTEMA e apesar do que vem por aí, e que, sabemos, sim, não será “bolinho”. A confusão sequer começou. Um dia o Índio chegará


Mãos à obra!

Forte abraço!

Vejam outros textos postados no BLOG www.grupos.com.br/blog/amasofia, pois alguns deles são excelentes complementos a este esclarecimento, ok?

Até qualquer hora, por aí!

Luiz Gonzaga



AMASOFIA – Uma Cosmovisão Holística para o III Milênio

~ por arauto do futuro em dezembro 21, 2008 domingo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s