O PERIGO DAS MICRO-ONDAS

Dez razões para jogar no lixo o seu forno a

microondas

Das conclusões dos estudos clinicos científicos dos Suiços, Russos e Alemãos, nós não podemos mais ignorar o forno a microondas sentado nas nossas cozinhas. Baseado nesta pesquisa, podemos concluir este artigo com o seguinte:

1 – continuar comendo alimentos processados em fornos a microondas causa a longo prazo permanentes danos cerebrais pelo curto-circuito dos impulsos eléctricos no cérebro (despolarização ou desmagnetização do tecido cerebral).

2 – o corpo humano não pode metabolizar (decompor) os produtos desconhecidos criados nos alimentos feitos com as microondas.

3 – a produção dos hormônios masculinos e femininos diminui e/ou altera pela contínua ingestão de alimentos cozidos com microondas.

4 – os efeitos dos alimentos tratados com microondas é residual (a longo prazo ou permanente) dentro do corpo humano.

5 – os minerais, vitaminas e nutrientes de todo alimento feito com microondas são reduzidos ou alterados de modo que no corpo humano fica pouco ou nenhum benefício, ou o corpo humano absorve componentes alterados que não pode decompor.

6 – os minerais presentes nas verduras são alterados em cancerosos radicais livres quando cozidos em fornos a microondas.

7 – alimentos feitos com microondas causam o desenvolvimento de formas cancerosas no estomago e intestinos (tumores). Isto pode explicar o rápido aumento da taxa de cancer do colon, nos E.U.A.

8 – a ingestão prolongada de alimentos tratados com microondas causa o aumento das células cancerígenas no sangue humano.

9 – a contínua ingestão de alimentos tratados com microondas causa uma deficiência do sistema imunitário através das glandulas linfáticas e alterações do soro sanguineo.

10 – comer alimentos preparados com uso de microondas, causa a perda da memória, perda da concentração, instabilidade emocional e uma diminuição a inteligência.

RECURSOS PARA A LIBERDADE DA SAÚDE

Anúncio nº 1 para conhecimento público

Caros Leitores,

Muitos de voces estão interessados sobre o impacto da tecnologia na saúde e na longevidade.
Muito frequentemente, a tecnologia nos separa da natureza, ou viola os principios sadios da vida e o resultado são os efeitos negativos.

Nós acreditamos que a tecnologia detém a grande promessa quando, desenvolvidas, promovidas e usadas para indivíduos e instituições éticas. As tecnologias prejudiciais ou imorais utilizadas devem nos incitar a agir e colocar tudo em ordem. Por isso, nós condividimos as informações abaixo.

Este excelente artigo foi escrito por Anthony Wayne e Lawrence Newell. Fonte : http://www.healthfree.com

RADIAÇÃO DE FORNOS
As provas dos Perigos das Microondas

È possível que milhões de pessoas sejam ignorantes, sacrificando sua saúde em troca da conveniência dos fornos a microondas? Porque a União Soviética proibiu o uso dos fornos a microondas em 1976? Quem inventou os fornos a microondas e por que? As respostas para estas perguntas podem induzir-lhes a jogar no lixo o seu forno a microondas.

Em mais de 90% dos lares americanos tem fornos a microondas usados para preparar refeições, porque os fornos a microondas são muito convenientes e eficazes para economizar energia, se comparado aos fornos convencionais, e em muito poucas casas ou restaurantes eles não são presentes. Em geral, as pessoas acreditam que o que o forno a microondas fez nos alimentos nele cozidos não tem algum efeito negativo nem nos alimentos nem nas pessoas.
Naturalmente, se os fornos a microondas fossem realmente nocivos, nossos governantes não permeteriam que fossem vendidos nos supermercados, ou ao invés sim? Apesar do que foi “oficialmente“ feito referente aos fornos a microondas nós deixamos de usar os nossos baseados nos fatos pesquisados e evidenciados neste artigo.

A finalidade deste relatório é mostrar provas, evidências – que o cozimento em microondas não é natural, nem saudável e é muito mais perigoso para o corpo humano de quanto se possa imaginar. Entretanto, os fabricantes de fornos a microondas, os políticos de Washington, e a simples natureza humana está suprimindo os factos e evidências. Por isso, as pessoas continuam a usar as microondas para cozinhar seus alimentos – em total ignorancia – sem conhecer os efeitos e o perigo desta pratica.

  • 1 Como funcionam os fornos a microondas?
  • 2 Os instintos maternos são correctos
  • 3 As microondas são inseguras para o leite dos bebês
  • 4 Sangue aquecido num forno a microondas mata o paciente
  • 5 Evidencias e efeitos científicos
  • 6 Os estudos clinidos suiços
  • 7 De acordo com o Dr. Hertel
  • 8 A acção das indústrias para esconder a verdade
  • 9 Quem inventou o forno a microondas?
  • 10 Carcinógenos em alimentos feitos com microondas
  • 11 Descoberta a doença provocada por microondas
  • 12 Conclusões das pesquisas sobre microondas
  • 13 Efeitos que causam o cancer
  • 14 Diminuição do valor nutritivo dos alimentos
  • 15 Efeitos biológicos da exposição
  • 16 Conclusões das pesquisas legais
  • 17 Dez razões para jogar no lixo o seu forno a microondas

Leia os itens acima relacionados você encontra em microondas, está traduzido em português de Portugal. Saiba porque o micro-ondas é proibido em muitos países , quais são e porque proibem.

Depois disso se você preza pela sua saúde abandone a ‘falsa’ comodidade desta arma, em troca você ganha nada menos que a sua vida.

~ por arauto do futuro em janeiro 19, 2009 segunda-feira.

2 Respostas to “O PERIGO DAS MICRO-ONDAS”

  1. Adorei as informações!

  2. […] O PERIGO DAS MICRO-ONDAS […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s