Chip’s? Vai querer? Vai desejar?

Chip’s? Vai querer? Vai desejar?

Assim é que farão que você anseie pela novidade, ou você acha que big brother é uma brincadeirinha? Qui nada, é para que você se acostume, que se torne ‘normal’ aceitar a invasão que vai acontecer…

E não será uma invasão de naves alienígenas não… é pior.

É a invasão da sua privacidade. E muita , mas muita gente vai desejar isso…

Leia a absurda notícia que segue:

12/08/07 – 21h33 – Atualizado em 12/08/07 – 21h33

Cientista implanta chip no próprio corpo e prevê mudanças na educação

Com chips no cérebro, crianças aprenderão tudo via software, diz ele. Experiência deve ser a próxima ousadia do ‘cyber-cientista’.

Que cientista seria capaz de mutilar o próprio corpo em nome de uma experiência científica? Eis o voluntário: Kevin Warwick, pai de dois filhos, pesquisador-chefe do Instituto de Robótica da Universidade de Reading, na Inglaterra. O cientista enfrentou cirurgias para implantar chips em seu braço esquerdo. Com o chip no corpo, ele poderia interagir com computadores e acionar máquinas.

O chip é uma peça minúscula, feita à base de silício. Funciona como uma espécie de órgão do corpo humano. Kevin Warwick se declara o primeiro cyber-cientista da história. Ao enfrentar a experiência, o cientista diz que quer antecipar um futuro fascinante. A Terra, diz ele, será um planeta povoado por seres humanos que estarão fisicamente conectados a máquinas e computadores.

“As vantagens do implante de chips no nosso corpo são tão grandes que não vejo como evitá-lo. Quem não quiser ter chips implantados será considerado uma subespécie”, afirma o cientista.

A primeira experiência com o chip deu certo. Com um simples gesto do braço em que o chip foi implantado, o cientista acende e apaga luzes sem sair do lugar.

“Depois do primeiro implante feito no meu braço passei a ser reconhecido pelo edifício. Portas se abriam, luzes se acendiam quando eu passava. O implante que fiz no braço pode ser usado como identificação. Quem estiver com o chip implantado poderá ter o acesso liberado em prédios de segurança máxima. Há outro chip que pode ser implantado em criminosos como pedófilos, por exemplo. Toda vez que ele se aproximar de um local como um shopping, as portas se fecharão. É um uso possível”, explica Warwick.

“Sinais emitidos pelo sistema nervoso central fazem com que o computador movimente a mão-robô”, explica o cientista acionando uma mão mecânica. “A grande vantagem é que a mão-robô não precisa necessariamente estar colada ao corpo. Conectado a um computador através de um chip implantado no corpo, o sistema nervoso pode movimentar a mão à distância, via internet. Você pode estar no Brasil e a mão-robô na Grã-Bretanha.”

O cientista não esconde a alegria ao movimentar uma cadeira de rodas com o chip implantado no braço. Ele anuncia: quer ser o primeiro humano a ter um chip implantado no cérebro, uma experiência radical. “Isso pode ser perigoso, mas sei que é tecnicamente possível.” O primeiro cyber-cientista diz que a implantação de chips no cérebro criará uma revolução na educação: as crianças aprenderão de outra maneira. “As crianças serão educadas não nas escolas, como hoje, mas através de chips que serão implantados no cérebro. A educação estará em um software, bastará apertar um botão.”

Fonte: G1 > Ciência e Saúde – NOTÍCIAS – Cientista implanta chip no

( será que este “bastará apertar um botão” não poderá ser usado para ‘desligar’ quem esteja fora dos ‘padrões’? Pense e AJA agora, enquanto ainda é possível, o ponto do não retorno está próximo, o fim da liberdade e da privacidade mais próximo ainda)

Ainda dúvida que está em andamento uma ‘nova ordem mundial’? Sem retorno e da qual você será OBRIGADO a aceitar?

Leia as notícias que reunimos sobre o assunto, e mais abaixo um comentário interessante:

* *** **** *      *********   *****        ***************

Assim a Nova Ordem Mundial pretende que seja a

Sociedade do Século XXI

 

Onde os seus filhos já nascerão marcados e totalmente vigiados!!
Existem 1001 utilidades para seu microchip implantado!
Assim por que não implanta um e se une à nós?

Nosso objetivo principal é provocar harmonia global, nacional, social e individual.

Nós somos do bem, a sociedade exemplar, somos o futuro seu e dos seus filhos.

A violência chegou a niveis extremos, a segurança precisa ser mantida para controlar o caos social.

Seja um pequeno cidadão bom e produtivo em nosso admirável “mundo novo”.

O implante de chip o tornará uma “nova pessoa”, adaptada para uma sociedade moderna e renovada.

Mas caso você se recuse ao implante, então estaria mostrando que é um improdutivo e um rebelde para nossa “nova sociedade” e nós não gostamos disso. Certamente teremos que te colocar numa prisão, sem direito a fiança para que não tumultue a nossa “sociedade perfeita”. Mas não se preocupe, pois se isto acontecer, garantimos a educação dos seus filhos neste nosso “mundo novo”, eles com certeza serão cidadãos exemplares e obedientes a nossa “Nova Ordem Mundial”.

Daremos aos seus filhos uma “nova religião”, que engloba todas as outras existentes. Baseada nos conceitos de amor, paz e fraternidade, que busca o aperfeiçoamento do ser humano, pois cada um tem a chama divina dentro de si, deve perceber essa divindade, descobrir-se e iluminar-se.

Através do auto-conhecimento e da meditação, o homem se “auto-salva”, não precisa de um salvador como diziam os cristãos. Esqueçamos os velhos conceitos cristãos, que atrasaram a nossa sociedade por anos.

Não tente fazer uma revolta armada, já que por lei, todo o cidadão que portar qualquer tipo de arma, já é considerado um criminoso, sujeito a condenação imediata, e sob pena de prisão no mínimo domiciliar.

Não se esqueça cidadão, as nossas câmeras estão de olho em você !

Seus telefones estão grampeados e os veículos monitorados !

Nós sabemos que você foi influenciado e sofreu uma lavagem cerebral por esses “fanáticos” religiosos fundamentalistas, que pregam o fim do mundo, com idéias  absurdas de falsas conspirações. Então, você ficou um tanto confuso, “nós” podemos compreender isto. Sendo assim, antes que nós o julguemos a revelia e você seja condenado em definitivo a prisão, daremos algumas chances para mudar sua idéia. Nós vamos conceder uma segunda chance, o enviaremos a um centro de reabilitação, para que você possa rever os seus conceitos de sociedade. Isso talvez poderia convencê-lo, que nosso modo é o melhor a se fazer. Mas, se mesmo assim não lhe convencer, então você será enviado a zona dos dissidentes, contrários ao governo, desobedientes ao Estado, lá terá que levar uma vida privada dos prazeres e facilidades da sociedade, será vigiado 24 horas por dia com mais rigor, tendo que trabalhar duro para poder sobreviver, tudo isto por ter recusado a nossa generosa proposta de viver num “mundo novo”.

Quem sabe, você não vá participar de um novo “reality show” na televisão, somente para os dissidentes, voltando aos tempos da Roma antiga, onde os cristãos rebelados eram colocados numa arena, então você terá a chance de ganhar a sua liberdade, até não ser implantado com o chip, mas claro se sobreviver aos leões que irá enfrentar num joguinho de diversão para o nosso público. Porém, se infelizmente algo lhe acontecer, não se preocupe, pois a sua família vai ganhar um bônus de participação.

Não adianta fugir ou se esconder cidadão, nossas câmeras e satélites vigiam você e a sua família onde quer que estejam.

Por Dilson Kutscher, em 2002 –  www.novaordem.com.br

.

Leia outros artigos sobre o assunto aqui no Arauto do Futuro

~ por arauto do futuro em fevereiro 27, 2009 sexta-feira.

5 Respostas to “Chip’s? Vai querer? Vai desejar?”

  1. ESTAMOS CAMINHANDO PARA UMA TAL DE “NOVA ERA“ QUE DE NOVA NÃO TEM NADA….ENGANAÇÃO APENAS É DO diabo,PARA LUDIBRIAR QUEM NÃO CANHECE A BÍBLIA,O ESPÍRITO DO ANTI-CRISTO,TEM ATUADO INCANSAVELMENTE,PRINCIPALMENTE NESTES FIMS DE TEMPO,COMO CONHECEMOS,O TEMPLO DE SALOMÃO SERÁ REERGUIDO EM BREVE,O ANTI-CRISTO JÁ ESTÁ ENTRE NÓS E TOMARÁ AS RÉDEAS DA SITUAÇÃO,SE FAZENDO DE BONZINHO,MAS COM INTENÇÕES DIABÓLICAS NO CORAÇÃO,ENGANARÁ A MUITOS,MAS DEUS,PELA SUA INFINITA MISERICÓRDIA,ENVIARA,YESHUA ( JESUS ),DEUS FILHO,NO MOMENTO CERTO,EM MEIO A GRANDE TRIBULAÇÃO EM QUE A TERRA ESTARÁ,PARA VENCER O diabo E SEUS SEGUIDORES…ESTE CHIP,É A MARCA DA BESTA,FALADA NA BÍBLIA,A PALAVRA DE DEUS,QUEM SE PERMITIR USAR,ESTARÁ FADADO A INFERNO DE FOGO,COMO ESTÁ NA BÍBLIA….VEM SENHOR JESUS…O TEU POVO TE ESPERA…GLÓRIAS A DEUS PAI,DEUS FILHO JESUS CRISTO E DEUS ESPÍRITO SANTO…

  2. quem crê em deus nada sofrera……

  3. […] Chip’s? Vai querer? Vai desejar? […]

  4. Com certeza eu farei parte da subespécie humana.

  5. […] Chip’s? Vai querer? Vai desejar? […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s