Faça brilhar sua LUZ!

Faça brilhar sua LUZ!

spiritual_sun

Viemos sempre colocando que não estamos a enfrentar o fim do mundo, mas o fim de um mundo e o fim da forma humanidade como conhecemos hoje e passaremos a reconhecer que somos seres galácticos, universais, e não mais  humanos terrenos. No nosso entender essa é a grande transição, tranformação que se avizinha, não apenas aqui na Terra, e não acontecerá sem a passagem pelo desconforto do ‘parto’ para esta nova etapa…

Passeando na internet encontrei uma mensagem, não vou opinar deixo para que cada um tenha suas próprias conclusões…

*

Manteremos atualização das mensagens nesta página Faça brilhar sua LUZ!

29 de março 2009

06 de abril 2009

A fonte dos artigos abaixo se encontra em: www.autresdimensions.com


Mensagem de Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestiais.

‘Por fim soou a era da Luz, – a era da volta à Unidade’

‘A nova energia ultravioleta já começou seu trabalho neste planeta’

‘A data de 25 de março foi o princípio do derrame das energias’

‘As primeiras ondas da ascensão começarão durante o mês de junho’

Só têm um prazo de três meses para preparar-se para um período muito intenso

‘A intervenção do Arcanjo Miguel vai desde o começo de 2.009 até maio de 2.010 e corresponde ao período da grande purificação’

‘Vocês não estão aqui para lutar contra a Sombra e sim
para desenvolver, criar e ampliar sua própria Luz’

‘O final dos tempos deve ser um grande período de alegria  que deve conduzi-los a reinstalar sua Pátria’

‘Chegaram ao momento que esperavam chegar: isso não está daqui
há dez anos, não está há um ano, mas isso é agora’

Entre 25 de março e 20 de junho ocorrerão muitas
modificações geofísicas na superfície de seu planeta’

‘O Sol já não aparecerá todo dia no mesmo lugar, pois modificará seu curso’

‘A partir do dia 7 de maio se produzirão muitos fenômenos climáticos
vinculados à água, obrigando milhões de pessoas a saírem das costas litorâneas’

‘Isto será o grande sinal e o princípio de grandes manifestações que desta vez afetarão não apenas as regiões do planeta, mas sim o conjunto deste Sistema Solar’

29 de março de 2009

Sou Mikael (Miguel) Príncipe e Regente das Milícias Celestiais. Recebam proteção e Amor. Vocês são amados. Como tinha anunciado, e como o confirmo solenemente neste dia, as energias ultravioletas começaram seu trabalho sobre este planeta. Os elementos da Terra começaram a ativar-se a partir do dia seguinte à incidência da energia ultravioleta, retransmitida por seu Sol e por minha potência vibratória.

Os efeitos vão começar a acumular-se em seu planeta. Já disse em muitas ocasiões, e o repito ainda esta vez: o que será provocado pela ação dos “elementos” (ar, água, terra e fogo) terá finalidades planetárias, e a melhor maneira de vocês lidarem com esses tipos de eventos é controlando os seus próprios “elementos” (NT – os “elementos” que constituem o ser humano da 3D são : os pensamentos (ar), emoções (água) e atitudes (terra) O elemento “fogo” faz parte do processo de criação e destruição).

A pressão da radiação vinculada ao ultravioleta vai provocar uma série de modificações dentro de seus organismos. Isso ocorrerá de diversas maneiras, mas a maioria pode correr o risco de manifestar moléstias temporárias vinculadas aos reajustes necessários para a entrada nos âmbitos do Pai (NT: os níveis da 5D) já que se trata efetivamente de uma preparação à entrada  nos reinos da Unidade e nos reinos da “não-separação”. Bem, amados humanos, devem preparar-se enquanto ainda podem realizar a escolha (já falamos sobre isso extensivamente).

Devem agora estar completamente de acordo com o porquê vieram para cá. Querem participar do combate do desastre da Terra ou querem ajudar a preparar a Nova Terra? Isso é sua escolha. Decidam. Vocês podem escolher e vão precisar fazer isso. Já não podem seguir em frente e “estar nos dois mundos” ao mesmo tempo.

Além disso, vão se encontrar em períodos de tempo cada vez mais amplos, (a medida que as próximas semanas e meses vierem) em imersão total no que chamam “a quinta dimensão”. Isto acontecerá primeiro em seus sonhos e em seus períodos de meditação, quando vão poder observar que terão um acesso cada vez mais fácil à vibração da Luz e aos novos potenciais em sua Consciência. Para isso devem fazer as escolhas inadiáveis enquanto ainda seja tempo. Os que não escolherem agora os mundos para onde vão querer ir, não poderão, infelizmente, fazê-lo daqui a alguns meses. Os acontecimentos, tal como estão se desenvolvendo na superfície de seu planeta e também dentro de cada ser humano, vão desencadear, pela pressão de minha radiação, fenômenos de lutas e tensões extremas.

Aqueles de vocês que não conseguirem (não quiserem) aceitar as novas energias, que não conseguirem (não quiserem) aceitar a nova consciência, ver-se-ão afetados em grande parte pelas manifestações dos elementos (água, ar, terra e fogo). Os elementos que usarei nestes momentos atuais constarão de uma alternância de água e fogo e, obviamente, o ar. O número de manifestações que chamam de “catástrofes naturais” vai, daqui em diante e a cada dia – até o equinócio de verão (Norte) e inverno (Sul), – ampliar-se até alcançar um ‘pico’ que lhes parecerá um tanto inaudito. Têm pois, um prazo de três meses em que devem enfrentar uma preparação intensa de seus corpos inferiores (físico, emocional e mental) e dentro de suas consciências, como também em suas vidas. Devem proceder de maneira urgente aos últimos ‘reajustes’ com o objetivo de se programarem a fazer o que vieram fazer neste planeta. Isso vale especialmente para a maioria de vocês que escutam minhas palavras.

Não esqueçam que a data de 25 de março foi o princípio do derrame das energias da radiação do ultravioleta sobre este planeta. Isso é um princípio que assinala a seqüência de uma série de profecias imemoriais anunciadas há muito tempo. Nestes momentos muitos vêm nos acontecimentos atuais os assim chamados ‘acontecimentos do fim dos tempos’. O fim dos tempos deve ser para vocês, um período de alegria, um período de Luz que deve conduzi-los, de maneira inexorável, a reinstalar sua pátria verdadeira.

Isto assinala o final do mundo da dualidade.

Mas este final não vai acontecer de um dia para outro. Existe uma série de combates que devem levar-se a cabo com o fim de purificar o que deve ser limpo, sobretudo o que assim pode ser. Voltam a entrar agora neste período abençoado. Minha radiação os protege como já o disse. Repito: certos fatos debitados à radiação ultravioleta, são derivados da luz ‘arcangélica’ e da luz de seu Sol. Não dêm muita importância ao que outros seres humanos possam lhes dizer quanto ao caminho que devem escolher, atenham-se à verdade que estão realmente vivendo.

A Luz que albergam, e que logo se manifestará no conjunto de seus centros de energia (chakras), fará que se vejam obrigados a fugir do mundo tal como o conhecem. Os seres humanos que possam se ver envolvidos em eventos catastróficos provocados pelos elementos e que rejeitaram anteriormente a chegada da Luz em sua realidade, podem correr o risco de entrar em conflito extremamente violento com sua Luz. Isso não precisa acontecer. Por isso pedimos a vocês que se preparem para assumir a escolha que fizeram.

Isto não é uma mensagem de medo, bem ao contrário, é uma mensagem de esperança: por fim soou a era da Luz, a era da volta à Unidade. Corresponde-lhes velar para que sua Luz não se apague. Corresponde-lhes velar por que sua Luz cresça cada dia em função da alimentação que recebem da Fonte do Sol Central. Isso é seu caminho, isso é seu destino e nada deve opor-se a ele. Para isso, o mundo antigo se desagrega e se desagregará cada vez mais rapidamente nos dias e as semanas que virão.

Como já o anunciei em minha primeira intervenção dentro deste canal, confirmo-lhes que não devem conceder importância que ao que passa fora de vocês. Não participem de nenhum dos combates a que, necessariamente, outros humanos participarão. Não estão aí para lutar contra a Sombra. Este é o trabalho da Luz. Estão ali para desenvolver, criar e ampliar sua própria Luz. Não lhes corresponde voltar a entrar neste último combate. O tempo do combate (crises, conflitos, etc) pertence à era antiga, a era da dualidade – e para vocês esse tempo já é passado. Corresponde-lhes cultivar a Unidade: Unidade de Coração, Unidade de Coração a Coração e vida na Unidade, sozinhos ou em grupo.

A hora dos primeiros reagrupamentos por fim soou. A hora das primeiras chamadas à Luz vai assinalar seu despertar total e final na Luz. Pouco a pouco, à medida que transcorrem as próximas semanas, vão reintegrar seus potenciais divinos, reintegrarem-se ao que verdadeiramente são e nada poderá opor-se a isso. É para isso e por estas razões que devem abrigar-se no interior de seu templo interno e também de fugir da agitação deste mundo. (NT: Arcanjo Miguel faz algumas referencias ao momento em que a França – local onde mora este canal – se encontra, um pouco a salvo das manifestações dos elementos – devido a muitas manifestações humanas – mas diz isso deverá mudar em breve.).

A pressão troveja dentro dos seres humanos não despertos que estão na distensão e no combate.  Não devem participar, nunca, neste combate. Corresponde-lhes ao contrário desenvolver cada vez mais sua Fluidez, sua Unidade e sua Luz. Só poderão acessar, em toda integridade, à etapa final e última da ascensão – se respeitarem as escolhas que estabeleceram.

Não é mais tempo de tergiversar. O tempo é agora, e faço pela presente mensagem, uma chamada solene, para que as energias dos corações abertos se agrupem, ou seja, que os seres humanos que trabalham para o Plano e o estabelecimento da Verdade, da Unidade e da Divindade se agrupem sob uma mesma egregora, com o fim de participar da volta da Luz. O que se anuncia é um ‘casamento cósmico’. Obviamente, os que não estão abertos à Luz viverão este período como um drama como a humanidade nunca viveu. O que não será o caso se assumiram suas decisões e criaram em suas vidas as condições propícias ao estabelecimento da Luz.

Aqui, bem amados humanos, o importante é entender bem que o que lhes anunciei: entre o período de 25 de março e em 20 de junho de seu ano 2009, numerosas modificações geofísicas vão ocorrer na superfície de seu planeta. Vocês vão assistir com seus próprios seus olhos, a manifestações que nunca teriam acreditado capazes de observar por seus próprios olhos. Isso já está aqui. Isso está acontecendo agora (NT: Itália). Isso não é o amanhã. Os derrames da Luz ultravioleta e a influência do Sol Central da Galáxia vão, de agora em diante, aumentar dia a dia e de hora em hora. Devem, a todo custo, eliminar as últimas zonas de sombra que estão dentro vocês. Isto não se fará somente através da aceitação da Luz. Se aceitarem deixar-se penetrar pela pressão da radiação da Luz dentro de seus centros energéticos (chakras), nada os molestará, a não ser alguns dores, algumas purificações, alguns períodos de cansaço. Mas isso não é nada com relação à qualidade da Luz, à quantidade da Luz e à realidade de sua Verdade que vão por fim, descobrir.

Bem amados humanos, o momento é solene, o momento é um único momento nos anais da humanidade. Um momento como este não se vive mais que uma vez em uma encarnação – e este momento é agora.

Corresponde-lhes aceitar completamente a direção da Luz. Corresponde-lhes aceitar integralmente o que lhes dita a Luz, o que lhes dita sua consciência, com o fim de materializar suas escolhas de Luz, suas escolhas de Consciência e suas escolhas de verdade. Não podem mais se enganar e enganarem-se uns aos outros. A autenticidade vai converter se em um critério formal de aceitação da Luz. Devem estar em alinhamento total com esta Luz, em alinhamento total com todos aqueles que, como vocês, abriram seus Corações com o fim de receber a Luz ultravioleta.

Bem, amados humanos, a hora é grave e ao mesmo tempo, histórica, no sentido espiritual. Muitos fenômenos luminosos (que alguns de entre vocês puderam ver em alguns lugares do planeta) vão começar a generalizar-se. As cores de seus céus vão mudar profundamente, e isto de maneira duradoura. Os movimentos planetários vão começar a alterar-se. O Sol já não aparecerá no mesmo lugar, tal como tem sido até hoje, pois modificará seu curso. Muitos fenômenos climáticos vinculados, uma vez mais, à água, vão tomar proporções (a partir de seu mês de maio e sobre tudo a partir de 7 de maio), catastróficas, fazendo com que alguns milhões de seres humanos se desloquem do perímetro das costas litorâneas (NT: não temos certeza se Arcanjo Miguel se refere ao litoral da Europa, ou a todo o litoral do planeta. Não há como saber através desta mensagem).

Começarão então a observar, nesse momento, sinais claros de que algo no cosmos não voltará a ser como antes. Isto será o grande sinal e o princípio das grandes manifestações que afetarão não só as regiões do planeta como também o conjunto deste Sistema Solar.

Humanos, vocês são muito amados e chegaram ao momento que esperavam chegar. Já chegaram. Não precisam esperar mais dez anos, dois ou três. É agora. Então, peço-lhes urgentemente recolher-se, afundar-se dentro de seu Coração, afundar-se dentro de sua Essência, com o fim de fazer surgir as boas decisões, as boas orientações quanto a suas escolhas de vida, inclusive os seus desejos para seu futuro. Isso lhes pertence. Nenhuma sombra, se se afirmarem em suas escolhas, poderá obstaculizar o que vão passar a ser. Entretanto, para isso, convém-lhes afirmar com força, com determinação e com vontade o que querem realizar para o que fica por realizar (para a Terra e para vocês) com o fim de favorecer a ascensão de um maior número de seres humanos. Como o disse, as primeiras ondas de ascensão começarão durante seu mês de junho. Mas a maioria de entre vocês estão destinados a assumir e manter a estrutura da Luz nesta terceira dimensão até seu final. E isso, só Deus o Pai, conhece a data. De minha parte, sabem que meu âmbito de intervenção, que se estende desde o começo de seu ano até o mês de maio de 2010, corresponde ao período da ‘grande purificação’. A grande purificação começa, a Luz se revela pouco a pouco, dia a dia, cada vez mais. Corresponde-lhes integrar cada partícula de Luz que recebem, de conduzir esta Luz para seu templo interior.

A Luz que verto, a Luz que se verte do Sol, é a chave última que lhes permitirá encontrar sua Essência. Não há outra alternativa, não há outra condição. Nenhum carma, nem idade, nem estilo de vida impediram isso. Alguns de vocês vão receber um aviso interior para afastar-se do lugar onde estão: que o façam sem demora. Outros vão sentir a necessidade de agruparem-se com o fim de interagir melhor uns com outros e ‘multiplicar’ a Luz. Nesse momento será conveniente obedecer a este impulso interior que não é um impulso do ego, mas sim um impulso para o bem da Alma e, diria inclusive, do Espírito Santo que habita em vocês. Não podem atrasar ou postergar as decisões que alguns de vocês já tomaram há muitos anos. Agora o momento é de trabalhar para a Unidade, para a Luz e para a Verdade. Quanto mais estejam em segurança dentro de seu Ser e dentro de suas estruturas internas, mais poderão trabalhar com as forças de revelação da Luz e com a Hierarquia Angélica, com o fim de manifestar esta Luz e permitir ao máximo que seres humanos, atualmente em perdição, incorporem-se à sua primeira Unidade.

Bem amados humanos, estas são as noticias importantes que desejava lhes passar. Realizar-se-ão, como o disse. Muitos profetas, efetivamente, deram datas que se revelaram falsas. Mas não sou um profeta, sou um enviado da Luz, um enviado celestial, portanto somente os mecanismos do tempo celestial me importam e devo imprimir minha marca em seu planeta e neste Sistema Solar.

O Momento está ali, o momento é agora, o momento é imediatamente. Assumam seus compromissos e vão onde devem ir. Agora. Aqui, bem amados humanos, o que tinha que lhes dizer.

Perguntas quanto à pressão da radiação ultravioleta?

Perguntas e respostas

– Pergunta: como reconhecer se houve ou não aceitação da Luz ultravioleta?

– A irradiação da Luz ultravioleta se manifestou durante o período preparatório de 25 de fevereiro a 25 de março através de uma efusão de energia que penetrou pelo chakra coronário. Agora, esta Luz deve penetrar seu coração e provocar uma compressão e uma pressão nisto que chamam chakra do coração. É deste lugar que deve vir seu próprio poder sobre você, sua própria força sobre você e o sinal de reconhecimento como que aceitaram a vibração que vem. Entretanto, alguns de entre vocês ainda não experimentaram esta vibração porque o caminho entre a cabeça e o coração não se limpou completamente das últimas escórias. Isso se fará entre este período que se manterá até 20 de junho. Isso pode demorar, para alguns de entre vocês, um período de três meses. Outros entre vocês já realizaram este trabalho. São os pioneiros do novo tempo. Convém – para os que estão experimentando a pressão da vibração no coração -, difundir esta vibração (tanto como considere conveniente) sobre todos os seres humanos e sobre o conjunto da humanidade. Isto não é um ‘combate’, isto é um derrame de Amor. É a única maneira que existe hoje, para ajudar aos seres humanos em caminho.

– Não temos mais perguntas, e agradecemos.

– Bem amados humanos encarnados proponho-lhes agora comungar com a energia da pressão da radiação e a energia da Unidade no Coração. Peço-lhes abrir seu chakra da coroa, aceitar a Luz que verto agora sobre vocês. Terão a possibilidade de recorrer a minha radiação com o fim de precipitar o movimento de encarnação da radiação ultravioleta em seu coração.

… (Pausa. Efusão de Energia)…

Vou agora a lhes deixar. Recebam, bem amados humanos, bençãos e amparos. Voltarei de novo a cada semana, durante o período que os separa do equinócio do verão/ (inverno), já que a informação é importante e vital nesta fase.. Sejam abençoados.

Até breve.

Mikael.

Fonte: www.autresdimensions.com

6 de abril de 2.009

Sou Miguel, Príncipe e regente das Milícias Celestiais. Transmito-lhes todo meu amor e proteção. Aqui estou como lhes disse e voltarei de novo e regularmente durante este período importante, por estar sentindo em meu coração cada ser vivo deste planeta, bem como o conjunto de todo este Sistema Solar. A cada semana aqui estarei.

Em numerosas ocasiões, já lhes falei sobre a série de elementos importantes que se acham na fase de manifestação em seus organismos e também no organismo do planeta Terra. Isto é reação à integração da minha Presença e da Luz ultravioleta que me está permitido retransmitir do Sol Central das Galáxias, do ponto central do pensamento de Deus, até vocês. Isto está sendo feito através da vibração da Minha Presença e também por meio dos outros planetas e de seu Sol, neste Sistema Solar.

Em numerosas ocasiões, falei-lhes da pressão da radiação ultravioleta. Minha Presença e esta energia têm efeitos profundamente transformadores em seus organismos humanos e planetários. A primeira destas transformações é despertar no DNA de vocês, códigos que lhes são desconhecidos ainda. Isto vai lhes permitir encontrar, em um futuro extremamente próximo, a totalidade de sua Essência e sua Divindade. Isso vem acompanhado de uma série de efeitos perturbadores, desde simples cansaços, passando por dores, e até mesmo por uma série do que chamam ‘enfermidades’, que representam, nesse caso , formas de eliminação de suas sombras, de suas energias negativas e do que se poderiam chamar, eventualmente, seus ‘carmas passados’, de natureza coletiva. Isto está acontecendo agora.

Um grande número entre vocês percebeu esta vibração da radiação ultravioleta em seu organismo. Não esqueçam que esta energia está destinada a penetrar em seu organismo por seu ‘ponto mais alto’. O ‘ponto mais alto’ do organismo humano é a cabeça. E é também no ponto mais alto neste planeta onde vivem que estão os vulcões e em particular os vulcões que se situam nas montanhas. Isto está em marcha. Podem constatar tudo isso neste momento – os seres humanos despertos estão sentindo vibrações, pressões e dores ocorrendo regularmente , já há algum tempo, em sua cabeça. Lembrem – a pressão da radiação ultravioleta se manifesta dentro dos organismos humanos em sua cabeça. O objetivo é fazer com que esta radiação ‘desça’ ao seu coração. Em efeito é aí que se encontra encerrados uma série de códigos vinculados a sua Divindade e a sua Essência.

A pressão da radiação vinculada a estas partículas de luz ultravioleta deve, à medida que transcorrem as semanas, atingir o centro de seu santuário interior e templo interior. Ali estão todas as condições ‘sine qua non’ de sua ascensão e a volta a sua Unidade. Isso está em curso.

Isso obedece a normas precisas em sua fisiologia interna e seus mecanismos energéticos internos sobre os quais voltarei a falar no momento conveniente, depois do período pascal, porque este período corresponde, simplesmente, a uma lua cheia especialmente ativa, precursora da lua cheia do mês que vem. Mas não estão ainda ali.

Façamos uma analogia entre o que está acontecendo em seus organismos internos e o ‘organismo planetário’.

A pressão da radiação ativou, literalmente, uma série de vulcões principais na superfície deste planeta, e isto é um fato inegável. Agora, constatam também uma série de anomalias vinculadas a fenômenos que chamam meteorológicos: subidas e descidas anormais de temperatura. Isto deve ser uma conseqüência desta energia que chega nos vulcões e que corresponde a um fogo terrestre , iniciado pelo fogo cósmico em relação a radiação ultravioleta. A radiação ultravioleta está profundamente vinculada às mudanças, à transformação. (NT – como a luz violeta, de Saint Germain). A energia ultravioleta nunca pretendeu ser uma energia de destruição, no entanto é uma energia de reconstrução destinada a eliminar as barreiras deste planeta, inclusive ao organismo humano, levando-o a atingir sua Unidade, sua dimensão Divina, que lhe era ocultada pela dualidade e pela encarnação. Isto está em marcha.

Etapa seguinte

A etapa seguinte ocorrerá no momento em que o número de vulcões ativos em seu planeta e o número de partículas ultravioleta acumuladas em sua cabeça permitirem à energia e à consciência concentrarem-se além da dualidade. A pressão da radiação irá crescendo até o período do equinócio do verão (inverno, no H. Sul).

Isto é também verdade em relação a seu planeta e ao conjunto de planetas que devem ascender antes de seu planeta. Isto está em marcha. Muitos vulcões devem ainda ser ativados durante este período até o inicio do verão (inverno, no H. Sul). Isto está em marcha.

A etapa seguinte dependerá, pois, da atividade vulcânica – e não do elemento água em si. O Ar estará mais vinculado às manifestações. Isto corresponde, na fisiologia planetária, a modificações profundas do que chamam de correntes aéreas e marítimas de seu planeta. Isto se traduzirá em uma ‘parada’ de algumas correntes marinhas e o desenvolvimento de outras, o que provocará furacões e ciclones que vão se manifestar em regiões que nunca estiveram presentes antes. E isso, uma vez mais, vincula-se somente com a reação dos elementos perturbados na fisiologia planetária.

Por tudo isso é que a energia ultravioleta é retransmitida por uma série de Seres das altas dimensões que precisam estar em relação com a energia deste planeta: o Conselho Galáctico, Conselho Intergaláctico, Conselho do Melchizedek, Conselho das Águias, etc. São numerosos e se encontram em níveis suficientemente elevados para que possam canalizar, dirigir e orientar a energia da pressão da radiação ultravioleta. Seu papel é fundamental.

Possivelmente alguns de vocês conseguem perceber em seus corpos os efeitos das flutuações vinculadas à energia ultravioleta. Como podem constatar existe faixas horárias em seu dia quando podem experimentar esta pressão da radiação, tanto em sua cabeça como, para os que estão mais avançados, em seu coração. Os seres humanos que não têem a possibilidade e nem os meios espirituais de receber a pressão da energia ultravioleta em seus chakras superiores (entre a cabeça e o cardíaco) verão estas energias afetar o que chamam de chakras inferiores (quer dizer, os chakras situados abaixo do cardíaco) provocando reações bastante ampliadas diante dos acontecimentos externos (movimentos sociais, crises econômicas, etc.).

Os maus fracassarão

Como já se sabe, numerosos seres humanos tentaram aproveitar este período para criar sobre seu planeta um clima propício ao medo, à desestabilização da alma humana. Isto não terá sucesso, apesar das tentativas infames. A pressão da radiação da Luz Divina, retransmitida pela radiação ultravioleta, por Minha Presença, por seu Sol e pelo conjunto dos Círculos e Cenáculos vinculados à Luz, deve perturbar em grande parte a humanidade como um todo, criando muita confusão. O importante é, como já disse, permanecer alinhados e centrados o mais possível, permanecer neutros o mais possível em relação à confusão. Podem conseguir isso permanecendo distantes dos acontecimentos que vêm. Saibam, amados, que não encontrarão a paz fora de vocês. Centrem-se. Ajudem os outros a aprenderem a fazer isso.

Isto leva todos vocês a reconsiderar o que chamam de “vida” – e antes de ascensionarem à 5D..

Vocês estão muito acostumados (durante muitas encarnações, inclusive) a viver uma vida exteriorizada caracterizada pela dualidade e pela estreiteza de suas experiências e envolvimentos. Hoje mais que nunca convém encontrar a Fonte de sua vida no centro de seu ser, no coração. É neste lugar, e somente aí que encontrarão a paz necessária para não entrarem em atrito/conflito com os acontecimentos sociais, econômicos, que vêm para vocês a grandes passos.

Isto não é uma mensagem de medo. E também nada há demais se alguns tiverem medo. Vim anunciar o que o Pai me pediu. Existe uma série de profecias que sempre existiram na superfície deste planeta. Seu objetivo não é provocar medo. Seu objetivo é somente acautelar, informar, para que os humanos ouçam estas palavras em seu interior.

A solução

Na atualidade, mais que nunca, isso vai se tornar muito verdadeiro. A única solução a esta situação, a única solução a seus desenganos em sua vida interior, econômica, social, familiar, pessoal pode estar no centro de seu ser e em nenhuma outra parte. Obviamente que saber disso os ajuda, mas saibam que ninguém pode ir a seus corações, por vocês. Isso lhes compete. É um trabalho de cada minuto, de cada respiração. Dar-se-ão conta, nas semanas que vêm e até o equinócio do verão (inverno, no H. Sul), que precisam se concentrar ao máximo em seu interior, concentrar-se ao máximo a entrar em seu coração, a concentrar-se ao máximo em conectar-se com sua Essência, e manifestar ao máximo a paz, a tolerância, o amor e a compreensão – qualquer que seja a dureza dos acontecimentos exteriores que devem afetar a fisiologia planetária e também a fisiologia de alguns seres humanos.

A única maneira de ‘agir-com-o-coração’ é não reagir. A única maneira de manter-se na Unidade é não envolver-se com a dualidade. Pois bem, a ‘reação’ faz parte da ‘dualidade’. É pois primordial que você aprenda, através de suas meditações, de suas orações, de seus momentos de silêncio, em seus encontros com a natureza, a desenvolver cada vez mais este sentimento de harmonia com sua própria Unidade, com sua própria Divindade.

Neste momento (4 de abril) vocês estão muito próximos daquilo que chamam de Páscoa. Não pretendo falar-lhes de religião, então prefiro falar da ‘lua cheia de abril’. Isso acontecerá daqui a 8 dias terrestres. Durante este período peço-lhe que encontrem momentos e oportunidades de entrar no centro de seu coração. Isso costuma durar só alguns instantes, por isso faça esse contato uma dezena de vezes, se assim puder. Isso lhe permitirá estabilizar o melhor possível seu estado interior (especialmente o emocional) para que consigam manter a estabilidade exterior em suas relações familiares, profissionais e sociais.

Mais uma vez: (e este será o grande aprendizado) a única maneira de passarem pelos acontecimentos que virão é através do coração. As soluções aparecerão se agirem com o coração. Manifestações emocionais relativamente sérias correm o risco de produzir-se caso se afastem do coração, e isso seria profundamente daninho com relação a sua Unidade e sua Divindade. Portanto, o próximo período deve ser vivido com a atenção voltada para a pressão da radiação em seu coração.

Fenômenos luminosos

Volto a falar sobre os fenômenos luminosos vinculados à presença da radiação ultravioleta. Podem perceber esta radiação com seus próprios olhos em sua realidade dual, ao anoitecer, no momento em que a lua começa a aparecer em seu céu. Observem seu céu e constatarão que os fenômenos luminosos começam a aparecer sobre o conjunto de seu globo. Não se tratará de fenômenos vinculados ao sol, inicialmente. Serão uma espécie de reflexão desta luz sobre a lua que se manifestará a seus olhos. Os fenômenos luminosos que ocorram em pleno dia se referem à iminência da manifestação de Minha Presença como energia de reconstrução, sobretudo se estes fenômenos persistirem além de 48h ou 72h. Já lhe disse isso.

O mais importante, uma vez mais, e o digo em cada canalização, não é tanto o fenômeno exterior, embora este se vincule à Luz em si mesma, e sim a sua reação interior à pressão da radiação que será a aceitação que lhe permitirá não reagir aos acontecimentos que a Terra vive e viverá.

Eis o que tinha que informar e orientar para que façam durante este período propício à meditação e silêncio: entrem em seu interior para que possam encontrar realmente quem são, o que são e para onde querem ir, em função não de seus desejos, mas sim de sua capacidade para elevar suas vibrações. Muitos de vocês já iniciaram este trabalho desde o mês de março, experimentando episódios de ascensões vibratórias sobre algumas partes do corpo ou na totalidade de seus organismos fisiológicos. Isto é uma aprendizagem. Isto requer um tempo.

Nestes tempos vocês podem vislumbrar – ainda que por períodos breves e curtos – uma espécie de ascensão de corpo ou uma ascensão à quinta dimensão, antecipando, de maneira ilustrada e real, o que ocorrerá no momento de sua ascensão vibratória definitiva à quinta dimensão – estejam vocês com seu corpo ou fora dele. Isto compete a vocês, a cada humano: escolher elevar suas vibrações, ou não. Não importa a idade que tenham neste momento, nem suas condições de saúde ou estilos de vida, pois estão vinculados somente à sua capacidade interior para elevar sua alma ao Espírito.

Aumento da vibração

A ascensão da vibração da alma ao Espírito se traduz em uma vibração da totalidade do corpo e também em uma pressão da vibração na cabeça e no coração e, posteriormente, no conjunto de seu corpo. Nesse momento, quando a pressão da vibração se manifesta no conjunto de seu organismo fisiológico, torna-se muito mais fácil entender o que é a ascensão realmente. Todo o resto são apenas suas projeções vinculadas a seus desejos, a suas emoções ou ao seu mental. A ascensão é um processo vibratório.

O derrame da Luz do Pai, que vim trazer-lhes através da pressão da radiação ultravioleta, está diretamente vinculado a este aumento vibratório. Há ascensão sem aumento de sua vibração interior. Isto é a garantia de sua capacidade ascendente para o futuro. Entretanto, neste momento estão diante da reconstrução. Esta reconstrução, observam-na, está em curso, ao nível do planeta, ao nível do indivíduo, e ao nível do conjunto da humanidade. Existe uma percepção, maior ou menor, de que a realidade da mudança está ali. Isso está realmente ali. A isto chamaria ‘subir de vibração’.

A elevação da vibração é a única resposta adequada à pressão da radiação ultravioleta.

Corresponde-lhe acolher em vocês esta energia e, se a acolherem completamente, constatarão próxima e muito rapidamente esta capacidade de vibração do conjunto de seu corpo físico. Não falo das percepções vinculadas a seus corpos sutis, que não traduziriam a capacidade de seu corpo físico para entrar completamente em vibração. A vibração que recebem está destinada, se o desejarem e se o aceitarem, a transformar completamente sua fisiologia. É o que é já para alguns, a reativação do entusiasmo de viver. Este período de maturação ou de elevação da vibração acontecerá de agora até o equinócio do verão (inverno, no H. Sul).

Aí têm alguns elementos importantes que desejava lhes transmitir. Se tiverem agora perguntas com relação a estes processos, vou tentar contribuir com luzes adicionais.

Perguntas e respostas

– Pergunta. – Poderia nos falar dos códigos que despertarão?

– Já se falou sobre isso. Preocupem-se simplesmente em elevar a vibração. Falarei sobre esses códigos depois do período do fim da semana Pascal.

– Pergunta. – Como é possível manifestar a vontade da elevação da vibração o melhor possível?

– A única maneira de elevar a vibração é aceitar a pressão da radiação ultravioleta.

Não temos mais perguntas. E agradecemos.

Então, amadas almas humanas em encarnação, antes de me retirar e lhe dizer ‘até na próxima semana de seu tempo humano’, vou emanar uma radiação de Minha Presença em suas estruturas.

… Efusão de energia…

Eu Sou Miguel, Príncipe e regente das Milícias Celestiais. Recebam todo meu amor, o amor do Pai e sobre toda minha proteção. Até muito em breve.

Fonte: www.autresdimensions.com

~ por arauto do futuro em abril 21, 2009 terça-feira.

3 Respostas to “Faça brilhar sua LUZ!”

  1. De alguma forma algo terá que acontecer, pois está insustentável essa forma de vida, e está nítida a diferença dos seres habitantes desse chão. Pensar está sendo algo de uma suposta classe, enquanto que outras, dividem-se em pré-animalismo e animalismo total sem intenção de evolução. Eu sinto isto, mesmo sabendo que evulução é uma meta universal.

  2. Não fixe a sua mente no que está errado, ou no que sendo feio não consegue modificar. Medite todos os dias, como souber, sentado ou caminhando no meio da natureza. A natureza tem muito a dizer-nos, mas se não estivermos abertos de mente e coração, não o perceberemos. Veja a verdadeira natureza de todas as coisas e pessoas. Se não consegue ver a beleza existente em tudo, seja criativo e use a sua imaginação criativa como um pintor ou como um poeta. brinque com isso como uma criança e deixe que a LUZ o invada. Não tenha medo, a natureza do mundo é a mudança, mude tude o que sinta que não está de acordo com a sua verdadeira natureza. Faça tudo isso no seu interior, porque é a única coisa que pode realmente modificar. Sinta verdadeiramente sua liberdade, dando liberdadde aos outros de pensarem diferente. Faça do amor uma prática consciente e permanente e responsável e não apenas uma emoção prazentosa. Toda a mudança começa por pequenas coisas que fazem toda a diferença. E sorria sempre. treine de maneira que as únicas rugas da sua face, sejam as rugas de um sorriso. Então a vida começará a sorir para si e para os que estão à sua volta. Deixe que a Luz o invada e o refresque como uma onda espreiando-se na praia onde você está deitado, deixe que ela percorra a sua pele e refresque todo o seu ser. Sentir-se-à como novo, feliz e completo. Sobretudo não tenha medo da Vida do Amor e da Luz que o irão invadir, quer você saiba ou não porque essas coisas acontecem. A ùnica coisa de que precisa é de QUERER VERDADEIRAMENTE. Não seja um espectador da vida de outros, participe e salte para o rio da vida, estará sempre acompanhado e nada de mal lhe acontecerá, a naõ a ser os reajustes necessários à sua progressão como SER. Comece já, e mantanha-se no agora. o Passado já passou e o future o será de acordo com o que fizer AGORA. É isto Mikael nos está a pedir, que façamos, sobretudo os que ainda não começaram este processo. A todos os são trabalhadores incansáveis a minha gratidão e o BEM HAJAM.

  3. Pessoal, que as coisas estão mudando ninguém tem dúvida.
    O que comento aqui é apenas para não acreditarem de imediato em qualquer coisa que seja transmitida por qualquer entidade que seja. Nós sabemos que existe muita manipulação em nosso mundo, e de outros mundos tb não é diferente. Ao que me parece estas mensagens que estão sendo enviadas são da GRANDE FRATERNIDADE BRANCA, procurem saber mais a respeito desta Seita, organização ou seja lá o que for… a mensagem é boa, o que não me cheira bem é que “um ser fala que está radiando determinada luz” e “as coisas que estão acontecendo como terremotos, vulcões, etc… é por causa desta luz) muito estranho, vamos usar mais nossa intuição, enfim vamos pesquisar para ver se é confiável…
    indico um documentário muito bom que fala a respeito de (MUNDO ESPIRITUAL)
    do David Icke com o mesmo nome. Para quem quiser saber mais a respeito está no meu canal no Youtube: http://www.youtube.com/streetmarcio em LISTAS DE REPRODUÇÃO…
    Sem mais
    Abraço a todos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s