PROBLEMA REAÇÃO SOLUÇÃO

PROBLEMA REAÇÃO SOLUÇÃO

Problema = gripe suína (atchim óinc)
Reação = medo, pânico a nível global, mortes
Solução oferecida = Tamiflu.?

Nossa sugestão para solução efetiva = aumente e mantenha seu sistema de defesa imunitária ativado com a Auto-Hemoterapia

Abaixo cópia da postagem do blog: Revelatti

Tamiflu: mais um golpe milionário de Donald Rumsfeld

Bastou os Estados Unidos lançarem o alerta para que o mundo ficasse com medo de uma pandemia.

Apesar de decorridos 9 anos desde que o vírus da gripe aviária for a detectado no Vietna e não causou sequer 100 vítimas mortais. Uma média portanto de 11 mortes por ano. Em todo o mundo!

Um detalhe “insignificante” que não impediu George Bush de empreender a sua segunda “guerra preventiva” em pouco tempo, e desta vez para lutar contra outra arma de destruição massiva tão vaporosa como as “encontradas” no Iraque.: O vírus H5n1.

Afinal também haveria uma poderosa “arma preventiva”, um antiviral chamado Tamiflu comercializado pela Empresa suiça Roche e que em apenas alguns dias se converteu na galinha dos ovos de ouro . Disso, os ingressos para a sua venda passaram de 254 milhões no ano 2004 a mais de 1 bilhão em 2005. O teto é imprevisível, dado à grotesca reação dos governos ocidentais com petições massivas do produto.

A realidade, no entanto, é que a eficácia do Tamiflu é questionada por grande parte da comunidade científica.


Tamiflu

Muitos se questionam como poderia servir contra um vírus mutável quando apenas alivia alguns dos sintomas ,e nem sempre, da gripe aviária.

Obviamente a resposta do protagonismo do Tamiflu em nossas vidas não é científica, mas sim puramente comercial.

  • O Tamiflu até 1996 era propriedade da Gilead Sciences inc. ,empresa que vendeu este ano a patente aos laboratórios Roche. Sabem quem era entretanto o seu presidente?

O secretário da Defesa dos Estados Unidos, Donald Rumsfeld, que até hoje continua um dos principais accionistas da empresa.

Para saber mais sobre a face oculta de Donald Rumsfeld, acesse o link


O sanguinário, senhor das guerras: Donald Rumsfeld

Recordam-se do ano de 2005 . Quando começou a falar-se da gripe aviária a Gilead Sciences inc quiz reaver o Tamiflu alegando que a Roche não se esforçava o suficiente para fabricá-lo e comercializá-lo. Ambas as empresas se sentaram a negociar e combinaram constituir dois comitées conjuntamente, um para coordenar o fabrico mundial do fármaco e decidir a autorização a terceiros para fabricá-lo e outro comitée para a comercialização de vendas estacionais nos mercados mais importantes , inclusivé Estados Unidos.

Além disso a Roche pagou à Gilead Sciences inc regalias retroactivas no valor de 62,5 milhões de dólares.

Roche ficou com 90% da produção mundial de anis estrelado, árvore que cresce fundamentalmente na China e que se encontra também em Laos e Malásia ,e que faz a base do Tamiflu .

O cenário estava preparado, bastava agora encontrar pouco a pouco aves “contagiadas” pelo vírus em diferentes países , uma ave aqui, outra acolá. Isso, para criar alarme mundial com ajuda de cientistas e políticos pouco escrupulosos ou de escassa capacidade intelectual e dos grandes “meios de comunicação ” – Que não se caracterizam por investigar o que publicam ou emitem.

O nome de Donald Rumsfeld aparece ainda unido a uma vacinação massiva contra a suposta gripe do cerdo durante a administração de Gerald Ford na década de 70.

Resultando em mais de 50 mortes devido aos efeitos secundários .

Também a FDA aprovou o aspartame quando Rumsfeld esteve no gabinete de Ronald Reagan ,apesar de durante dez anos anteriores em estudos não se havia tomado nenhuma decisão. E sabe-se que aspartame é prejudicial.

Rumsfeld foi presidente do laboratório fabricante de aspartame.

Também esteve envolvido no negócio das vacinas anti anthrax, vacinaram milhares de soldados norte-americanos, e o anthrax nunca foi uma ameaça.

Ainda esteve envolvido na vacinação massiva de soldados com vistide, remedio que supostamente evitaria os efeitos secundários da vacina contra o virus.

O vistide foi também um produto dos laboratórios Gilead Sciences inc.

Fonte:http://www.realidadeoculta.com/tamiflu.html

Agora querem utilizar o mesmo “remedio” para a gripe suina:

Brasil vai receber 54 mil doses de medicamento contra gripe suína

OMS pede a laboratório que desenvolva “vacina” contra a gripe suína

Problema – reação – solução. Isso define claramente a estrategia da elite, que provavelmente itensificara isso durante os proximos anos para implementação a nova ordem mundial. Como ja relatei anteriormente no blog, uma das metas deles é reduzir em 80% da população mundial atual. Essa gripe criada em laboratorio é so o começo do plano malefico desses assassinos, pois ainda vira o codex alimentarius (entra em vigor em 31/12/2009)que criará um caos social e economico nunca antes visto na face da Terra. E entao esses mesmos senhores surgiram com a “solução” dos problemas que eles criaram. Portanto pesquisem e divulgem o conteudo pois quando chegar a hora de agir saberemos o que fazer e nao ficaremos a mercê das “soluções” deles.

Fim da postagem do blog : Revelatti

Recomendamos a leitura atenta de todos os links postados aqui e nos links dos blogs indicados, os links levam as notícias publicadas nos principais jornais do mundo comprovando a realidade que se avizinha, e como estão avisando a todos, com informações espalhadas, notícias a princípio sem sentido aparente, até que se junte as peças e monte o quebra cabeças.
Abaixo dois vídeos que alertam para a realidade da Nova (des)Ordem Mundial

O que fazer?


Sempre em primeiro lugar manter a calma, pois o nervosismo afeta nosso raciocínio,  mantendo a calma realizar planos estratégicos para sua segurança e de seus familiares, vizinhos, comunidade.

Podemos especular que isto seja uma – ou  primeira em ‘fase de testes’ para outras mais perigosas – arma biológica criada para gerar pânico, medo (e começar a diminuição da população) ou mias um ‘ataque de falsa bandeira’, como diversos blogs e matérias da mídia indicam, mas isso não resolve o problema, por isso na postagem Atchim óinc – conspiração sem teorias? você encontra o link Gripe Suína: prevenção, tratamento e contenção desenvolvido pelos especialistas abaixo relacionados e as importantes dicas estratégicas para evitar o alastramento de uma possível pandemia:

Dr. Wladimir J. Alonso

Doutor em Epidemiologia pela Universidade de Oxford (Reino Unido). Biólogo e Mestre em Ecologia pela Universidade de São Paulo. Pesquisador associado do Centro Internacional Fogarty (Institutos Nacionais de Saúde), trabalhando atualmente principalmente com modelagem matemática e estatística de gripe e diarréia.  Consultor científico em modelagem geográfica e temporal de doenças infecciosas (publicações).

Dra. Cynthia Schuck-Paim

Doutora em Zoologia pela Universidade de Oxford (Reino Unido), e pós-doutora com especialização em economia experimental e psicologia experimental. Bióloga e Mestre em Ecologia pela Universidade de São Paulo. Sócia-diretora e gerente de projetos da empresa de consultoria científica Origem, especialista em estatística e IT, e fundadora do  site internacional sobre alergias alimentares specialgourmets.com

Copiamos aqui uma parte do site com intuíto de divulgação, mas solicitamos que leiam não apenas os links abaixo e sim todo o site. Gripe Suína: prevenção, tratamento e contenção .

“Nas páginas deste site estamos reunindo informações de diversas fontes confiáveis e autoridades no assunto sobre o que devemos fazer neste sentido. ..

Estas informações podem ser agrupadas nas seguintes frentes de atuação:

  1. Comprar itens básicos para ter em casa
  2. Evitar contaminar-se
  3. Saber o que fazer se alguém ficar doente
  4. Saber como ajudar a comunidade
  5. Manter-se informado .

Nenhum dos conselhos aqui listados é prejudicial mesmo que uma pandemia não ocorra. Na realidade, com exceção de permanecer em casa o máximo de tempo possível evitando contato social direto, a maioria dos conselhos são úteis para a saúde de uma pessoa no dia a dia, e para que ela possa estar preparada para outras catástrofes ou eventualidades (enchentes, terremotos, conflitos, etc). “

Em branco /itálico/negrito nossas considerações.

Equipe Arauto do Futuro

~ por arauto do futuro em abril 30, 2009 quinta-feira.

Uma resposta to “PROBLEMA REAÇÃO SOLUÇÃO”

  1. Grata por exister este espaço em Portugues, que compila informação de diversas fontes…. estava cansada de rumar a muitos sites diferentes…. gosto desta focalização.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s