2012 – Degelo

atualização 24/05/2009

Desconfiados da notícia alarmista da mídia convencional , fomos olhar mais profundamente a questão do degelo, e eis que encontramos, que o google earth pode sofrer “alterações” e não mostrar bem a realidade, e  na metsul encontramos, uma outra visão, mais confiável , a nosso entendimento, e demonstra o quanto a mídia pode nos influenciar de acordo com seus interesses ou de quem paga horários nobres de propaganda… por fim, estamos de olho…

2012 – Degelo

Após o vídeo, repare e compare as imagens de satélite do final da notícia (dê um ‘pause’ +/-  em 1’15”) com a  imagem recente do google earth em 20/05/2009, do mesmo ângulo e local das imagens da notícia, reparem na camada de gelo existente…  Detalhe interessante da notícia é a data prevista para degelo total, convenhamos, nada criativa.

2009-maio-20arauto JN 2012 degelo  8 2009

~ por arauto do futuro em maio 21, 2009 quinta-feira.

5 Respostas to “2012 – Degelo”

  1. É isso ai meus queridos, estamos nos aproximando do grande final. Onde estará a nossa arca, cercada de um campo eléctromagnético que nos protegerá? seríamos nós mesmos esta arca?

  2. eu ja passei por 3 fins de mundo
    2012… ta so acredito quando realmente acontecer…

  3. lá no google earth fala que as imagens são atuais mas na realidade quando procuro por grandes construções que já estão prontas e funcionado a mais de um ano só encontro o lote vazio ou seja não tem nada de atual ali! atualizou mais que aquela versão atiga pois nela não via minha cidade nessa já vejo mas mas isso já faz um bom tempo depois disso ficou na mesma só atualizam os recursos mas a imagens são velhas!!!

    • Olá Jonas,

      Em alguns locais os satélites que fornecem as imagens para o google earth demoram 1 ou 2 anos para fazer atualizações, as imagens são velhas sim, mas são as mais recentes que as divulgadas na notícia, e as mais recentes disponibilizadas pelo google. Acompanharemos as atualizações que o google disponibilizar.

      Agradecemos sua participação!

  4. PS: não via a minha cidade porque estava incoberto por nuvens!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s