A chegada

A Chegada

Um ponto de vista, ou vários, através deste documentário. Cada um que chegue as suas conclusões de acordo com o ‘inventário’ que faça parte. Aqui cumpre-nos informar o que encontramos em nossas andanças por esta imensa rede descoberta.
1
A Chegada - Parte1 - O Homem Mais Malígno do Mundo
A Chegada – Parte1 O Homem mais maligno do mundo
SpiritTvOnline
10:00

~ por arauto do futuro em junho 1, 2009 segunda-feira.

5 Respostas to “A chegada”

  1. Olá Arauto, legal este documentário do nosso amigo SPIRITTV,já tinha assistido…
    Sempre entro aqui neste espaço, e gostaria de dar algumas dicas que talvez possam interessar:

    YOUTUBE
    1. http://www.youtube.com/streetmarcio – Alerta 2012, com uma visão mais Intuitiva.
    2. http://www.youtube.com/deusmihifortis – O canal mais popular recheado de bons documentários. Tem um pouco de tudo.

    DOCUMENTOS:
    >>>> muito interessante, principalmente p/ quem estuda o assunto <<<<

    1.Documentos de um EX-ROSACRUZ:
    http://www.4shared.com/dir/12434532/4bf85eb3/sharing.html

    TALMUD DE JMAMANUEL – CHEGOU A HORA DA VERDADE
    http://www.4shared.com/account/file/84067151/6f75de2e/Talmud_de_Jmmanuel_Completo.html

    Como pouca gente conhece, deixo um texto sobre o TALMUD DE JMMANUEL

    A VERDADE QUE A IGREJA OCULTOU DA HUMANIDADE.

    Evangelho de Judas – É Irrelevante à Luz De Um Surpreendente Texto Ainda Muito Mais Antigo.

    Escrito 100 anos antes – por Judas um documento em aramáico pouco conhecido é considerado ser a verdadeira fonte do Livro de Mateus, e de ter precedido os outros Evangelhos

    Los Angeles, CA (PRWEB) 10 de Abril de 2006 – O recente interesse nos escritos gnósticos "Evangelho de Judas" recentemente descobertos está agora chamando a atenção para um documento de 1900 anos atrás, muito mais controverso, que foi descoberto em Jerusalém no ano de 1963 e traduzido para o alemão por volta de 1970 e publicado na Suíça em 1978. Entretanto existem versões que apareceram na língua inglesa desde 1992,.

    Este documento conhecido como Talmud Jmmanuel (a letra J tem o som de "i", tal como em Immanuel) que compartilha em uma característica com o citado Evangelho de Judas. Judas Iscariotes não foi traidor. Pelo contrário, ele foi, o escriba de confiança do TJ. Este é muito mais completo que o Evangelho de Judas, pois indica que o homem conhecido por nós como Jesus foi originalmente chamado de Jmmanuel, e que ele sobreviveu a crucificação, viajou por vários países com a sua mãe Maria, seu irmão Judas Tomé e Judas Iscariotes; que Maria morreu durante sua viagem para o norte da Índia, sendo enterrada no Paquistão. Jmmanuel se casou tendo inúmeros descendentes, vindo a morrer com mais de 100 anos de idade, sendo enterrado perto de Srinagar, na Cachemira. http://www.tjresearch.info/discovery.htm

    Com a ordem de eventos nos relatos de Mateus sobre o ministério de Jesus e seguindo de perto aquele no TJ, original em aramaico, destruído em 1973, devido a suas grandes he,resias para o mundo judeu-cristão, o TJ foi desprezado no princípio como sendo uma farsa literária baseada no Evangelho de Mateus. Ficando apenas a tradução alemã disponível para análise. De acordo com o Prof. Emérito Jim Deardorff, um estudioso independ,ente dos evangelhos que pesquisou extensivamente a obra "TJ", a tradução dá a sua própria mensagem espiritual, enquanto soluciona mais de trezentas (300) inconsistências que por muito tempo tem perturbado os estudiosos do Novo Testamento de Mateus. Por meio da critica redacional, Deardorff conclui que a probabilidade do TJ ser uma farsa é inexistente e que na realidade é a verdadeira fonte no qual dependeu o Evangelho de Mateus (e não o de Marcos).

    Para exemplificar, só depois do aparecimento do "TJ" é que se percebeu que o autor de Mateus não tinha qualquer razão para se referir à profecia de Isaias como tendo sido cumprida com o nascimento de Jesus em que uma mulher ou virgem geraria uma criança muito importante que se daria o nome, de Jmmanuel a menos que a criança tenha sido nomeada de fato como Jmmanuel, e não Jesus (Isaias 7:14 e Mateus 1:23). Qualquer mulher com criança poderia alegar ter sido virgem.

    O "TJ" contém predições definitivas,e não alegóricas como se abriga no Evangelho de Mateus que parecem se referir a estes tempos bem como sobre o nosso futuro. Indica que uma pessoa altamente desenvolvida pode profetizar com precisão, como também indica o Evangelho de Mateus com respeito à profecia de alcance limitado.

    Acrescentando-se ao desejo de muitos estudiosos em refutar o "TJ" o fato é de ser este ter sido co-descoberto e editado por Eduard Albert Billy Meier, um cidadão suíço que também é o centro do único caso de contatado por OVNI cientificamente provado, e ainda ocorrendo ao longo de mais de (64) sessenta e quatro anos na Suíça. http://www.theyfly.com

    Um impedimento adicional para os estudiosos ocidentais é o fato de que o TJ inclui a reencarnação em seus ensinamentos os quais desafiariam até mesmo o cerne das crenças cristãs e ameaça o poder da própria Igreja. É a conexão direta de Meier com o potencialmente revolucionário "TJ" que pode ser uma das principais razões dele ter sido alvo de 21 tentativas de assassinato.

    A conexão entre os Óvnis e a Bíblia freqüentemente tem sido apontadas em relação ao livro de Ezequiel, mas o "TJ" oferece novas áreas para sérias considrações. Pesquisas feitas em cima do "TJ", as razões detalhadas do por que Mateus parece depender do "TJ" e não o contrário, tentativas de desacreditá-lo juntamente com refutações, as evidências de estudiosos para o Evangelho de Mateus ter precedido Marcos, e a lista de testemunhas atestando o status de Meier, em ser um verdadeiro contatado de Óvni, e as tentativas de assassinato contra este homem.

    • Somos gratos Marcio, já temos conhecimento destes canais do youtube, e são fonte de diversos artigos aqui no Arauto, o Talmud também é muito interessante e tem informações precisas e preciosas, conhecemos a alguns anos, mas ainda não havíamos postado nada sobre o assunto, novamente agradecemos por trazer estes temas para o blog!

  2. o documentário é péssimo, difunde o medo com base em associações sem qualquer fundamento. O verdadeiro mal, se é que existe, é o medo, e maligno é quem usa o medo para influenciar pessoas, limitar seu potencial. Esses vídeos não merecem divulgação nesse blog, são pura forçação de barra.

    • Somos gratos Tom, por sua constante participação, e compartilhar seu ponto de vista, apenas não concordamos com não divulgar, pois pensamos que há precisão em mostrar mesmo aquilo não concordamos, para que a imparcialidade seja mantida, e para que cada um investigue e chegue a suas conclusões, afinal, como podemos identificar, reconhecer o que é ou não é se apenas olharmos para um lado? Cada um tem sua opinião e mesmo que sejam divergentes são respeitadas.

      Isso é o que propomos, sempre que possível dar espaço a toda informação, mesmo que aparente o absurdo ou não. É para isso que existe o discernimento pessoal, e assim somos refletidos no outro. Por isso o texto em nossa página que diz que chegamos a um ponto em que …

      …”É preciso e precioso que cada vez mais, todo tipo de conhecimento, tanto os que nos agradam como os que não agradam estejam disponíveis. . . . Isso, para oportunizar o livre arbítrio à experiência da vida, para que as pessoas tenham a liberdade de escolha à luz da verdade. . . . ATENÇÃO: . . . Questione sempre, tudo que ler, pesquise, investigue não acate certezas e escolhas alheias, tome ás rédeas de suas próprias conclusões, e da sua vida em suas mãos… “

      Certos que compreendes esta intenção.
      Somos gratos!

  3. Não precisamos de símbolos para saber como anda a humanidade, basta observar o homem de hoje, de ontem… apenas os símbolos mudam. Não há dúvidas da existencia do mal, ele existe sim e por falar nele, após assistir esses vídeos, tive uma péssima noite, com sonhos não agradáveis e por instantes me deixei vagar, mas isso é bom, porque me acerto de que não sou um fruto do meio e sim, o meio que eu fizer será o meu fruto, portanto, desejo ouvir coisas belas, e se desejo paz, falarei somente de paz ou melhor, serei a paz. Mas concordo que tudo o que é dito e mostrado carrega uma intenção e cabe ao espectador o silencioso julgamento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s