CHEMTRAILS – O que estão pulverizando sobre nós?

Observação: Em laranja comentários equipe Arauto do Futuro.

Ontem (04/junho/2009), não pela primeira vez, observamos diversos aviões cruzando os céus e deixando seu rastro, para aqueles que observam isso parece uma ‘beleza’ algo quase mágico como o são os belos shows aéreos programados para dias festivos  e festivais da aviação, mas infelizmente a realidade mostra algo bem mais sinistro…

Durante muito tempo este assunto ficou sob o véu das ‘teorias conspiranóicas’, e agora? No reino das especulações as hipóteses são as mais variadas,  desde  ‘ajuda’ para o controle no aquecimento global, passando por tentativas de esconder ‘algo’ nos céus, até ataques com armas quimícas biológicas, mas o que ninguém discorda é que o assunto merece maior investigação, pois o fato é que estão sim pulverizando os céus do planeta, e a muitos anos…

Observem e fotografem quando estiverem testemunhando estes aviões e suas trilhas, (se quiser envie para nosso email: arauto.do.futuro@gmail.com) pois neste caso são trilhas quimicas que pulverizam o planeta a mais de 5 anos, e as consequências segundo a ONU são ‘irrisórias’, iniciamos com dois filmes do youtube para esclarecer o que é chemtrails e a diferença entre chemtrails e contrails, seguimos com um primeiro artigo de um blog em inglês ao qual reproduzo traduzido aqui, o segundo  artigo relata uma suspeita e a sua investigação e o terceiro artigo, com as confirmações da ONU, no final as fotos de minha autoria das trilhas observadas ontem,  peço perdão pela extensão do post, ficou bem longo, mas o assunto merece atenção, então, isso é o que lerão abaixo nas informações coletadas na internet sobre:

CHEMTRAILS

trilhas químicas

Uma breve introdução que explica claramente o que é um chemtrail.

Pesquise no youtube e verifique a quantidade de trilhas observadas em diversos locais do mundo.

Primeiro artigo:

“(…)As pesquisas informam que os fatos não são bons. Isto é sério pessoal. A menos que você tenha o seu próprio foguete, nave, não há fuga a atmosfera!

Chemtrails film: Não fale sobre o tempo!

Agora que vc viu alguns exemplos de chemtrails a próxima questão lógica é, ninguém tem tido uma oportunidade para determinar o que é realmente existe nelas?

A resposta é sim!

Aqui está um exemplo:

Aqui está um trecho de “Strange Days Strange Skies” (que tem um grande volume de informações em seu site. Veja, clicando aqui.

NA LINHA DO TEMPO  DOS CHEMTRAILS 1997-2009:

Você está agora RESPIRANDO muito mais que apenas AR PURO, dibrometo de etileno, nano-partículas de alumínio e bário e catiónicas, fibras de POLIMERO e outros materiais bioactivos não identificados:

“Nós, as pessoas não têm sido avisados, aconselhadas ou consultadas, mas certamente serão as mais vulneráveis aos resultados.”

“Componentes biológicos têm sido relatados em amostras anemófilos  que incluem: modelos modificados , glóbulos vermelhos desidratado e exóticas cepas de bactérias” Além disso, premiado repórter investigativo, Will Thomas, tem relatado resultados de mais de 300 tipos de fungos virais mutados nas trilhas de chemtrail . O Idaho Observer tem relatado achados de 26 de metais incluindo bário, alumínio e urânio, de uma variedade de agentes infecciosos, produtos químicos e medicamentos, incluindo sedativos em partículas radioativas de chemtrails.

Dr.R. Michael Castle relata o encontro de fibras de polímero catiônico. Dr Hildegarde Staninger e Dr. Rahim Karjoom têm relatado achados de ovos de nematóides parasitas minúsculos algum tipo incorporados nas fibras. Adicionalmente Drs.. Staninger and Karjoom têm relatado achados de auto-replicação de nano-máquinas e rios de silício a correr selvagens através dos órgãos de infectados com a Morgellons. Pesquisador Clifford Carnicom tem relatado encontrar fibras de chemtrails  que são uma correspondência exata com as bizarras fibras encontradas em pessoas que sofrem de Doença de Morgellons.

Bem-vindo ao admirável mundo novo dos céus tóxicos, controle meteorológico,  controle da mente e controle populacional através da utilização de chemtrails modulados com freqüências eletromagnéticas geradas por HAARP. (FoundingFather1776 Notas: HAARP é um todo “emaranhado de redes”. Contudo, existem  muitos os indícios de que HAARP e chemtrails  estão relacionados. Exorto-vos a todos a clicar sobre o link e HAARP, pelo menos, obter um rudimentar conhecimento de que se trata. HAARP é bastante real, mas o que o militar está realmente fazendo com ela exige algum trabalho de detetive. Aqui está uma imagem aérea da instalação HAARP no Alasca:

A nossa saúde está sob ataque como evidenciado pela skyrocketing taxas de chemtrail induz câncer de pulmão, asma e pulmonar / problemas respiratórios, bem como o aparecimento de uma estranho e assustadora nova praga, doença de Morgellons , uma infecção por um agente previamente desconhecido, que parece ser uma síntese de um biopatógeno criado em  laboratório combinada com auto-replicar nano-tecnologia. Mais de 60.000 famílias em os E.U. agora estão infectados com Morgellons. (Clique no Morgellons links para obter mais informações sobre este terrível flagelo).

Existe um main-stream da mídia para manter um ‘apagão’ , desinformação  sobre este assunto, por isso que a única maneira de obter informação é a divulgação de boca em boca. Realizado ou não as pessoas já estão morrendo de doenças relacionadas com chemtrail. As pessoas estão morrendo de Morgellons Disease. Durante este tempo de chemtrails uma chocante queda na expectativa de vida em geral os E.U. ocorreu. Esta situação representa uma ameaça imediata e séria para você, sua família e entes queridos. Devemos somar forças para acabar agora com este louco programa de pulverização chemtrail . Alguns de vocês lendo isto pode estar em uma posição de influência e poder agir de forma significativa para trazer chemtrails a um impasse. Toda a gente pode fazer alguma coisa para ajudar. Seja qual for a sua posição ou esfera de influência queira fazer tudo o possível para pôr fim ao programa conhecido como spray aerosol Chemtrails!

Chemtrail investigação links:

Para outro muito bom (em profundidade) dos recursos sobre o assunto, CLIQUE AQUI

Então confira estes outros links …

CLIQUE AQUI para ver mais vídeos sobre Chemtrails

Veja também: http://www.google.com/search?hl=en&q=chemtrails

Eu sei que estas são informações preocupantes.

Eu sei que isto não é divertido de se contemplar.

Mas, * devemos * estar conscientes deste hedionda atividade só assim que nós podemos tentar pará-la!

Nós sofremos de falta de conhecimento. Nós somos usados como cobaias humanas, suínos, sem o nosso consentimento. Mesmo  se você acredita que o Governo está a pulverizar-nos para alguns supostamente objetivo nobre, como “parar o aquecimento global” (bobagem, claro, mas estou fazendo um ponto), não eles nos devem uma explicação? Porquê o secretismo?

Se isso é tudo parte de uma “investigação” projeto, então, como sabemos que é seguro?!

Este lixo cai sobre o solo e o abastecimento de água. Afecta as pessoas, animais e plantas, ainda não há discussão sobre segurança?

O que significa dizer-lhe que os meninos e as meninas?

Você deve ter notado a nova secçaõ link “chemtrail” que acrescentei. Creiam-me, estou indo para espalhar a palavra sobre esta loucura.Caro Leitor, exorto-vos a fazer o mesmo.

Aqui é um outro olhar para aquilo que o seu Governo está a te dar …

Fonte, para ler na íntegra o artigo acima: aqui

Para traduzir os links acima copie e cole na busca do google.

Segundo artigo:

Chemtrails são rastros químicos, deixados na atmosfera por certos aviões sinistros.

Chem (chemical, químicos) Trail (trilhas, fuga, os rastros de emissões desses químicos, fugas lançadas pelos aviões ).

Consta que a diferença entre rastros normais e chemtrails é que os chemtrails  são mais densos , permanecem mais tempo visíveis no céu, aparecem em várias formas ( em cruz, em x, significando que os aviões passaram em direcções diferentes cruzando-se, outras vezes eles deixam rasto e voltam para trás e andam ás voltas no céu deixando rastos, isso não poderia ser a simples passagem de um avião comercial que segue no mesmo sentido).

Quando esses rastos químicos vão alastrando no céu, devido ao vento e a perder altitude, por vezes formam largas “nuvens cirrus” falsas.
Dizem falsas, porque as nuvens cirrus verdadeiras só se formam acima dos 20 mil pés de altitude ,consistem em cristais de gelo , precedem uma tempestade.
As nuvens causadas por chemtrails estão muito mais baixas.

Normalmente essas descargas na atmosfera são realizadas durante a madrugada.
Alguns observadores atentos  , ao amanhecer, conseguiram fotografar aviões militares Kc-135 e Kc-10 fazendo isso.
Infelizmente, no mundo há pouquíssimos aviões com capacidade de analisar essas substâncias deixadas pelos chemtrails, e voar a essa altitude para fazer análises na atmosfera, ninguém parece interessado nisso.

Suspeita-se (são apenas suspeitas) que esses rastros sejam uma tentativa de modificação atmosférica, ou guerra biológica, de facto vêm surgindo novos vírus , epidemias como a sars, e mais…

Recomendamos a continuação da leitura na fonte: aqui

Fotos das trilhas ao redor do mundo: aqui e aqui

Terceiro artigo:

Desvendado o caso dos chemtrails ?

Chemtrails são rastos químicos na atmosfera,
Muito se especulou sobre esse tema, seriam químicos para controlar a população mundial?
Adoecer as pessoas, para surgirem novas epidemias? (Quem lucrava com isso era a indústria farmacêutica, das vacinas, etc).

Surge agora um novo dado sobre esse assunto.

Afinal os rastos químicos fazem parte de um projecto “escudo solar”, (ou deep shield: escudo profundo), consiste em lançar na atmosfera grandes quantidades de aerosóis com produtos químicos, para criar assim um grande “escudo solar” ao redor da terra.

Esse “escudo” reflecte os raios solares, evitando o aquecimento do dióxido de carbono.


É uma tentativa falhada de minorizar os danos que o aquecimento-global -poluição estão causando ao planeta?

Consequências.

Esta prática tem efeitos negativos na saúde humana.

Irrisóriamente a OMS (organização Mundial de Saúde) disse que as consequências negativas seriam “mínimas”, afectando cerca de um ou dois milhões de pessoas.

Acontece que outras fontes afirmam que entre 3 a 4 biliões de pessoas seriam afectadas durante seis décadas.

Sem esse “escudo” a humanidade desapareceria dentro de 30 ou 40 anos, devido ao aquecimento global, catástrofes naturais, mudanças climáticas, etc, então eles preferem correr “riscos” lançando químicos na atmosfera, afectando “apenas” alguns milhões de pessoas.

Sintomas podems er novas epidemias, começo a desconfiar que a sars (penumonia atípica) foi fruto desses químicos na atmosfera!

Uma coisa é verdade, o planeta está á beira do colapso, as mudanças climáticas devido ao aquecimento global causadop pela poluição, estão a causar mudanças bruscas, seca nuns países, inundações noutros, tempestades, vagas de frio, terramotos, tudo.

E o Pentágno revelou num relatorio que : milhões de pessoas vão morrer devido a essas catástrofes, e vai piorando dentro de anos.

Fonte e mais fotos: aqui

Outras fontes com fotos:

A sequência as fotos que eu fiz ontem (04 junho 2009) com uma camêra digital Carl Zeiss Optics Tessar 2.8/5.6 Autofocus 5 megapixel:

Clique para ampliar

https://arautodofuturo.files.wordpress.com/2009/06/0406200923801.jpg

https://arautodofuturo.files.wordpress.com/2009/06/040620092381.jpg

https://arautodofuturo.files.wordpress.com/2009/06/040620092382.jpg

https://arautodofuturo.files.wordpress.com/2009/06/040620092383.jpg

  • Para ver mais  fotos da sequencia  clique aqui e  salve o arquivo em ppt com mais informações.


Leia o que já publicamos sobre CHEMTRAILS:

Observação: Em laranja comentários equipe Arauto do Futuro.

~ por arauto do futuro em junho 5, 2009 sexta-feira.

20 Respostas to “CHEMTRAILS – O que estão pulverizando sobre nós?”

  1. Ola.Mais pessoas estao despertando para a gravidade do problema, que em principio é “inacreditavel”, mas infelizmente é um fato.
    HAARP fato
    CHEMTRAIS: fato inclusive aqui no Brasil
    AQUECIMENTO GLOBAL: Uma conveniente farsa trilionaria montada excluindo-se a opiniao de todos os principais especialistas.
    1.O sol é o responsavel por variações de temperatuda na terra
    2.Estas variações estão vinculadas a ciclos d atividade de manchas solares (normal)
    3.O aumento ou diminuição de CO2 na atmosfera é relativo ao aumento da temperatura e nao o contrario.(normal)
    4.Quam inventou a teoria do CO2 foi AlGore e ampliada e financiada inicialmente por Margareth Tatcher
    5. Existe uma industria trilhiardaria vinculada a “crença” no aquecimento global. Ninguem quer perder seu emprego ou verbas.
    6. HAARP baseia-se em tecnologia proevista por Tesla e o uso de tecnologias HAARP visa o controle climatico, controle mental, controle sobre eventos naturais em consonancia com os planos de implementação da crença no aquecimento global (CHEMTRAILS), ,estrategias de armas escalares globais e guerra biologica, Um cenario aterrador.

    O documentario que os EUA nao viu: A farsa do aquecimento global
    9 filmes:

    Para se defender use isso. è eficiente e esqueça o papo furado sobre UFOS.

    Pesquise sobre Willhein reich e seu cloudbuster (utube)
    Pesquise sobre chembusters e orgonite (utube)

    desmascare as farsas.

  2. Mais projetos militares

    http://www.fas.org/irp/program/list.htm#H

  3. Estou muito preocupado e incomodado com essa poluição emitida por estes avioes, semana passada eles estiveram sobre a região do Triangulo Mineiro, foram vistos em algumas cidades das quais tive informãção: Uberlandia, Araguari, Araxá…
    O que me intriga é que procurei notícias e anuncios sobre o fato na midia, e ninguém fala nada a respeito. Fiquei sabendo que se chamam Chemtrails através de uma insistente busca no google, fazendo varios tipos de perguntas para ver se achava alguma resposta. Encontrei somente no site lagoaviva.org. E agora aqui.
    Muitos disseram que estou paranóico e que são apenas jatos fazendo seu curso; mas eu acredito ielmente nessas ameaças biológicas e espero confiante que alguém tome uma providência.
    Agradeço por vocês também se preocuparem e ajudarem com estas explicações.

  4. a respeito do ”chemtrail” estou convencido desta realidade, e facilmente consigo convencer aos que desconhecem o assunto, mas a minha pergunta é, o que podemos fazer para impedir estes inventores de males a prosseguir com suas malignidades, se possível me responda, que participar e me envolver contrariarmente a estes demonios, grato, aguardo…

    • Boa pergunta Clóvis,

      O que poderemos fazer… a princípio, informar, mostrar sem impor, fazer as pessoas lembrarem que nossos céus eram mais azuis, afinal é isso que diz a cor azul na nossa bandeira …rsrs…

      Na prática podemos questionar as autoridades locais, chamar a atenção para o que está acontecendo, infelizmente a maioria não dará atenção, mas os que se tocam desta barbárie vão querer , assim como você, agir, então mãos a obra.

      O que fazer, não sabemos, pensamos que reunir as pessoas para que conversem sobre o assunto e daí unam as idéias para tentar encontrar soluções, somente unidos em grupos locais podemos forçar que as explicações e resoluções sejam tomadas. E quanto mais formos em mais diferentes locais melhor, pois não será admitidas respostas divergentes daqueles que estão a fazer isto.

      Agradecemos sua participação!

  5. Aqui na região do Triangulo Mineiro, está cada vez mais frequente a passagem destes aviões. Varias vezes cobriram o céu,com essas pulverizações pestilentas. Chega a ser Sinistro a poluição que provocam. E passam discaradametne dois, três, ontem no período da manhã até as 14:00hs. Foram 4 simultâneos.
    Nesse período, desde que eles se tornaram mais frequntes, ja se manifestaram em Uberlandia 5 casos da “Gripe Suína” sendo 3 delas fatais, a mais recente foi ontem 03/08/2009.
    Tenho tentado convencer a todos que encontro pelo caminho que os responsáveis são este aviões, mas muitos não acreditam, ou não querem acreditar prá não entrar em pânico. O que podemos fazer para combater esse mal? Será que somos a minoria…? E não conseguiremos abrir os olhos daqueles que não querem ver?
    Alguém precisa parar isto!!
    Obrigado, por este espaço,eu precisava desabafar.

    • Sam,

      Estão aí e vão continuar, não tente convencer as pessoas, isso gasta sua preciosa energia. Não tente abrir os olhos daqueles que não querem ver, todos estão irremediavelmente no seu caminho, onde devem estar. E contente-se, não não somos a minoria, somos maioria o que acontece é que não estamos na ‘midia massiva manipuladora’ por isso parecemos poucos, e contente-se em saber que VOCÊ abriu seus olhos, miríades de outra informações chegarão até você somente pelo fato de ter se dado esta oportunidade de investigar sem preconceitos.

      Agradecemos sua participação!

  6. Hey, veja o céu da Lagoa de Floripa agora. Há um puta rastro cruzando o céu de fora a fora. A esse momento já começou a se desfazer, mas aumentando de tamanho e misturando-se com as nuvens. É normal esses aviões passarem a esse horário?

  7. […] CHEMTRAILS – O que estão pulverizando sobre nós? […]

  8. Pessoal há mais de 1 ano estamos reportando esta atividade de aviões deixando rastros quimicos (chemtrails) aqui na região de Florinaópolis SC e tivemos a oportunidade de flagrar varias vezes em fotos e videos e estamos reportando no site http://www.lagoaviva.org tem varias informaçoes a respeito e aqui é o link direto para a galeria de fotos de chemtrails sobre florianopolis http://www.lagoaviva.org/gbchemtrails/
    O que as pessoas podem fazer para se proteger dos efeitos negativos dos chemtrails e das microondas é fazer o uso de Orgonites e Chembusters voces pode conferir um site em portugues que estamos desenvolvendo http://www.orgonite.co.cc tem informações e fotos. Isso tudo é um questao de conhecimento, e a realeza vem mantendo o povo escravo as suas vontades a muito tempo, chegou a hora das pessoas serem livres , conhecimento é liberdade.
    Fiquem em Paz e na Luz do Universo Irmãos
    Lagoaviva.org

  9. pessoal, dá uma procurada em Illuminati, são junção de vários governo em um só, então so uma governancia……
    isso já acontece na europa, e nos estados unidos já está se unindo a isso… como a “ONU” “reuniões G20” etc…. para um só no poder, como uma piramide…..
    e para isso ficar mais fácil o que vcs acham que tem que fazer??????

    matar 2/3 da população!!!
    os EUA Fizeram mais de cinco, milhoes de caixões, e mais campos de consetrações….
    no Rio, está cheio de conteiner….mais a policia e nem os vigilantes deixam chegar perto….

    vai saber…
    Deus cuida!!!

  10. […] CHEMTRAILS – O que estão pulverizando sobre nós? […]

  11. Fico assustado com os fatos e tambem estou me movimentando para passar a informação adiante! Fico grato por existir pessoas com uma equipes emanciapadas que não medem esforços para informar os seus semelhantes! Obrigado e mãos a obra de informar! Estou a disposição de vcs! Abraços!

  12. O SER HUMANO NÃO TEM MAIS AS RÉDEAS DA SUA VIDA E O PLANETA ESTÁ NAS MÃOS DE MERCENÁRIOS. SOMOS MANIPULADOS POR QUEM DETÉM O PODER E O DINHEIRO. ISTO ME REVOLTA, POIS ONDE ESTÁ NOSSA LIBERDADE, DE ESCOLHA, DE OPINAR, SE TUDO É FEITO AS ESCONDIDAS. QUEM LHES DEU ESSE DIREITO? QUEM LHES DEU O DIREITO DE DITAR QUEM VIVE E QUEM MORRE? FAZEMOS PARTE DE UM GRANDE LABORATÓRIO ONDE SOMOS COBAIAS. TEMOS DE FICAR BEM ESPERTOS E PASSAR ESSA MENSAGEM PARA O MAIOR Nº DE PESSOAS POSSÍVEIS.

  13. Ontem 29.04.2011 em Criciúma-SC, por volta das 10:20 da manhã no meu trajeto em direção à cidade reparei no céu não um rastro mas 5 rastros de aviões que faziam o formato de uma ferradura exatamente acima do centro da cidade, aviões de grande porte como os aviões comerciais, mas não em linha reta, durante o retorno para casa ao meio-dia notei desta vez mais de 8 rastros extensos de aviões em forma de X, como se quisessem riscar o jogo da velha no ar. São de boas intenções que o inferno está pondo pelo ladrão! Curiosamente estão obrigando trabalhadores a tomar vacina contra gripe?

  14. 60% das chuvas do Brasil vem da região amzônica(norte do país) e os outros 40 do resultado da frentes frias vinda do polo sul que chegam facilmente a SC e RS durante os meses de inverno.neste ano de 2011,parece ter havido uma manipulação,pois as nuvens de chuvas despencaram toda a agua sobre o extremo sul do país santa catarina e rio grande do sul,não subindo estas nuvens mais adiante para grande parte do paraná são paulo e mato grosso do sul,estados estes que aumentou a seca neste periodo e a baixa umidade do ar fora do normal imperou causando prejuizos a agricultura destes estados.isto tudo fez com que aumentasse a seca em estados como goiás e mato grosso do norte também.

  15. durante a guerra do vietnã os americanos,para ganhar tempo e invadir o espaço vientamita,fez com que chovesse,aproveitando as nuvens que é comum naquela epóca do ano,por 15 dias seguidos manipulando as nuvens por meio de explosões de foguetes,hoje esta tecnoçlogia foi aperfeiçoada por meio de super irradiações na atmosfera e para isso o governo americano dispõe de sua tecnologia aeroespacial também que se usam de espécie de espelhos na orbita terrestre,o calor é irradiado apartir da superficie terrestre e rebatido por meio destes espelhos no ar acima da atmosfera.durante uma parada militar na china previa-se chuva para o dia da parada então o exército chines,focando as nuvens da vespera as bombardearam e a chuva que iria cair no dia da parada ou desfile militar precipitou tudo de uma vez em somente um dia,no seguinte a parada foi realizada sob céu azul e sol.

  16. E Contagem-Mg os rastros quimicos virou moda,é so começar a ventar que estão eles bem la no alto pulverizando nossa atmosfera.
    O problema que o vento esta sempre soprando em direção a capital mineira.

    temos que reagir,porque estão querendo ver o nosso fim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s