Manifestação Perfeita

(…)

“compreenda

que tudo está seguindo

um caminho ou ciclo para a

sua manifestação perfeita.”

“PERGUNTA DE SHAUMBRA 6 (um homem ao microfone): Olá, Tobias. Há muitos anos eu deixei o meu país, os Países Baixos. Eu tirei o meu dedo do dique. (Tobias ri). E desde então, eu estou perambulando, viajando, divertindo-me muito. Eu vim da América Central com o meu trailer, viajando aqui para o Colorado e quero permanecer aqui. E eu fiz uma escolha consciente de permanecer aqui, embora no final de Julho eu tenha que partir daqui. Eu confio em mim mesmo de tudo acabará bem, mas eu queria saber como as energias estão operando neste momento.

TOBIAS: Absolutamente, pergunta maravilhosa. Então você fez uma escolha consciente. Agora, você já sabe a um nível muito pragmático que há muitas barreiras. Há esta coisa que eles chamam de imigração e outros problemas. Assim você entrou em um dilema e diz: “Como eu sou um criador suficientemente bom para superar estes obstáculos?” Estes são obstáculos muito poderosos e agora isto traz alguns elementos de dúvida. E o que acontece muito freqüentemente é que eles – não você em particular, mas os Shaumbra em geral – tendem a dizer: “Bem, isto está além do meu controle, assim eu transferirei isto para Deus, para os anjos, para as entidades, para o eu superior, alguém além de mim”. E quando as coisas não se resolvem, então vocês, antes de qualquer outra coisa, se deprimem. Vocês ficam perturbados com as outras entidades, e mais do que qualquer coisa, perdem a confiança em si mesmos.

A criação consciente

é um processo simples, muito simples, mas que requer que saia da mente. A criação consciente também se refere a deixar ir as expectativas. Assim, aqui você está fazendo uma escolha de viver no Colorado, por exemplo. Agora, isto pode supor vir aqui – sair daqui, vir aqui – várias vezes. Há outra energia ou jogos de energias acontecendo em outros lugares, mas se você fizer uma escolha consciente, você eventualmente terminará aqui.

Enquanto isto compreenda que se você tiver que partir por algum tempo e então voltar, a partida é tanto uma parte do plano perfeito de sua criação consciente quanto permanecer. Assim compreenda que tudo está seguindo um caminho ou ciclo para a sua manifestação perfeita. Deixe ir as expectativas quando elas envolverem táticas ou ações extremamente específicas que alcancem o resultado final. Permita que o resultado final se manifeste.”

Fonte: Tobias

Apresentado ao Crimson Circle
6 de Junho, 2009

http://www.crimsoncircle.com

Ressaltada aqui uma ínfima parte contida em “Os materias de Tobias” por ser extenso convido-os a leitura por completo aqui no site original, para melhor aproveitamento, se possível, suspendam os julgamentos antes de o fazer…



~ por arauto do futuro em julho 12, 2009 domingo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s