TEMPO é ARTE!

https://arautodofuturo.files.wordpress.com/2009/07/terra1.jpg

Segundo a cultura Maia dia 25 de Julho,  não pertence nem a um e nem ao outro ano, é um dia livre, a pausa entre uma respiração do ‘tempo’.

Convido-os a conhecer um pouco deste calendário aqui em espanhol muito claramente explicado www.tortuga.com

Os maias nos trouxeram a percepção dos segredos do tempo galático; O calendário maia se baseia em 13 ciclos lunares, de 28 dias por ano solar somando 364 dias, mais um dia, chamado de “Dia fora do tempo…”

“O calendário de 13 luas é a medida da órbita da terra ao redor do sol. A órbita anual é medida de 26 de julho até o seguinte 25 de julho gregoriano e é chamada de um ano solar galáctico. Cada lua de 28 dias corresponde ao ciclo menstrual feminino de 28 dias. 13 luas é o ritmo biológico anual da espécie humana em uma órbita ao redor do sol. Cada lua são exatos 28 dias com 4 semanas de 7 dias. Cada lua começa no domingo e termina no sábado. Existem exatamente 52 semanas em cada ano.” (Texto retirado da página do Calendário da Paz)

Repare, que o ciclo é natural, e obedecem as normas da natureza, o ciclo menstrual feminino, é um padrão de medida perfeita que coordena e sincroniza as fases da lua com os ciclos galáticos e o tempo.

Para os Maias, é esse o dia de renovação, de purificar a alma, renovar as energias, tirar tudo o que de ruim tem dentro de você, a alma é a evolução e isso é espiritual. Purifique-se.

O Dia Fora do Tempo do

Calendário Maia da Paz


Segundo o Calendário da Paz, esta data de 25 de julho faz a ponte entre o último dia de um ano e o primeio dia do ano seguinte era celebrado pelos Maias principalmente através da arte. Atualmente, muitos que já conhecem este Calendário celebram o dia 25 de julho como o Dia Verde ou O dia Perdão Universal através de meditações e movimentos culturais.
O Calendário Maia da Paz é além de um calendário, um conjunto de informações baseado em ensinamentos que os Maias usavam para manter sua civilização sintonizada com o verdadeiro tempo de nosso planeta e do universo.


O resgate deste rico Calendário visa reconectar o homem aos ciclos da natureza, fazendo-o redescobrir o seu real tempo interno.


O Dia Fora-do-Tempo nos convida a refletir e meditar em nossas atitudes em prol da paz do nosso planeta.

Este movimento convida você para uma nova pratica de vida. Desta forma contribuímos para que o Planeta Terra seja pacificado, para que a inteligência divina floresça e que a biosfera seja renovada.

“O realinhamento Magnético e Ético da Humanidade a fará avançar para a unidade espiritual, atraindo-a para mais perto da fonte divina a serviço da Terra”.

(Livro Manual dos Magos da Terra)


Mudemos o paradigma


Tempo é Dinheiro

para

Tempo é Arte!


  • Sábado 25 de julho 2009 – Dia – Fora-do-Tempo – Noite Elétrica Azul
  • Domingo 26 de julho de 2009 – Iº Dia do Ano Maia Semente Auto – Existente.

~ por arauto do futuro em julho 25, 2009 sábado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s