Pandemedo Aporkalíptico

Pandemedo

Aporkalíptico

“Operação Pandemia”

“O mercado da Indústria Farmacêutica é seu corpo, porém, somente enquanto esteja doente.”

Christopher Gupt – Cientista estadunidense.

O vídeo é auto explicativo, pensemos no que escondem atrás de todo este absurdo “Pandemedo Aporkalíptico?” Algo, aquela pulga de estimação que volta e meia coça atrás da orelha, me alerta que algo muito sério está acontecendo, e essa pandemia é apenas mais uma desculpa esfarrapada para ocupar lugar na mídia e desviar a atenção de outros assuntos beeem mais graves…   Salve sua vida e de seus familiares, fuja das VACINAS que voltarão a todo vapor, incluíndo venenos já proibidos em outras épocas. Sabia que teremos mercúrio para conservação das vacinas? Vide:

Pois é.  Quem sabe o que mais pode estar oculto nesta lucrativa vacinação em massa a nível mundial? O que mais poderia vir dentro destas “vacinas”? Além do próprio vírus ” atenuado”, é claro – é com os vírus que as vacinas são feitas – e ao passo que anda a situação não espantaria nada se na próxima manchete quem sabe anunciassem, além do mercúrio, mais um ‘brinde’, talvez um microchip? implantado sob a pele, com todos seus benefícios, já não soaria tão absurdamente duvidoso, e pasmem, muitas pessoas veriam isso como uma benção e de ‘braços abertos’ receberiam mais sabe-se-lá o que na vã tentativa de ‘prevenção’…

Definitivamente os riscos superam em muito os supostos benefícios, benefícios? ah sim, aqueles para as indústrias… maas, vai se arriscar? Cada um é seu juiz. Eu é que não, vai que  é a pulga, aquela lá do começo desse surto de Atchim óinc “epidemedoilógico” tenha razão na sua intuição…

Veja o que já publicamos sobre:

Leia algumas reportagens selecionadas abaixo, de mídias  independentes, que não precisam prestar contas nem vender espaços para Indústrias Farmacêuticas.

GRIPE SUÍNA
• A imprensa de volta ao alarmismo
• No limite da irresponsabilidade
• Contar os mortos, disseminar o pânico
• A gripe suína e a epidemia do mau jornalismo


Vi O Mundo



~ por arauto do futuro em agosto 1, 2009 sábado.

2 Respostas to “Pandemedo Aporkalíptico”

  1. É realmente muito estranho o fato da midia estar tão preocupada com a gripe suina. Sabe-se que milhares de pessoas morrem por dia de doenças relativamente comuns, como a malária, gripe “convencional”, falta de higiene, água potável e etc.
    Mas todos falam apenas nos perigos da gripe suina que ainda não fez sequer mais de mil vítimas em todo o mundo desde que foi descoberta.
    O que realmente há por detrás disto tudo?

    • Jorge,

      O que há realmente por detrás disto tudo? Intere$$e$ gananciosos de uma elite usurária que começa a dar-se conta que está perdendo o ‘controle’ sob seus ‘escravos’ (nós) então precisam a todo custo manter o MEDO, que são as mais fortes e poderosas grades de uma prisão que as pessoas entram por ‘vontade própria’, se forem bem induzidas pela midia massiva e manipuladora a sentirem sempre e cada vez mais MEDO e INSEGURANÇA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s