Atos do coração

https://arautodofuturo.files.wordpress.com/2009/08/030720093239.jpg

Foto: arquivo arauto do futuro

A contemplação da beleza aproxima você do coração. Nenhuma tentativa de embelezar o mundo deve ser reprimida ou criticada, porque é a possibilidade de muitas pessoas se aproximarem do mais importante, o coração.

Só os atos em que você envolve seu coração serão bem sucedidos. Todos os outros poderão até ser interessantes, mas você perceberá que os resultados ficarão muito aquém da sensação de tudo ter realmente valido a pena.


NOTÁVEIS OBSERVAÇÕES.


Data estelar: Mercúrio e Plutão em trígono;

Lua se aproxima da fase Cheia transitando por Capricórnio.


Enquanto isso, aqui na Terra é notável que quanto mais próxima nossa humanidade se encontra de participar de eventos significativos, mais as pessoas estão bem dispostas a negar essas perspectivas. Palavras de conforto que estimulam a volta à normalidade são divulgadas e consumidas avidamente, consolidando a negação de tudo que a alma intui com clareza e certeza, mas que traz a pressão de volta e, por isso, prefere-se a mentira confortável à verdade dura. Um dia se estudará a tendência do pensamento da civilização como premonição dos ciclos de distúrbio, tal como acontece na natureza, na iminência de um terremoto, quando todos os animais parecem ficar em silêncio. Que os sabichões continuem negando tudo, enquanto isso, a vida vive.

Lua CHEIA em Aquário, 5 de agosto às 21h55, horário de Brasília.
• Período de influência: De 2 a 9 de agosto de 2009.
• Dica: A mais elevada ação ou empreendimento que um ser humano pode fazer entre o céu e a terra é dedicar-se com afinco e coração a aprimorar a arte de relacionar-se socialmente, começando com as pessoas próximas e estendendo-se ao infinito, absorvendo todas as diferenças e aparentes discordâncias.

Fonte: Quiroga

~ por arauto do futuro em agosto 3, 2009 segunda-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s