TECNOLOGIA E ESPÍRITO

TECNOLOGIA E ESPÍRITO.

Data estelar: Marte e Saturno em quadratura;

Lua Cheia começa a minguar transitando pelo signo de Peixes.

Enquanto isso, aqui na Terra nenhuma inovação tecnológica dará a solução definitiva para os problemas humanos. Se um simples relâmpago ou tempestade solar pode perturbá-las, por que não voltar-se logo para o que se encontra à disposição e que representa o meio de comunicação excelente? Evidentemente, se for propiciada a comunicação mental, ensinada a todos, não haveria mais o que vender à nossa humanidade, nem tampouco o orçamento dos governos faria mais sentido. Quando comparada com a sutileza do poder da mente, a tecnologia não tem nenhum valor. Certamente, o futuro radica nessa energia sutil e subjetiva que é a mente, cujo avanço e revelação não pode mais ser detido e que provoca o fim de nossa civilização conhecida.


Uma vez que se põem os pés no desenvolvimento da consciência não há como voltar atrás. Haverá saudade do tempo em que nada era sabido, quando a doce ignorância protegia na ingenuidade. Porém, não se poderá voltar atrás.

Desmascare todo e qualquer preconceito que promova ignorância e brutalidade, mas principalmente desmascare esta tendência nos comportamentos aparentemente revestidos de conhecimento acadêmico e de raciocínio lógico.

Fonte: Quiroga

~ por arauto do futuro em agosto 7, 2009 sexta-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s