COORDENAÇÃO


COORDENAÇÃO.

Enquanto isso, aqui na Terra o fausto e a glória humanas desprovidas da devida coordenação com as esferas superiores estão fadadas a implodir, independente de sua aparente estabilidade. Assim vai nossa humanidade fingindo que está tudo bem ao passo que oculta suas dores e desagregações. Oculta-as tão bem que perde o fio da meada e sai todos os dias à rua com ar renovado, esquecendo de questionar-se devidamente a razão desse zumbido no ouvido, dessa dor de cabeça ou daquela pontada na omoplata que não a deixa respirar direito. A falta de coordenação não é pecado venial, é uma amarração grave da vida num momento em que se tornou necessário proclamar liberdade e independência aos quatro cantos do Universo.

.

Tudo poderia acontecer sem estresse, mas as pessoas andam nervosas demais e elas mesmas provocam estresse além do necessário. Depois, evidentemente, se queixam de que tudo anda muito difícil entre o céu e a terra.

.

Tudo que precisa ser melhorado e ajustado terá de ser feito pelo caminho do amor, que não é tolo nem condescendente, mas sábio o suficiente para que as pessoas sejam valorizadas de acordo com seus verdadeiros esforços.

.

Os milagres não se programam nem se pode contar com eles, mas acontecem, e porque acontecem a vida manifesta maravilhas. É assim que a alma adquire a certeza de pertencer a um plano maior, a algo fantástico.

.

Você não sabia que as mais duras tarefas são designadas apenas às almas que tenham verdadeira competência para cumpri-las? Tenha isso em mente da próxima vez que começar a se queixar ao céu pela dureza das condições da vida.

.

Fonte: Quiroga

~ por arauto do futuro em setembro 11, 2009 sexta-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s