ESCOLHA EVIDENTE.

ESCOLHA EVIDENTE.

Enquanto isso, aqui na Terra o ar está impregnado com as emanações dos pensamentos, palavras e obras de nossa humanidade, a maior parte de conteúdo e natureza entrevadas. Por isso a enorme dificuldade de praticar a benevolência, por isso a oposição sistemática dos hábitos desviados da correção, não se admire ninguém pelas dores sofridas e a incompreensão quando se escolhe praticar a ética que coordena o firmamento e a terra. É preciso insistir na aspiração aos mundos superiores, especialmente naqueles momentos em que pareceria justo desistir. O mundo superior não se impõe, porque se o fizesse usaria as mesmas armas que as trevas do mundo inferior. A escolha é evidente, um caminho leva ao infinito, outro a um monte de entulho.

.

Ainda que você se encontre sob ataque, saiba que você não é alvo fácil nem tampouco está numa situação indefesa. O ataque acontece, justamente, porque as pessoas vêem em você uma força que será necessário assumir.

.

Dia mais, dia menos, toda informação oculta virá à tona porque o destino humano é a liberdade. Enquanto houver informações ocultas, haverá também grilhões que amarram pessoas, impedindo-lhes o progresso.

.

Estabelecer contato alegre com a vida e as pessoas nos momentos tensos e preocupantes é um exercício de grande sabedoria. Porém, ainda que difícil, esse contato alegre poderia melhorar o panorama imediatamente.

.

Tudo que tiver de acontecer, acontecerá, justamente para que sua alma se torne capaz de saborear a liberdade e independência que verdadeiramente almeja e da qual é merecedora. Por isso, encare tudo com boa vontade.

.

Ofereça ao mundo mais do que você receber, este é o princípio do amor, aquele mesmo que abre a porta de abundantes tesouros que ficam eternamente ocultos às almas mesquinhas, que só sabem pensar nelas mesmas.

Fonte: Quiroga

~ por arauto do futuro em setembro 12, 2009 sábado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s