Profecias dos Índios Norte-americanos

Compartilhando, assistam estes vídeos, valem por uma vida de sabedoria e garantia para que exista o futuro presente !

PROFECIAS DOS ÍNDIOS NORTE AMERICANOS – ELDER FALA – 1

PROFECIAS DOS ÍNDIOS NORTE AMERICANOS – ELDER FALA – 2

PROFECIAS DOS ÍNDIOS NORTE AMERICANOS – ELDER FALA – 3

PROFECIAS DOS ÍNDIOS NORTE AMERICANOS – ELDER FALA – 4

“…profundamente sábios e extremamente conscientes de nossa situação atual, nossa responsabilidade pelo mundo que nos cerca, sobre nós mesmos e o que devemos fazer para retomarmos nossa conexão com a natureza e o controle de nossos destinos e das futuras gerações, para que sejamos melhores, tenhamos uma vida melhor, um planeta melhor, não só para nós mesmos, as gerações atuais, mas para que as futuras também tenham isso. Responsabilidade.”

Conexão Sirius

Gratidão à Iara Padula por encontrar estas raras expressões de realidade, e por traduzir e legendar estes vídeos. Acompanhem no blog Conexão Sirius a continuação de outros vídeos que serão traduzidos.

~ por arauto do futuro em setembro 23, 2009 quarta-feira.

4 Respostas to “Profecias dos Índios Norte-americanos”

  1. Um belo tapa na cara com lucas de pelica!

  2. Uau, que honra ter meu postezinho colocado aqui no seu blog. Admiro ele. Minha amiga Luciana, do Universo Holístico tb. Obrigada. Meu bloguinho é simples, tem poucas coisas, mas estou divulgando o seu, que tem informações importantérrimas!!! Parabéns pela divulgação, muita luz e sucesso, a empreitada é grande!
    abraços
    Iara Padula
    Conexão Sirius

  3. Vejo tanto conhecimento nesses homens sobre que não somos nada, na verdade mesmo que o mundo vire do avesso a vida continuará. Somos tão pequenos.Na verdade teríamos que abandonar tudo e compartilhar-mos sem nenhum sentimento de posse.Somos extremamente egoístas, pensamos em ter e não ser.Será possível abandonar tudo assim.Em comunidade, compartilhando tudo, respeitando tudo.

  4. todo povo indígena é elementar, ao contrário do homem moderno que vive em cidades, vivendo uma realidade complexa, o que o afasta cada vez mais de sua raiz elementar, aliás, vivemos em cidades porque já perdemos a conexão… nós é que estamos errados, embora sendo a maioria!

    mesmo assim é preciso que se compreenda o que é a vida! ela não é complexa, pelo contrário…. e basicamente elementar…

    precisamos parar de criar idéias, releituras, interpretações complexas para os símbolos, para as hipóteses, os desdobramentos de novas descobertas, etc…

    a manifestação da vida é uma consequência natural, e a consciência uma consequência da vida.

    por isso, a vida, aqui neste universo está limitada as condições que ele oferece… a perfeição não faz parte dele, o desejo e a possibilidade sim dela sim.

    a saúde plena não faz parte das possibilidades que temos aqui, o ideia dela sim…

    justamente porque a semente do divino que permeia toda a manifestação, está em nós, e ansiamos por reencontrá-la, e iremos… por ista buscamos… é nossa meta, nosso principio e fim.

    isto é a verdadeira religião, que existe em todos os povos, em todo ser vivo… a ideia da divindade! e é a ela que devemos buscar… eis o caminho..

    e de novo, por tudo isso dizemos a mais plena verdade: eu e o pai somos um.

    as profecias são o desdobramento da capacidade nata de cada ser que mantém a conexão com a origem de tudo, guarda as chaves para interpretá-la…. nós é que nos enganamos… mas no fundo todos sabemos a verdade, pois fazemos parte dela, e ela de nós

    busque a verdade dentro de si… e não fiquem como cegos esperando que outros te descrevam a realidade…. o limite dos dois, o que ouve e o que descreve, sempre a deixarão incompleta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s