ARAUTO DO FUTURO – UM ANO EM AÇÃO

ARAUTO DO FUTURO

UM ANO EM AÇÃO

INICIAL – PORTADA – PRINCIPAL

Arauto do Futuro

Um ano, período marcante, o primeiro ano aqui junto com você, buscando e trazendo a este espaço mensagens do futuro para o presente.

Manteremos este post fixo, em destaque, durante esta semana, as atualizações diárias continuarão a ser publicadas abaixo deste artigo de ‘aniversário’.

luz

"Permitirei que a escolha seja feita"


Todos somos arautos, todos somos mensageiros do que realmente importa: a mensagem para realizar um novo tempo com mais solidariedade, compaixão, alegria, ação, justiça, equanimidade, e principalmente o ingrediente que move a vida, O AMOR. Um novo tempo que todos fazemos parte e temos a responsabilidade em realizar com plenitude para esta e para as próximas gerações.

Artigos que induzem a reflexão, ao alerta, a informação, e porque não, a ação, a mudança que queremos ver no mundo, no planeta em que gentilmente fomos abrigados e que nos alenta e alimenta.

O presente diário de saber-se vivo não pode ser barganhado assim como o direito ao conhecimento também não o pode ser, e conhecendo, o dever de divulgar para que outros também conheçam e sigam multiplicando a sabedoria, mas, e principalmente, agindo para que  se promova a bem vinda e constante mudança para que tenhamos todos um futuro distinto a este que se apresenta na atualidade desta sociedade planetária.

Hoje nosso contador de visitas chega aos 120 mil acessos, é esse blog  uma das maneiras que encontramos para contribuir com essa mudança.

Reuniremos a seguir os links com os 3 posts que tiveram maior acesso durante este ano em que estivemos “no ar” do fenômeno conhecido como “blogosfera”.

* Nos deixa muito feliz que o artigo com maior acesso venha ser um que se refere a  uma pequena parte que reproduzimos de um livro cujo autor admiramos muito, do qual lemos sua obra quase por completo e é presença marcante em nossa biblioteca, autor que também está presente em vários outros artigos aqui no Arauto e a quem prestamos homenagem sempre que postamos artigos de sua autoria, estamos nos referindo ao estimado Dr. Marcio Bontempo.

A quem dedicamos este recorde de acessos ao post que se refere aos CHACRAS. O artigo que está todos os dias em primeiro lugar no contador do Arauto do Futuro com 8.008 acessos desde sua publicação é:


* Em segundo lugar, o post que teve mais acesso demonstra um incômodo  que os leitores tem em relação as transformações que o nosso planeta poderá vir a sofrer através de modificações em sua crosta terrestre, com 6.483 acessos:

* Em seguida ocupando o terceiro lugar em acessos um post recente que demonstra a preocupação com os fenômenos da natureza que até poucos anos atrás não eram encontrados ou conhecidos com frequência no Brasil, com 5.372 total de acessos em apenas um mês de publicação o trágico evento natural que arrasou Guaraciaba:

Recomendamos que façam um passeio pelo blog, utilizando o Arquivo Mensal onde encontrarão links de artigos e postagens que também tiveram grande quantidade de acessos neste ano, e outros para que conheçam mais de nosso trabalho realizado no blog.

Arquivo Mensal e um balanço de acessos mês a mês.

Contamos hoje com :

  • 543 Posts e Artigos publicados
  • 37 Páginas estáticas
  • 40 Categorias
  • 1.250 Tags para navegação
  • 439 comentários
  • 120.000 acessos a que somos gratos, é por vocês que mantemos este espaço!

Estaremos ao longo do mês e do próximo ano, reorganizando algumas páginas e postagens para que vocês possam desfrutar de todo arquivo que temos aqui no Arauto do Futuro. Aguardem novidades!

Não podemos deixar de citar a gratidão em ver frutos do nosso trabalho em outros blogs que surgiram ou já existentes e que nos apoiam nesta empreitada do bem.


Somos muito gratos a todos por compartilharmos!

Equipe Arauto do Futuro

Arauto estreou na blogosfera sob os auspícios astrológicos de Libra, a Balança tem uma característica marcante, a ponderação, tendências judiciosas, razoáveis, humanitárias, diplomáticas, de grande senso estético,  adequadas, lógicas, bem equilibradas, refinadas, sedutoras, sentimentais, elegantes, cooperativas, bem dispostas. Civilizadas, procuram pensar tudo de forma equilibrada, levando em conta as opiniões de todas as pessoas. Pensam de forma positiva, construtiva e ponderam imparcialmente aquilo que observam. São motivados pelo desejo de melhorar o mundo. O amor oferecido ao mundo cria a paz e harmonia que antes procuravam alcançar sem esforço. Desenvolvem um elevado senso de justiça e equanimidade. É na prática que se desenvolve a sabedoria!

A “Frase Chave” marca exatamente o que buscamos ao idealizar este espaço:
“Permitirei que a escolha seja feita”


~ por arauto do futuro em outubro 18, 2009 domingo.

2 Respostas to “ARAUTO DO FUTURO – UM ANO EM AÇÃO”

  1. Parabéns companheiro _.-*-._arauto*_.-*-._ que os próximo 365 a contar dessa data sejam tão prósperos e construtivos quanto os que passaram. Continue sua caminhada, não pare, precisamos todos beber um pouquinho que seja de sua lucidez.

  2. Parabéns!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s