H1N1 – Propaganda da vacina

H1N1 – Propaganda da vacina

Prepare-se,

você que deixou seus filhos por conta da babysiter mais famosa do mundo, a televisão, agora, mais que nunca, ela será usada como arma e colocará seus filhos contra você.

Entenda como:

Se você decidiu não que não vai vacinar seus filhos porque já sabe que as maléficas contra indicações não superam os benefícios, se prepare, em breve na sua tv também terá comerciais e programas incutindo na mente de seu filho que você está errado.

Espere para ver, está começando e vai chegar no Brasil também. A esta altura já sabem que o famoso igNobel da Paz (?) declarou estado de emergência por causa da gripe, com todos os perigos e poderes absolutos que esta insígnia da ‘emergência’ traz consigo.

No final do artigo mais algumas informações úteis e links de outros artigos já publicados no Arauto para aquele que, já desperto, não vai permitir que lhe inoculem venenos.

Propaganda da vacina da gripe suína na TV

Paul Joseph Watson
PrisonPlanet. com
Quinta-feira, 22 outubro, 2009

Government Hijacks Kids TV To Propagandize For Swine Flu Shots 221009top2

O governo federal providenciou 16 milhões de dólares para a campanha de relações públicas que vai fazer lavagem cerebral e coagir os americanos, cada vez mais desconfiados sobre a vacina da gripe suína, tecendo sua propaganda em um popular pré-show escolar para as crianças que está sendo transmitido pela PBS Kids.

“Sid, o garoto da ciência” é um seriado de meia hora produzido por Jim Henson Productions e KCET em Los Angeles, Califórnia. O programa é financiado em parte pela The Boeing Company, uma titã do complexo militar-industrial.

Durante um episódio da série que irá ao ar na segunda-feira, será mostrado crianças  dançando e cantando sobre como as crianças estão tomando a sua dose da vacina da gripe.

Na verdade, o episódio inteiro é dedicado a propaganda pró-vacina e foi criado em colaboração com a Health and Human Services. O episódio é intitulado “Tome a vacina: Você pode fazer isso!”

Segundo um comunicado de imprensa, da Saúde e Serviços Humanos, a Secretária Kathleen Sebelius, a Secretária da Educação Arne Duncan, e Lisa Henson, diretora executivo da Jim Henson Company, Washington irá junto as escolas selecionar uma área específica para um novo “Sid, o garoto da ciência” com episódio especial sobre a gripe do Auditório do Ministério da Educação dos EUA “.

Crianças também serão direcionadas para o website de “Sid, o garoto da ciência”  para jogarem jogos centrados em torno da questão das vacinas.

“Neste episódio especial, Sid explica como é feito o trabalho das vacinas e mostra a milhões de crianças o que elas podem fazer para evitar a propagação da gripe”, disse o secretário Sebelius. “Sid será um grande mensageiro à medida que continuamos a encontrar formas novas e criativas para chegar às crianças, adultos e famílias sobre como se manter saudável durante a estação de gripe”.

Como já relatado, o governo  incorpora abertamente a propaganda sobre a sua agenda de saúde em parcelas das grandes redes de tv mostrando durante toda esta semana. Descobrimos também um exemplo separado de lavagem cerebral quase subliminar, onde ao público que assiste é dito para obter a vacina contra a gripe através de uma inserção enganosa e insidiosa durante um episódio de FlashForward uma série sci-fi transmitida pela ABC.

O que ‘Sid o garoto da Ciência’, o lobby farmacêutico e Kathleen Sebelius  não vão falar sobre a vacina da gripe suína é que as crianças já estão morrendo depois de tomar vacinas semelhantes, que mulheres jovens saudáveis tiveram distúrbios cerebrais após terem sido injetadas com vacinas contra a gripe, que a vacina de H1N1 contêm aditivos perigosos como o mercúrio, que causa causa o autismo, e que uma criança tem 40 vezes mais probabilidade de ser atingido por um raio do que ter sua vida salva por uma vacina contra a gripe suína.

Enquanto as crianças estão tendo esta porcaria empurrada goela abaixo na televisão, a Divisão Educacional do New York Times diz que sua missão ‘é ensinar nas escolas de todo o país, admitindo abertamente que fatos sobre os perigos da vacina contra a gripe suína são, de fato, “mitos”.

Alguns dos “mitos” reivindicado pelo Times inclui manifestadamente fatos comprováveis, tais como os potenciais efeitos colaterais que tem as vacinas contra a gripe. Isto é claramente indicado nas inserções das bulas de lotes de vacinas pelas empresas farmacêuticas, mas o NY Times quer ensinar as crianças nas escolas americanas que é um mito!

Segundo o Times, é também um mito de que qualquer um dos lotes de vacina contra H1N1 contêm timerosal, um conservante à base de mercúrio, apesar do fato desta vez ser admitido abertamente pelas empresas farmacêuticas que produzem as vacinas.

Se nenhuma das vacinas continham mercúrio, então talvez o NY Times pode  nos dizer por que altos funcionários do governo alemão, incluindo a chanceler Angela Merkel, bem como os soldados alemães, passaram a ter uma versão sem aditivos da vacina que não contém timerosal?

Com a rápida expansão do número de pais a se recusarem a permitir que os seus filhos tomem as vacinas sazonais ou vacinas contra a gripe suína, o governo tem um problema em suas mãos que já comprou mais de 300 milhões de doses da vacina. Trata-se de se manifestar sob a forma de propaganda belicista e alarmista que está sendo alegremente vomitada pelas redes aderentes, e como os federais que começam a entrar em pânico com o fato de o público idiota estar acordando para a verdadeira agenda por trás das vacinas tóxicas e os lucros inesperados registrados atualmente sendo aproveitados por empresas farmacêuticas que estão de toda a maneira alegres ao banco.

Assista ao clipe de Sid, o garoto da Ciência abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=MNHeV-9dPCs

Fonte: Infowars – Government Hijacks Kids TV To Propagandize For Swine Flu Shots

Leia mais sobre o que já publicamos aqui no Arauto sobre esta Gripe

Alguns vídeos que você deveria assistir, se preza por sua vida e saúde:

Dra Rauni Kilde

.

Dr Lorraine Day também fala sobre isso, sob o mesmo ponto de vista:

.

Notícia em Portugal:

http://jornal.publico.clix.pt/noticia/22-10-2009/ministerio-vai-sensibilizar-medicos-que-nao-querem-ser-vacinados-18063362.htm

É de prestar atenção quando os profissionais da saúde também questionam o uso de medicamentos como a vacina …


~ por arauto do futuro em outubro 26, 2009 segunda-feira.

Uma resposta to “H1N1 – Propaganda da vacina”

  1. […] H1N1 – Propaganda da vacina […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s