O Som do Silêncio: A Antítese da Liberdade

*

O Som do Silêncio:

A Antítese da Liberdade

*

Trechos traduzidos de uma matéria interessante fazendo menção a um sistema sofisticado de armamento voltado para controle mental.

Cada vez mais acho que o Projeto Blue Beam está em andamento, mais avançado que possamos imaginar…

“Você já se perguntou por que o governo está tão ansioso para gastar oito bilhões de dólares com os cidadãos para melhorar a qualidade da imagem em suas TVs? Em vez disso, deveríamos estar perguntando por que a conversão para HDTV está sendo obrigatória.”

“… obviamente, o que deixou Eisenhower tão profundamente preocupado deve ter sido algo de penetração muito abrangente, tenebroso e secreto. Alguma tecnologia nova, secreta, tinha claramente aparecido e que tinha o potencial muito real de fornecer a certos indivíduos a ‘aquisição de influência não-autorizada’, o que, por sua vez, ‘colocaria em risco nossas liberdades ou nossos processos democráticos’ (isto é, nosso processo de eleições livres e honestas). Em outras palavras, essa tecnologia tinha o claro potencial de contornar a voz do povo e capacitar totalmente pessoas não-eleitas, sedentas de poder. Eisenhower, eu diria, estava advertindo a nação sobre algo chamado de ‘O Som do Silêncio’.”

“Essa arma secreta de alteração da mente está baseada em algo chamado tecnologia da portadora subliminar, ou Silent Sound Spread Spectrum (SSSS) (também chamada de S-Quad, ou ‘Squad’ no jargão militar). Ela foi desenvolvida para uso militar pelo Dr. Oliver Lowery, de Norcross, Georgia, e está descrita na US Patent #5,159,703 — ‘Silent Subliminal Presentation System’, para uso comercial em 1992… A tecnologia também é conhecida como Som do Silêncio e funciona pela transmissão de sons indetectáveis pelo ouvido, mas que são implantados no córtex auditivo do cérebro. É o que existe de mais moderno no controle mental universal… Essa nova tecnologia de controle da mente pode na verdade fazer você tomar uma atitude que normalmente não tomaria.”

“A temida tropa dos Guardas Republicanos, do exército de Saddam Hussein, prometeu a ‘mãe de todas as batalhas’, com muitos milhares de baixas nas tropas da coalizão. No papel, a ameaça parecia convincente. Essa tropa era formada por veteranos experientes nas batalhas na guerra de dez anos contra o Irã, enquanto que as tropas da coalizão eram inexperientes em batalhas reais. Os iraquianos tinham armamento moderno e estavam bem-treinados em seu uso. Entretanto, algo muito estranho aconteceu. A ‘mãe de todas as batalhas’ terminou antes de começar, quando literalmente centenas de milhares de soldados iraquianos se renderam em massa sem disparar um único tiro!”

“Quer SSSS esteja ou não acoplada com o novo sinal de televisão totalmente digital como seu meio para chegar às mentes de uma população incauta, ela pode ser empregada por muitos dispositivos diferentes, incluindo torres HAARP e GWEN, que efetivamente cobririam todo o país de uma só vez. Na verdade, Judy Wall, editora de Ressonance, o boletim do Grupo de Interesse Especial em Bioeletromagnetismo, diz que ‘existe evidência que o governo dos EUA tem planos de estender a abrangência dessa tecnologia para alcançar todas as pessoas, em todos os países. Isso pode ser realizado, está sendo realizado, utilizando o praticamente concluído projeto HAARP para as áreas no exterior, e a rede GWEN agora em existência nos EUA…'”

“Entretanto, o aspecto mais insidioso de SSSS é que ela é totalmente indetectável por aqueles contra quem é direcionada. Como produz sua programação subliminar diretamente no cérebro humano por meio do sentido da audição em uma frequência que o ouvido humano não é capaz de identificar como som, não há defesa contra ela. Todas as pessoas no planeta estão igualmente susceptíveis ao controle mental via SSSS e não há modo de escapar, uma vez que as ondas UHF podem ser transmitidas por longas distâncias a partir de fontes localizadas em locais remotos e atravessam as paredes e outros objetos, como se eles não existissem. UHF é a frequência (na faixa dos 100 MHz) que tem sido usada para a transmissão de televisão e rádio desde que esses meios existem. SSSS foi projetada para utilizar UHF como onda portadora.”

“Ainda mais insidioso, porém, é o fato que, acoplado com o uso de supercomputadores, os padrões eletroencefalográficos (EEG) específicos de um indivíduo podem ser alterados digitalmente e depois armazenados para serem retransmitidos via UHF digital. De acordo com Judy Wall, esses EEGs retocados pelo computador “podem identificar e isolar os ‘blocos de assinaturas de emoção’ de baixa amplitude do cérebro, sintetizá-los e armazená-los em outro computador. Em outras palavras, estudando os padrões característicos sutis das ondas cerebrais que ocorrem quando um ser humano analisado experimenta uma determinada emoção, os cientistas puderam identificar o padrão de onda cerebral concomitante e agora podem duplicá-lo.” Esses blocos de assinatura de emoção modificados podem depois ser transmitidos pelas frequências portadoras UHF (isto é, sinais de rádio e televisão normais) diretamente para dentro do cérebro onde podem então “silenciosamente acionar a mesma emoção básica em outro ser humano”. Em outras palavras, se o bloco de assinatura emocional para, digamos, um sentimento de desânimo e desespero estiver sendo introduzido diretamente no seu cérebro via ondas de rádio, você sentirá essas emoções.

Mais alguns projetos do gênero

“Primeiro de tudo você precisa compreender que o governo trabalha com afinco no controle mental há vários anos. Agora já sabemos por meio de várias agências do governo que eles observam e registram tudo que todas as pessoas fazem — estamos totalmente debaixo da malha do governo… Iniciaremos com o Projeto Feixe Azul (Blue Beam?) , gerenciado pela NASA (National Aeronautics and Space Administration). Muitos dos projetos da NASA foram chefiados por cientistas trazidos da Alemanha nazista, que foram trazidos para os EUA no fim da Segunda Guerra Mundial por meio da Operação Clipe de Papel…”

“… eles criarão ‘apresentações’ projetadas no céu para anunciar o novo Messias. Isso também será acompanhado pela voz em diferentes idiomas. Isto também poderá incluir um “arrebatamento” e criará o caminho para o novo Messias de uma religião única mundial. Eles utilizam esses hologramas agora — esta é a razão por que alguns veem os óvnis. Isto será feito usando-se ondas ELF, VLF e LF, que são a mesma frequência usada pelo cérebro humano.”

“A terceira etapa é a comunicação Telepática e Eletrônica de Duas Vias para todos no planeta. Isto arma o cenário para aqueles que desconhecem as possibilidades do controle mental seguirem as massas e nunca questionarem nada.”

“A quarta etapa é juntar todos esses projetos de controle mental. Usando ELF, VLF e LF, eles podem agora mostrar a todos o Messias, e você poderá ouvi-lo e ser enganado.”

“1) H.A.A.R.P. (High-frequency Active Auroral Research Project) — Um conjunto de antenas localizado no Alasca que projeta ondas de rádio de alta frequência e supercarregadas nas camadas mais altas da atmosfera terrestre… Esses feixes de ondas são muito poderosos e que podem ser direcionados a qualquer parte e fazer os seres humanos apresentar disfunções cerebrais tão completas que eles ficam incapacitados para participar em uma batalha ou se defender. Esses feixes de ondas são usados para alterar os padrões do clima globalmente e também podem causar terremotos.”

2) Torres GWEN — Ground Wave Emergency Network (Rede de Onda Terrestre de Emergência) Produz campos geomagnéticos e estão espaçadas aproximadamente a 320 km uma da outra nos EUA. Elas operam em uma faixa de frequência muito baixa (VLF). Essas ondas têm a tendência de ficarem próximas ao solo… Muitas pessoas não gostaram dos efeitos que essas torres tiveram sobre elas e sobre o meio ambiente e elas foram supostamente desativadas, embora as torres permaneçam intactas. Elas agora também fazem parte da malha do GPS. Depois, foi decidido que as “torres de celular” também poderiam ser usadas e as pessoas não protestaram — é por isto que existem tantas delas hoje, algumas até bem perto umas das outras.” “Considere as torres de microondas, HAARP e a televisão e veja que você está cercado. Uma malha total está colocada sobre você e você está à mercê deles, de modo que precisa estar ciente, para que possa questionar quaisquer mudanças no comportamento, no humor ou nas ações que toma subitamente. E não importa onde você resida, pois não poderá se livrar dos efeitos dessas torres ou dos satélites. Todos eles trabalham em conjunto, cobrindo todo o planeta.”. “Agora, quando você amarra tudo isto junto, e mais algumas coisas que tratarei no próximo artigo, estamos bem avançados no caminho para o controle mental total. Ainda não mencionei os projetos de vigilância que o governo está preparando. Mas, todos eles se combinam juntos…”.

Continua com mais informações na fonte:  http://www.godlikeproductions.com/forum1/message747780/pg1

Fonte


Controle da Mente –

Como isso pode e irá afetá-lo

Armas Psicotrônicas
[Link para indianapreppersnetwork.blogspot.com]

Acha pouco?

“…enquanto o homem continuar distante do seu proprio eixo divorciado de seu proprio centro não estará alerta sobre como a consciência tem sido manipulada…”


Controle das Massas através de Mensagem Subliminar, Simbolismos…


(parte 1)
(parte 2)
(parte 3)
(parte 4)
(parte 5)
(parte 6)
(parte 7)
(parte 8 )

Fonte

Veja o que mais nos espera :

CONSCIÊNCIAS ANESTESIADAS + VONTADES SEQÜESTRADAS = ESCRAVIDÃO E DESTRUIÇÃO

  • Manipulação
  • Como nos tornamos Escravos
  • Como nos tornarmos Livres
  • Para refletir sobre como intentar sair desse buraco da Alice…

    ~ por arauto do futuro em novembro 9, 2009 segunda-feira.

    8 Respostas to “O Som do Silêncio: A Antítese da Liberdade”

    1. […] O Som do Silêncio: […]

    2. […] O Som do Silêncio: A Antítese da Liberdade […]

    3. otimo post, parabéns.

    4. […] O Som do Silêncio: A Antítese da Liberdade […]

    5. […] O Som do Silêncio: A Antítese da Liberdade […]

    6. […] Arauto do Futuro […]

    7. […] de morte alegados serem induzidos pelo Projeto Blue Beam.] Fontes: Ecocidio Conspire Assim Arauto do Futuro Mistérios da […]

    8. […] O Som do Silêncio: A Antítese da Liberdade […]

    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

    Foto do Google

    Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

    Conectando a %s