‘CRASH’ CLIMÁTICO – E AGORA?

‘CRASH’ CLIMÁTICO

E AGORA?

Agora é tratar de dar o ‘nome aos bois’, que o aquecimento globalnão seja antropogênico,  provocado pelo poluidor malvado e usurpador ser humano, não significa isso agora ‘carta branca’ para poluir e devastar mais o planeta, bem ao contrário, mais que nunca a preservação do ambiente em que vivemos é necessária e urgente, pois fato é que as alterações climáticas que observamos acontecer nos últimos anos existem, e, tais alterações no clima do planeta que estão a ocorrer cada vez mais freqüentes e com maior intensidade merecem ser analisadas corretamente, sem mentiras como a do “Climategate” para que a partir da investigação científica  idônea possa haver uma compreensão e preparação para enfrentar o que esse princípio de crash climático’ ainda pode provocar.

Nos chama a atenção a quantidade de chuvas, tempestades, tornados acima da média observada em muitos lugares (wwdeolhonotempo.blogspot.com/ , http://www.metsul.com/blog/),  a quantidade de terremotos (http://www.iris.edu/seismon/) cada vez mais intensos e freqüentes,  vulcões ‘despertando’ (Vulcão Stromboli registra forte erupção na Itália), meteoros/meteoritos/asteróides não detectados que passam de ‘raspão’ ou que adentram a atmosfera terrestre (Asteroide se aproxima, mas alerta chega tarde)…

No meio disso tudo o principal satélite que faz a previsão do tempo aqui no Brasil está prestes a ser desativado (Principal satélite que monitora o Brasil será desativado).

Serviço de Informação e Monitoramento Mundial:  http://hisz.rsoe.hu/alertmap/index2.php

AQUECIMENTO, RESFRIAMENTO OU ESCURECIMENTO GLOBAL?

As inverdades estão sendo desveladas, os ‘reis estão nús’…

Com toda essa ‘manipulação fraudulenta’ envolvendo cientistas agindo em tese, em conluio com indústrias e com políticos e seus interesses econômicos, não dá pra deixar de pensar que possam estar usando o Haarp em ação com Chemtrails como ‘controle remoto’ e causando todo esse ‘caos’ no clima do mundo. E por falar em manipulação,  o que dizer então da tal gripe? (Vírus e Vacinas). Ou de outros ataques de falsa bandeiras como o foi o 11/9? Alguns exemplos para refletir quem realmente esta conspirando…

Com tudo isso acontecendo começam a aparecer ‘os nomes dos bois’, quem são os verdadeiros conspiracionistas que acusam de fraudulentos àqueles que buscam a informação que foi mascarada e escondida por interesses escusos, dizendo destas serem ‘teorias’, claro, as conspirações são deles.

As farsas e mentiras tem perna curta…

Um apanhado com algumas informações recentes sobre o ‘Climategate’ recolhidas na internet:

BLOG MITOS CLIMÁTICOS

  • A tragédia do Climategate
  • o correio electrónico, os ficheiros e os códigos informáticos sacados pelos hackers valem uma autêntica fortuna pois revelam a extensão conspirativa dos que tramaram o mito do aquecimento global. O material revelado cobre algo mais do que uma dúzia de anos (de 1996 a 2009). Seria desejável saber como todo este material foi tornado público e porque o foi. Uma dissidência interna de cientistas que se mantêm escrupulosos?Curiosamente, os hackers tiveram o cuidado de explicitar o objectivo da sua acção ao escreverem no cabeçalho do arquivo a seguinte nota explicativa:
  • «Pensamos que, actualmente, a ciência do clima é demasiado importante para que se mantenha secreta. Por isso, tornamos público correspondência, códigos e documentos escolhidos aleatoriamente. Esperamos que isto abra os olhos para se ver em que ponto está esta ciência e como ela é utilizada por estes responsáveis.»

    Outra curiosidade reside na designação que os hackers deram ao nome do arquivo que é um tesouro informático: FOI2009. Não foi por acaso que se escolheu este nome. Para os anglo-saxões FOIA é o acrónimo de Freedom of Information Act, a lei da liberdade de informação. Deste modo, os hackers, sabedores de que violavam uma lei sobre pirataria informática, quiseram dar a entender que, antes deles, o CRU violou uma outra lei, a lei da liberdade de informação, uma lei sagrada para os anglo-saxónicos. Dado o cuidado com que o pacote informático foi preparado para divulgação pública na internet, tudo leva a concluir que oshackers são pessoas dentro dos meandros de toda esta questão. Será algum cientista da própria Universidade de East Anglia, do CRU ou mesmo do Hadley Center? Seja quem for, é alguém que ficou deveras chocado com os procedimentos sem escrúpulos dos “cientistas” envolvidos neste processo: a maior impostura científica de toda a história da Ciência.

  • Algumas conclusões sobre o Climategate
  • “Ainda Orwell”
  • Apanhados com a boca na botija (em inglês)
  • Apanhados com a boca na botija (em francês)
  • Fanático pede a cabeça de Phil Jones
  • A face oculta do alarmismo climático
  • ClimateGate

http://mitos-climaticos.blogspot.com/

BLOG STARVIEWER

“O escândalo do “ClimateGate”, como já se conhece nos EEUU, graças ao New York Times, escandaliza ao mundo inteiro. A CNN, finalmente trouxe hoje 26 de Novembro o escândalo à luz. Algo que surpreende gratamente, por sua rapidez, havida conta da vinculação governamental de tal meio informativo.”

http://starviewer.wordpress.com/

BLOG PRISIONPLANET – ALEX JONES

BLOG RAFAPAL

O escândalo da ‘conspiração do aquecimento global’ chega à televisão russa (em inglês)

Tudo indica que se aproxima o momento esperado

.

"Igreja da Climatologia - taxas de carbono para salvar nossa terra"

Em meio as muitas notícias surpreendentes que estão aparecendo nas últimas semanas, urge situar-se na situação atual.

1-O sistema de informação e de crenças, sustentado nos meios de comunicação  há se estilhaçado em mil pedaços. Não bastasse o baque da suposta pandemia, anunciada com estardalhaço pela Organização Mundial da Saúde, convertida em uma gripe comum, os meios de comunicação tem ocultado a verdadeira pandemia extendida pela firma Baxter que pelo centro da Europa que tinha matado a mais de 400 pessoas quando escrevi estas linhas. As conseqüências serão fulminantes: o ministério de saúde mundial que é na realidade a OMS tem perdido qualquer tipo de credibilidade (igual aos ministérios de saúde dos países), de maneira que a confiança nas crenças sobre a saúde já tenham desaparecido por completo. Logo ninguém mais poderá dizer “o médico quem disse” ou “disseram na televisão” como sinônimo de que algo é verdadeiro porque se poderá replicar certeiramente “e com a gripe A?, que? Não diziam que seria tão perigosa?”. Quase tão importante como isto, o cartel das grandes companhias farmacêuticas tem seus dias contados porque companhias como Novavax ou Baxter estão diretamente implicadas neste envenenamento massivo e outras, como Glaxo, já tiveram que reconhecer que sua vacina era perigosa, retirando-a do mercado (Canadá). As ações na bolsa destas companhias despencarão quando comece uma investigação sobre sua responsabilidade.

2-Umas poucas semanas antes da reunião sobre o clima que, sob a desculpa do aquecimento global, iria estabelecer a NovaOrdemMundial, um grupo de hackers expõe ao público os correios eletrônicos da Universidade East Anglia da Inglaterra, que era o centro fervente da” igreja do CO2″, deixando claro um arsenal de corrupção, falácias e pervertida prática científica que acaba, de uma vez  e para sempre, com o mito de que o ser humano tenha conseguido por si só todas as mudanças climatológicas que estamos vivendo. o movimento ecologista, começando com Greenpeace, está ferido de morte e as saídas de sócios em todo o mundo quando se conheça mundialmente a verdade o conduzirá, inexoravelmente, a sua desaparição em um espaço de seis meses. Digo ‘quando se conheça’ porque, apesar de que na Inglaterra e Estados Unidos o assunto está aparecendo na mídia, em países como Espanha se está ocultando generalizadamente… o qual será outro dos motivos para o imediato desaparecimento dos grandes grupos de comunicação, participes desta ocultação à cidadania.

3-Uns poucos dias depois de que se revelaram estes emails  sobre o “climagate” e coincidindo com os prolegómenos do juízo  do 11-Setembro, saem à luz outro arsenal de mensagens de celulares das perssoas que estiveram nas torres gêmeas aquela fatídica data. A coincidência de ambos fatos me leva a pensar que estamos diante de uma revelação bem organizada por elementos leais à Humanidade dentro de organismos e serviços de inteligência. Curiosamente (e todavia deixa ver mais claramente a censura da anterior notícia) esta vez sim aparece nos meios de comunicação españoles, porém ao ler as informações em diferentes jornais do mundo fica patente que os redatores estão fazendo um “copiar e colar” de uma notícia de agência, quer dizer, que não tem lido as mensagens dos emails divulgados. O que colocarão? Pois, com toda segurança, dado que são militares e policias, relatarão as explosões ocorridas nas Torres, principal argumento para desmentir a teoria oficial, o que nos colocará inevitavelmente diante da verdade do ataque .

Reunindo todas estas peças do quebra cabeças, com a evidência de que há um grupo de pessoas nas altas esferas que tenhan decidido eliminar a uma parte da Humanidade por meio de vírus, Barack Obama vai enfrentar a entrega do prêmio nobel da paz en Oslo sob os rumores de um anúncio sobre vida extraterrestre.

Ninguém sabe o que pode ocorrer porém o que sim, posso dizer é que agora sim se dão as condições para que isso ocorra, pois a falsa crise econômica e resgate dos bancos, o ataque bioterrorista por parte das companhias farmacêuticas, a fraude da mudança climática e esta posterior revelação de informação sobre o 11-S pode deixar a opinião pública mundial disposta a ACREDITAR EM QUALQUER COISA QUE NÃO SEJA O QUE DIZ A TV, incluído o tema extraterrestre.

As cartas estão em cima da mesa. A janela de oportunidade para um Novo Tempo está aberta. O que vai ocorrer? Quem sabe… O único que se pode dizer é “qualquer coisa”.

PD: Me conta um amigo que trabalha na Televisão Espanhola que as saídas por depressão e, inclusive, intentos de suicídio, são muitos neste meio de comunicação. A consciência cobra a conta, e saber que estás mentindo (e que tua família e amigos sabem) é algo que teu sistema nervoso cobra caro…

Fonte e autoria: http://www.rafapal.com/

Com tradução livre: Arauto do Futuro

No Brasil:

Saiu uma notinha ínfima no Estadão

Climategate print estadão - clique para ler

Em Portugal: Expresso / Pt

Aquecimento global: polêmica sobre manipulação de dados científicos sobe de tom

Já lhe chamam Climategate e uma semana depois de ter rebentado, a polémica científica sobre a alegada manipulação de dados para exagerar o aquecimento global sobe de tom.

Virgílio Azevedo
20:15 Sexta-feira, 27 de Nov de 2009

A história começou por se espalhar na blogosfera a 20 de Novembro, mas no mesmo dia as edições online da BBC News e do Wall Street Journalfizeram a sua divulgação e, desde então, a notícia tem corrido Mundo e alimentado polémicas científicas.

Clique para aceder ao índice do DOSSIÊ TUDO SOBRE AS ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS

Hackers acederam, através de um servidor da Universidade de East Anglia (Reino Unido), a centenas demails trocados entre conhecidos climatologistas britânicos e norte-americanos, onde aparentemente se discutem formas de manipular dados científicos para combater os argumentos dos cépticos e suportar a tese da origem humana do aquecimento global.

A Unidade de Investigação Climática da universidade foi “assaltada” a 19 de Dezembro pelos piratas informáticos, que conseguiram descarregar mais de mil mails e três mil outros documentos trocados entre cientistas de 1996 a 2009, publicando-os na Internet.

Este centro de investigação é considerado um dos melhores do Mundo na área do clima e os seus cientistas tiveram uma participação determinante no último relatório de avaliação do Painel Intergovernamental para as Alterações Climáticas (IPCC) da ONU.

O relatório, publicado em 2007, tem servido de base científica às negociações climáticas que vão conduzir à assinatura de um tratado internacional que substitua o Protocolo de Quioto a partir de 2013.

A Reunião de Copenhague, que decorre de 7 a 18 de Dezembro, é uma etapa crucial neste processo, embora dele só irá resultar, na melhor das hipóteses, um acordo político, prevendo-se que seja necessário mais um ano, até à Reunião do México em Dezembro de 2010, para se alcançar um tratado vinculativo (jurídico) semelhante a Quioto.

Entretanto, o senador norte-americano James Inhofe afirmou esta semana, em entrevista ao Washington Times, que vai exigir uma investigação na Comissão do Senado para o Ambiente e Obras Públicas sobre a actividade científica do IPCC e da ONU, a propósito do Climategate.

Fonte: http://aeiou.expresso.pt/alteracoesclimaticas

Outras notícias:

Anúncios

~ por arauto do futuro em novembro 29, 2009 domingo.

7 Respostas to “‘CRASH’ CLIMÁTICO – E AGORA?”

  1. […] ‘CRASH’ CLIMÁTICO – E AGORA? […]

  2. […] ‘CRASH’ CLIMÁTICO – E AGORA? […]

  3. […] ‘CRASH’ CLIMÁTICO – E AGORA? […]

  4. […] ‘CRASH’ CLIMÁTICO – E AGORA? […]

  5. […] ‘CRASH’ CLIMÁTICO – E AGORA? […]

  6. […] ‘CRASH’ CLIMÁTICO – E AGORA? […]

  7. […] ‘CRASH’ CLIMÁTICO – E AGORA? […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s