O escândalo cientificista

O escândalo que expõe as chagas desse modelo ‘cientifascista’ político que ronda a humanidade faz jus um tribunal mundial isento, que  julgue  crimes contra a humanidade. Da mesma maneira como (ainda no âmbito da manipulações climáticas) os chemtrails e o Haarp, os ataques de bioterrorismo (gripe falsa, vírus fabricados, vacinas mortais para o sistema imunológico) ou os ataques de falsa bandeira como o 11 se setembro, também merecem o banco dos réus, junto com cada um dos responsáveis por cada um destes crimes contra a humanidade e de todos que tenham participação nestes atos,  julgados por todos os malefícios passados e atuais impugnados a humanidade presente e às gerações futuras.

A tal farsa do aquecimento muda o foco da questão principal ao imputar a humanidade uma culpa a qual não lhe compete, as emissões de CO2 , o suposto ‘vilão’ dessa presepada toda, tampouco é o maior inimigo do aquecimento, posto que o aquecimento não se dá por causa do aumento das emissões mas o contrário, as emissões aumentam por causa do calor , e, como será demonstrado nos links a seguir tanto as emissões como o calor estão a arrefecer. Voltar o foco para a solução ou minimização dos impactos que as reais alterações do clima já estão causando é mais importante e urgente do que, na tentativa de achar ‘culpados’ dentro da esfera terrestre, taxar impostos sobre emissão de CO2, que sairá do bolso de cada cidadão.

Não precisamos pagar mais impostos e taxas, mas sim, o que já pagamos precisa ser melhor gerenciado, provendo os recursos para os quais se destinam. Não é preciso relembrar que 200 milhões dos 700 emprestados a banqueiros e afilhadas corporações  seria suficiente para debelar a fome do mundo para sempre.

Recomendamos a leitura atenta dos links que postaremos a seguir, apenas com as chamadas para não tornar a postagem extensa e cansativa, porém insistimos, necessário se faz visitar todos os links, a menos que queiram continuar acreditando em ‘verdades convenientes e coniventes”…

Começamos com o jornal português Expresso que fez uma reportagem digna de nota, ainda sem similar em outras mídias convencionais:

O escândalo do ‘Climategate’ e a Conferência de Copenhaga

O caso Climategate, onde se manipularam dados para provar o aquecimento global, é um dos maiores escândalos científicos da História, pelo modo como afecta a credibilidade pública da comunidade científica e sobretudo pelas suas implicações económicas e políticas.

Link Veja aqui mais informações sobre o confronto entre os relatórios-base do IPCC e os SPM

Clique para aceder ao índice do DOSSIÊ TUDO SOBRE AS ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS

Do blog agfdag.wordpress.com de Mario de Carvalho Fontes Neto, engenheiro agrônomo, não conseguimos escolher apenas um artigo, recomendamos todos os recentes a seguir, merecem uma leitura atenta, um trecho inicial do primeiro link:

Às vésperas da Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas em Copenhagen, que, diga-se de passagem, realizar-se-á debaixo de muita neve e frio, gostaria de fazer uma revisão sobre o tema: verdades e mitos sobre o aquecimento global.

Muita gente fala com preconceitos sobre aquecimento global e, na verdade, não sabe sobre o que está falando. Dizer que ocorre um “aquecimento global” significa dizer que as temperaturas médias no planeta deveriam estar aumentando. Mas não é isso o que está ocorrendo… (continua: Aquecimento Global)

Para quem domina outras línguas a página de links recomendados  neste blog também é uma fartura de informações contundentes e irrefutáveis:  http://agfdag.wordpress.com/links/

Dentre os quais chamo atenção para o blog espanhol “CO2” de Anton Uriarte:  http://antonuriarte.blogspot.com/ do qual reproduzimos com tradução livre o post mais recente:

Intensidad de carbono

CO2
Evolução da intensidade de carbono nos EUA

Dentro de pouco mais de uma semana, se o frio e a neve não impedirem, se reunirão em Copenhague dez mil políticos, ecologistas, jornalistas e acompanhantes. Ainda que um pouco tocados pelo escândalo recente do “climategate”, o momento álgido do paripé se produzirá com a chegada de Obama. Nos dirá que se há chegado a um acordo histórico para salvar o planeta, a humanidade e ao universo (NT: vejam que tamanha presunção humana). Apresentarão como um grande triunfo da concórdia planetária que China e a Índia se tenham somado à cruzada, coisa que por culpa de Bush foi impossível fazer.

Na realidade, ao que os governos chinês e indiano se comprometerão, tal e como já o tenham comunicado, é a reduzir a chamada “intensidade do carbono”, que é um índice que se obtém ao dividir as toneladas de CO2 emitidas entre o produto interno bruto.

Qualquer país que se desenvolve economicamente tende a que esta taxa se reduza, pela simples razão de que com a mesma energia se produzem cada vez produtos mais caros. Para tais não faz falta nem Kyoto, nem Copenhague. Como amostra, coloco acima a evolução em porcentagem do índice da “intensidade de carbono” nos Estados Unidos desde 1980 até 2003.

ps. segundo Google há mais de 13 milhões de páginas na web que citam o “climategate”.

ref.:

Também outro blog, O caipira http://ocaipira.wordpress.com/ inspira e provoca a pensarmos por nós mesmos, e ao fazê-lo podemos nos guiar por nossas próprias decisões. Com as versões disponíveis da realidade cada um escolhe a que lhe convém, ao custo da sua consciência.

A ditadura do CO2 foi desmascarada!

Emails foram revelados e denunciam a farsa do aquecimento global em suas entranhas. Será que irão “adiar” a reunião de Copenhague e colocar na cadeia aqueles que produziram esta farsa?

É muita arrogância ignorar estudos que comprovam que o clima muda ao longo dos anos e que o sol tem um papel preponderante nestes fenômenos naturais; e acreditar que a atividade humana é capaz de comprometer algo que é anterior à própria existência humana na Terra.

Mesmos cientes de que uma parcela considerável da população sabe da verdade, eles são persistentes e não desistem. Ainda desejam criar um governo global, desta vez em nome da “sustentabilidade”. Afinal, o clima, agora, não mais está “aquecendo”, está “descontrolado” devido às nossas ações “insustentáveis”. Isto foi o que eu ouvi de uma representante do BID que está em visita ao Brasil; e que inclusive esteve em meu estado concedendo empréstimos criminosos, assinados pelo governador Alcides Rodrigues (Sim, eu sei!).

Ora, ora, vejam só: quem está a nos dar conselhos é do BID! Um organismo internacional especializado na destruição de economias em todo o mundo.

Segundo os estelionatários ecológicos e assassinos econômicos, “salvar o planeta” requer o aumento da tributação e a introdução de taxas.

Que palhaçada é esta?

Saiam do meu país neo-liberais/socialistas! Vocês da ONU, do BID e do FMI não são bem vindos aqui!

A mascara caiu! Entendam que o povo não cai mais na conversa da mídia controlada por vocês e dos governantes.

PS: O socialismo e o neo-liberalismo desejam a mesma coisa, mas fazendo de maneiras diferentes. Em síntese, ambos facilitam o assalto aos nossos recursos naturais e a existência de oligopólios e com eles se conurbam por interesses pessoais, endividam o Estado, aumentam impostos, prejudicam as pequenas e médias empresas, inibem a geração de empregos e reduzem a renda do trabalhador. Eles destroem a economia local e regional, fazendo a festa dos bancos e das multi-nacionais, e rezam a cartilha da ONU. E assumem publicamente: O modelo econômico e de governar chineses são as meninas dos seus olhos.
Blog O Caipira – Cavando as trincheiras da Liberdade.

****************************************************************

A verdade é uma só,

mas é como um diamante,

tem inúmeras facetas.

Cada ser humano enxerga a faceta

que for capaz de compreender.

O problema é as pessoas acharem

que uma só faceta

seria a verdade completa.

Muita gente ainda tem medo de enfrentar e reconhecer as duras e cortantes facetas do diamante da verdade.

O medo é alimento dos algozes e tiranos, por isso produzem e incitam tanto medo na humanidade através das ‘doces’ mentiras, divulgadas principalmente nas ‘programações’ de tv e cinemas, mantém presas fáceis.

‘Programações de tv e cinemas’,  o próprio termo fala por si.

‘Desprograme-se’.

Continuamos aqui a divulgar o que não está na ‘programação’ nem local, nem global. Assim como aquele passarinho do conto que carregando água no bico entre o riacho e o incêndio da floresta sabe que não vai apagar o fogo, mas mesmo assim, faz sua parte, a que lhe está ao alcance doando o melhor de si.

Já publicamos no Arauto:

  • ‘Aquecimento Global é terrorismo climático”
  • HOAX – Aquecimento global!
  • ‘CRASH’ CLIMÁTICO – E AGORA?
  • Aquecimento ou Resfriamento Global ?
  • Escurecimento Global
  • A GRANDE FARSA DO AQUECIMENTO GLOBAL
  • Ciclo Solar e Chuvas Tropicais
  • ~ por arauto do futuro em dezembro 3, 2009 quinta-feira.

    9 Respostas to “O escândalo cientificista”

    1. […] O escândalo cientificista […]

    2. […] O escândalo cientificista « Arauto do Futuro […]

    3. […] O escândalo cientificista […]

    4. Que o mundo está aquecendo isso não resta dúvidas, mas o homem ser o responsável é extremamente duvidoso. Tudo acaba se transformando em um enorme pretexto para o comércio. Assim foi com a gripe suina e outras pragas que “apareceram”. A falsa imputação do aquecimento às atividades humanas foi desmascarada, visto que os “cientistas” precisam desse pretexto para continuar a receber polpudas verbas para “pesquisas”.
      Algo que nunca foi bem respondido foi o fato de a terra ter se aquecido após a última glaciação. Qual a explicação científica para isso? Não será o atual aquecimento derivado desta causa?
      O ser humano ainda cultiva o geocentrismo e acredita que tudo que acontece é devido às suas atividades. A terra existe há bilhões de anos e nós, simples mortais, apenas alguns milênios. Isso nos leva a pensar que a terra está passando por transformações próprias da sua natureza e isso vai acontecer independentemente do fato de estarmos habitando a sua superfície. Assim aconteceu no passado exterminando formas de vida e assim acontecerá no futuro. A terra é mais importante para o universo do que nos, simples animais predadores com alguma consciência do que é a vida. Apenas para que não fique nenhuma dúvida disso tudo, a última glaciação ocorreu há cerca de 12 mil anos. Nossos arqueólogos e paleontólogos encontram rotineiramente artefatos cuja idade é superior a essa data. Logo, existiu uma raça de humanos que habitou a terra antes dela congelar. Uma pequena parcela da nossa civilização vai sobreviver à proxima glaciação. Isso é o que penso

    5. […] da tv – eis que a notícia foi ‘informada’, claro, não dava mais pra omitir o escândalo cientificista do milênio, pois se o próprio ‘diretor’ do IPCC se afastou para que as […]

    6. […] O escândalo cientificista […]

    7. […] O escândalo cientificista […]

    8. A verdade é uma só – não existem duas verdades. As “inúmeras facetas” do diamente só se revelam quando o Homem interfere no seu desenho natural.
      A frase completa citada acima é, portanto, sofismática.

    9. Sofismático é achar que alguém é capaz de entender a verdade completa e assim poder carregá-la no seu porta-malas. Ninguém aqui tem esse privilégio. Melhor ser humilde e contentar-se com as facetas que é capaz de compreender. Se alguém tem toda a verdade, já se tornou Deus, e eu acho isso um pouco complicado.

    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

    Foto do Google

    Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

    Conectando a %s