COM OS DIAS CONTADOS.

*

COM OS DIAS CONTADOS.

Enquanto isso, aqui na Terra nossa humanidade

está em franco processo de Iniciação Estelar,

uma espécie de upgrade de sistema,

o que significa a perspectiva de ampliação

da capacidade perceptiva e do poder de intervir na realidade.

Porém, como nossa civilização não está à altura

desta possibilidade, o resultado é perturbador.

Por exemplo, fomos todos acostumados a achar

que os pensamentos eram questões de foro íntimo

e que não seria possível estes transparecerem,

mas por meio da Iniciação Estelar nos tornaremos

transparentes

e assim a mentira deixará de existir,

porque por meio da telepatia conheceremos e reconheceremos

a intimidade alheia como se fosse a própria.

Nossa civilização tal qual a conhecemos

está com os dias contados.

.

Lua será Vazia até 15h08, horário de verão de Brasília

.

É mais fácil arrepender-se do que você deixou de fazer do que sentir remorso pelo que foi feito. Atrever-se à experiência é uma atitude que nunca deveria ser criticada por ninguém, porque é inerente à natureza humana.

.

Coloque seu nervosismo para agir a favor de seus planos. Já que tornou-se muito difícil que as pessoas colaborem com seus planos, o melhor será arregaçar as mangas e fazer você tudo que teria deixado na mão de outrem.

.

Melhor decepcionar-se logo com certas pessoas do que continuar protegendo elas mentalmente ao encaixá-las dentro de princípios que ninguém respeita na prática. Melhor a decepção aguda do que a ilusão crônica.

.

A obstinação pode ter dado frutos maravilhosos em algum momento do passado, mas isso não garante que sua repetição resulte no mesmo de outrora. Pelo contrário, perseverar, agora, seria sinônimo de fracasso.

.

Você não precisa comportar-se como normalmente o faria, porque o tempo atual não tem nada de normal. Melhor acompanhar o ritmo frenético e radical dos acontecimentos, sintonizando-se nessa frequência com sabedoria.

.

As pessoas andam nervosas, você é uma pessoa, com certeza sua alma também é tomada pelo mesmo nervosismo. Porém, melhor será encontrar uma saída sábia para essa energia nervosa que circula à solta por aí.

.

Há pessoas que adoram transmitir más notícias porque elas mesmas são péssimas notícias ambulantes, dado nunca terem se esforçado para melhorar. É mais fácil encontrar esse tipo de pessoa do que as realmente otimistas.

.

Quanto maiores forem os obstáculos que impedem a satisfação de algum desejo em particular, mais sua alma se sentirá desafiada a superá-los. Isso é muito bom, é um exercício que estimula a criatividade.

.

Conversando as pessoas se entendem, mas é pura ilusão convencer-se de que os problemas seriam solucionados através de conversações. Os problemas são concretos e só atitudes práticas os solucionariam.

.

Dessa vez, a ambição não deverá falar mais alto do que os princípios que norteiam os relacionamentos éticos. Dessa vez, será melhor preservar esses bons relacionamentos do que sacrificá-los em nome da ambição.

.

Considere ser muito melhor saber logo as notícias que atrapalham seus planos do que isso acontecer quando não seria mais possível mudar as coisas. Passe rapidamente pelo susto e reorganize seus planos.

.

Os acontecimentos que perturbam seus planos não devem ser encarados com frustração, mas com espírito de aventura, porque vieram para estimular a criatividade. Por isso, se livre do enfado o mais rapidamente possível.

.

Fonte: Quiroga

~ por arauto do futuro em dezembro 5, 2009 sábado.

Uma resposta to “COM OS DIAS CONTADOS.”

  1. Quando estamos conscientes da verdadeira humanidade vemos o quanto ainda estamos distantes dela. Que bom que uma grande mudança se aproxima, pois assim poderemos desfrutar do melhor de nós.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s