**WINGMAKERS**

**WINGMAKERS**

Você já ouviu falar ?

Com certeza ouvirá…

WINGMAKERS

Os WINGMAKERS (Fazedores de asas) são conhecidos como uma raça central. Eles foram a primeira criação da fonte matricial conhecida agora como Deus. O projeto FLECHA ANTIGA é uma revelação espiritual para expandir a mente nos descobrimentos profundos que espera a humanidade.

Os Materiais dos Criadores-de-Asas (WingMakers) –que consistem em mais de mil páginas de conteúdo multimídia que convida a uma reflexão que introduz uma visão nova e compreensiva de nosso universo e de nosso propósito aqui. É algo certeiro para expandir a mente de quem inverta o tempo para examinar esta coleção assombrosa de filosofia, arte, poesia, metafísica, música, e historia multi-nível.

A origem de todo este extraordinário material segue sendo um mistério. Tornou-se público anonimamente por uma fonte simplesmente conhecida como James ou Neruda, a uma jornalista escolhida por ele aleatóriamente.

Particularmente tomei conhecimento desta fantástica informação lá nos idos de 98/99 quando veio a ‘tona’ as primeiras informações sobre o assunto, um achado arqueológico que não é de origem ‘extraterrestre’, mas sim proveniente de humanos ‘do futuro’ que retornaram ao passado e ‘implantaram’  7 destes sítios arqueológicos no planeta , como ‘cápsulas do tempo’ a serem descobertas a partir da década de 80 em diante.

Na década de 90 surgiram as primeiras informações, e que agora estão começando a ter uma divulgação mais ampla, diria que , apertem seus cintos, o futuro chegou!

É intrigante, fascinante, inacreditável outros adjetivos do gênero… Já ouviu as músicas? leu os tratados? Viu as pinturas e as ‘câmaras’ onde foram encontradas? Absurdamente incrível, mas existe. Tive a sorte de conhecer um índio/xamã não por acaso historiador e diretor de um museu no México que pode confirmar, mas estes são detalhes irrelevantes … em comparação ao fato de que existem e a fonte não poderia ser mais fidedigna. Além da comprovação in loco de pessoas de confiança, a divulgação se deu por conta de um dissidente da ACIO que resolveu que este não é um conhecimento que deva ficar enclausurado nos laboratórios ultra secretos …

Esse não é o único ‘sitio arqueológico’ , existem 7 espalhados no planeta, esse foi apenas o primeiro a ser descoberto.

Deixo um link com traduções para quem tiver curiosidade e mente aberta, mas encarem com leveza, suspendam um pouco o ceticismo e o criticismo para adentrar nesse ‘universo’, e se tiverem dificuldade imaginem que é a leitura de uma ‘ficção’, porém recomendada.

Clique aqui, e leia as entrevistas sobre o assunto Wingmakers, iniciam a partir da mensagem 8 (oito), devido a extensão do assunto não vamos republicar aqui, manteremos as traduções no link indicado.

Clique wingmakers chambers e veja um Power Point (ppt) (É preciso salvar o arquivo) com parte das pinturas encontradas cobrindo as paredes de  cada câmara, um total de 24, o primeiro slide é um desenho do local, foi encontrado em uma espiral enterrada a 50 metros de profundidade abaixo do solo, onde cada círculo numerado corresponde a um câmara que estava isolada e vedada até a chegada dos exploradores científicos, em cada câmara foi descoberta uma pintura, um tratado de filosofia, ciências, música, cosmologia, história e um artefato dos quais o único conhecido e desvendado é o que se parece com um cd, de onde vem a informação conhecida até agora. O acesso a última câmara só é possível arrastando-se através de um ‘túnel’ que dá passagem a uma pessoa por vez.

Quer saber mais?

Beba na fonte:

www.wingmakers.com

www.wingmakers.org.mx

.


Anúncios

~ por arauto do futuro em dezembro 13, 2009 domingo.

10 Respostas to “**WINGMAKERS**”

  1. Tudo muito bom, as músicas são lindas, as imagens também; de tal sorte que creio mesmo que podem ajudar a alavancar e harmonizar consciências. O que me incomoda, e incomoda messsmo, é o fato de estarem cobrando pelas músicas e textos. E aí, vamos comercializar a verdade num tempo como estes? Eu quero saber porque estão ganhando dinheiro com isso. Se é para cobrir custos, que seja mais barato. Não temos mais tempo pra ficar nessa de vender as coisas do espírito. Esses caras que se cuidem, se querem mesmo fazer direito.

    • Olá, Benjamin.

      Conheci o site http://www.wingmakers.com original, por volta de 1999, quando foi recém lançado. A revista AMALUZ na época publicou-o e por meio dela li a entrevista da jornalista Anne (não Sarah) com Dr. Anderson (não Neruda).
      O site a que vc se refere é uma versão ridícula, hackeada por Mark Hempel, que se auto intitula “The Creator”. Ele não criou: ele saqueou o site original, patenteando o nome “Wingmakers” assim como todo o seu conteúdo, adulterando o mesmo e comercialzando o que jé pertence enfim à humanidade. Dentre as várias mudanças, por exemplo, não existe “Chamber 24”, elas vão até 23, que representa o número de cromossomos do DNA humano. Vc pode verificar a versão original do Wingmakers no site http://www.wingmakers.us. Neste site infelizmente não contém as músicas, contudo vc poderá baixá-las no youtube por meio do Real Player (acredito que estas tenham sido também adulteradas em alguns trechos); mas em essência continuam as mesmas.
      Cordialmente
      Vânia

    • Em tempo:

      Dr. Anderson (ou o site original) deixou apenas 10 músicas (referentes a cada uma das câmaras, de 1 a 10). No Youtube a música “Chamber 14”, na verdade é a décima, embora a figura exposta seja a da câmara 14 mesmo.
      Vânia

  2. Uma verdade, quando é bela, tem que ser dada e difundida de graça, ou então ser muito facilitada. Porque o mundo está precisando mesmo de referências válidas. Onde estão os textos completos e as belas músicas abertas para quem quiser apreciar e aprender? Já é tão raro hoje em dia algo que preste… Eu considero que se põem muitas coisas de valor a perder, quando queremos emprestar um valor financeiro para estas coisas. Aqui e alí, onde procurei esta verdade, tem um monte de plaquinhas: Quer entar nesta bela verdade? Pague.
    Isso não é bonito.Dá vontade de bater nos caras.
    Para não prejudicar ninguém, creio que quem está organizando e difundindo, deveria liberar essas informações com critérios mais plurais e facilitadores.

  3. Olá Beijamim,

    Concordo, quanto a gratuidade, tanto que muitos dos textos estão disponíveis na internet, e já estão a alguns anos, mas também concordo que as pessoas que passam horas trabalhando, traduzindo, digitando, formatando para trazer este material a ‘luz’ merecem ser valorizadas e receber por seu tempo, dedicação e trabalho.

    Não os wingmakers, ou os funcionários da ACIO ou NSA, mas os que montam o site, e divulgam precisam se sustentar. A imensidade dos materiais descobertos requerem tempo dedicado e todos precisam comer, pagar contas, ainda estamos num mundo que as trocas se dão por valores.Concorda?

    Claro, eu também gostaria que estivesse disponível gratuitamente em todas as bibliotecas públicas/digitais do mundo com acesso irrestrito e visitação no local, mas para isso acontecer… bom vai demorar …

    Tem muito material já disponível para donwload na internet, com informações sobre o assunto, penso que devemos usar para os outros o mesmo peso e medida que usamos para nós mesmos, pense em quem te sustenta, você trabalha de graça? Nem eu, eu recebo por minha profissão e ainda mantenho alguns blogs e sites em diversos assuntos, alguns gratuitos e livres de propaganda ou banners, e quem mantém um site ou blog sabe o quanto do nosso tempo doado é valioso, e muitos o fazem gratuitamente, e sinto muita gratidão por quem teve a coragem de receber um material desse como o é ‘wingmakers’ e a tarefa de trazê-lo a ‘luz’, ainda que ‘cobre’ por isso.

    Há vezes em que a verdade está estampada na nossa frente, mas sua luz é tão intensa que acaba por cegar. Quantas pessoas passam sem perceber o valor deste achado? Acredita que estariam preparadas para assumir a responsabilidade da informação contida neste material ‘wingmakers’?

    Essa é a grande questão…

    Agradecemos sua visita!

  4. Precisamos sobreviver sim, e de preferência fazendo o que acreditamos, recebendo por nossos esforços materialmente também, estamos num mundo movido a capital, não é mesmo? Só acho que para difundir ou mesmo valorizar uma verdade, devemos ser inteligentemente honestos para estabelecer critérios mais facilitadores. Há pouca gente, de fato, interessada num conhecimento que as transforme. A vida prática não facilita muito e as armadilhas psiquícas e finaceiras realmente amarram a maior parte das pessoas. Se uma verdade vem para ajudar a libertar, isso é que é o principal, isso é o que valida atividades financeiras lúcidas subsequentes ou paralelas.
    Eu sou uma pessoa comum, da empobrecida e/ou endividada classe média brasileira, cujo último valor ainda é um pouco mais de informação e senso crítico. A gente sabe de tudo o que nos pega, mas pouco sabemos e pouco temos tempo para estudar formas mais bem resolvidas para sairmos destas armadilhas colocadas desde nossa infância. Quando entro num site como este, procuro respostas e boa parte delas vou encontrando. Mas independente de estar preparado ou não, de dar valor ou não à qualquer sistema, ele precisa ser convenientemente apresentado em seus parâmetros, o mais completamente possível, antes de se cobrar pelo “produto”.
    O que eu critiquei nesta turma, santíssima ou não, é que eles esperam que eu pague primeiro, para depois conhecer. Existem estratégias de marketing que possibilitam ambas as coisas simultâneamente. Eles poderiam, para o próprio bem e difusão dessas idéias, elaborarem algo assim. E se não souberem fazer isso, provavelmente vão sumir. Espere e verá.

  5. Para que eu não fique só nas divagações do que deveria ou não deveria, vai aqui um site gratuíto no Brasil: http://sites.google.com/site/wingmakersbrasil/home
    Dentro do site dos wingmakers também há uma rádio onde se podem ouvir as músicas, muito boas por sinal.
    Neste site há também diálogos filosóficos entre mestre e discípulo, mas é um pouco diferente do padrão ou clichê esperado neste tipo de diálogo.

  6. Os conteúdos são delicados e profundos, mexem com a gente e alavancam transformações positivas na mente. Independente de parecer ter criado uma mitologia de pano de fundo para incrementar e dar sabor aos conteúdos mais filosóficos (seja essa mitologia factual ou simbólica), à exemplo do fez Barbara Marciniack, vale a pena ler. Uma coisa me chamou a atenção, talvez por estar bem escrita: os wingmakers afirmam que o centro de inteligência humano é o coração. Experimentei “pensar com o coração” e ví claramente que é outra história, muito mais completa na apreciação da vida e das coisas da vida.

  7. Não é nenhuma babaquice. Eu detesto essa história de “coma uma flor e seja feliz”. Quando a gente transfere o centro de nossas percepções para o coração, a apreciação é mais completa e contundente. O cérebro vira uma máquina de cálculos necessária, faz parte do sistema, mas definitivamente não pode ser o centro, porque parece não ter competência para isso. Na verdade, talvez descubramos que ele nem sequer foi feito para isso.

  8. após muito analizar este conteúdo, intuí com a mente e o coração. me veio esta mensagem que talvez responda a tanta coisa que é dita e não é provada, assim como esta estória dos wingmakers:

    Os filhos de Deus foram se apresentar a Ele, foi também Satanás. Então Deus pergunta: Donde vens? Satanás responde ao Senhor: De rodear a terra e passear por ela. Isso aconteceu por repetidas vezes.

    teria satanás preparado muito bem uma outra versão da humanidade? poderia ser esta uma teoria plausível? seria este o significado de ele ser o pai da mentira ou da dúvida?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s