O FIM DO MUNDO NÃO ACONTECERÁ.

Fim do mundo?

Fim do mundo?

*

O FIM DO MUNDO

NÃO ACONTECERÁ.

Enquanto isso,

aqui na Terra muitas histórias nunca deveriam

ter sido contadas, porque é vergonhoso que tenham acontecido

e ainda aconteçam coisas assim no seio de uma humanidade

que se gaba de sofisticada e inteligente.

Porém, assim são as coisas, social e intimamente

nossa humanidade se dedica a acalentar desejos corrompidos,

diminuindo seu próprio valor através de atos

de duvidosa reputação, dito assim só para tentar

descrever com elegância o horror.

Não é de admirar-se que com o coração cheio de raiva

e vergonha nossa humanidade imagine com alegria

o fim do mundo profetizado para 2012.

Porém, o fim do mundo não acontecerá,

nada nos livrará da dura tarefa de nos reinventarmos através

do esforço amoroso e consciente.

Lua quase Nova é Vazia até 10h26, horário de verão de Brasília.

.

Esse monte de pessoas desorientadas precisa de alguém que lhes brinde com foco. Parece que esse alguém terá de ser você, que apesar de ter esse dom e capacidade não vê a si ocupando esse lugar e função.

.

A urgência não é boa conselheira atualmente, ela pode ter ajudado você em outros momentos, mas agora tudo que ela diria seria contrário ao bom desenvolvimento de quaisquer planos. Considere as demoras como aliadas.

.

Neste momento, será melhor evitar a solidão, porque ela não traria agora o mesmo alívio de outrora. Na margem contrária há convites e pessoas requerendo sua presença. Melhor optar pela sociabilidade dessa vez.

.

Quando nada sair do jeito planejado, você terá duas opções, insistir para que as coisas sigam os planos ou reinventar tudo. Nada obrigará você a nada, você não terá sinal que aponte direção alguma, você terá de decidir.

.

Mesmo que você sinta a tentação de abrir o jogo a respeito de certos assuntos, vai aqui a dica de que seria melhor conter-se, já que os resultados seriam de duvidosa reputação. Porém, você decide.

.

Entrar em algumas roubadas ou pagar micos não é muito ruim, porque através dessas situações sua alma tem a oportunidade de contemplar a si mesma encontrando soluções criativas e fazendo dar tudo certo no fim.

.

Paradoxalmente, a desordem atual não precisa ser organizada ou combatida, mas tida como um sinal que orientaria numa nova direção. Difícil entender a desorientação provocada pela bagunça como uma nova orientação, não é?

.

Quando as pessoas não sabem o que fazer, poucas serão as que assumirão sua própria incerteza e muitas, por outro lado, as que empurrarão as decisões às pessoas próximas. Em que categoria você se encaixaria?

.

Você não precisa abdicar da satisfação de seus desejos, mas sim protelar essa satisfação, porque as circunstâncias atuais não sinalizam com facilidade alguma nesse sentido. Quem mal haveria numa demora qualquer?

.

A desordem é incômoda, mas traz algo interessante consigo. É que sem ela você embarcaria automaticamente nos mesmos programas de todos os fins de ano, mas com a bagunça instalada os planos merecerão revisão e reinvenção.

.

Apesar da pressão que o tempo exerce, melhor será resistir e deixar para última hora quaisquer decisões. Enquanto isso, dúvidas e dilemas atormentarão mental e emocionalmente, mas você não precisa se deixar levar por elas.

.

O momento de libertar-se de tudo que limitou seu desenvolvimento se aproxima velozmente e, por isso, você não precisa preocupar-se com tempo, apenas com a qualidade de suas decisões e o resultado das mesmas.

.

Fonte: Quiroga

Anúncios

~ por arauto do futuro em dezembro 14, 2009 segunda-feira.

15 Respostas to “O FIM DO MUNDO NÃO ACONTECERÁ.”

  1. […] O FIM DO MUNDO NÃO ACONTECERÁ. « Arauto do Futuro 14, dezembro, 2009 Deixar um comentário Ir para os comentários e vergonha nossa humanidade imagine com alegria. o fim do mundo profetizado para 2012. Porém, o fim do mundo não acontecerá,. nada nos livrará da dura tarefa de nos reinventarmos através. do esforço amoroso e consciente. … Leia Mais […]

  2. As pessoas realmente esperam pelo fim de tudo para não terem que arcar com suas responsabilidades. Se acabar o mundo amanhã, quem precisa ser responsável, ou até se esforçar para ser um ser humano melhor. O fim seria o fim e ponto. Muito conveniente não? O ser humano esta acostumado a essas conveniências.

  3. […] Arauto do Futuro, Quiroga Etiquetado como:2012, fim do mundo, Neopaganismo, […]

  4. Afirmo caros senhores e tenho como provar, que todos os comentários anteriores estão errados. O fim do nosso planeta está bem próximo e tenho provas disso, existem vários fatores, físicos, espirituais que serão conduzidos a um fim. Na verdade tudo nesta vida tem um inicio, um meio e um fim, até mesmo para Deus houve e haverá uma contagem de tempo, o tempo existe para todos: Deus criou o universo em sete dias, Jesus viveu em carne 33 anos, e o Demônio foi um anjo de Deus, e Ele deu a Ele um tempo para seu reino, a civilização Maia determinou um tempo no seu calendário, baseado em estudos profundos que nós nem imaginamos, o homem com sua maldade e egoismo está adiantando as coisas para o fim do mundo, destruindo o planeta de forma acelerada, hoje temos um planeta em fase terminal, ou seja nosso planeta está morrendo, os nossos profetas antigos já previram isso, todos eles, e não precisa ser protestante ou católico ou ateu para saber que eles estavam certos, quem irá acabar com o mundo, somos nós mesmos, e de uma forma terrivel, as notíocias são claras: Devastação, pragas, poluição, doenças novas, pestes, crimes, falta de amor ao próximo, falta de fé, falta de esperança, egoismo ganância, tudo isso está ocorrendo em ritmo acelerado…A morte se tornou uma constante em progressão geométrica no mundo, o dinheiro não vale mais nada, quanto mais se trabalha mais endividados ficamos, não existe mais rico ou pobre a diferença está no tamanho da dívida de cada um, o pobre deve o armazém da esquina, o rico deve milhões aos bancos, na verdade é um devendo cada vez mais para o outro, as doenças simples como a gripe estão ficando cada vez mais fortes, doenças novas como a AIDS surgem do nada e matam milhões sem controle, o conceito de casamento ou familia virou peça de museu, hoje o legal é ser vagabundo e passar a perna nos outros, custe o que custar. Matar o filho, a mãe, o pai? isso virou rotina e por motivos cada vez mais futeis, ser bom, honesto, caridoso, virgem, prestativo, amoroso passou a ser visto na sociedade como alvo de criticas profundas a ponto de serem taxados de marginais, idiotas bregas, etc.
    Então resumindo amigos, passaremos novamente por outra catastrofe como o dilúvio citado na Bíblia, isto será uma forma que Deus achou para tentar recuperar a sua criação: ” O homem”, será o alinhamento de todos os planetas com o centro da Via Láctea, isso provocará uma mudança magética tão brusca que o eixo da terra irá mudar, ou seja, os polos irão mudar de local, neste momento o degelo dos polos irão fazer os oceanos invadirem a terra, os mapas do novo planeta terra estão no site:www.porque2012.com, isso começará acontecer no dia 22 de dezembro de 2012. Abraços a todos, orem bastante, arrependa-se dos seus pecados, pois a carne acabará, porém o espirito em imagem e semelhança de Deus é eterno.

    • Oi Bruno,

      Agradeço sua visita e participação aqui neste espaço, conheço seu site e o acompanhava quando era blog, penso que não é novidade que o mundo está mudando, a novidade seria se se tornasse imutável, mas, lamento se a informação não é a esperada, o mundo não vai acabar, independente das provas que você tenha elas não serão necessárias pois o ‘tempo’ em que se precisava de provas já chegou ao fim, e se algo chegou ao fim é isso exatamente, a necessidade de ‘provas’, porém o ‘mundo’ continuará a mudar como sempre o fez por aeons, e como um ciclo perfeito, sempre termina e recomeça, o que importa será onde vamos manter o foco, na sua finitude ou recomeço? Faremos parte do problema ajudando a criar o medo e a manutenção do TER ou seremos parte da solução ajudando a ancorar o amor, construindo o SER ? Desde já? Ou vamos esperar que se manifestem as doentias e catastróficas projeções humanas de ‘fim do mundo’ para agir? Para procurar ser útil e fazer o bem a nós mesmos e a quem compartilha conosco essa existência?

      O fato é que o momento é de escolher, em que lado vamos estar? Seremos os que apontam o dedo, ou os que dão a mão?
      Estaremos ao lado aqueles que não recuarão e enfrentarão a “dura tarefa de nos reinventarmos através do esforço amoroso e consciente”. Ou dos que comodamente alimentarão o medo e aguardarão “sentado na poltrona com a boca escancarada cheia de dentes” por supostas profecias? Ou por algum ‘salvador’ que nos tire da inércia contemplativa catastrófica? A ‘carne’ vai acabar? Ok, de toda maneira é preciso ter feito uma opção, com ‘carne’ ou sem este ‘veículo’ que sua consciência manifestada ainda habita é um meio e não um fim, então qual a atitude que o fará se reconhecer a si mesmo com ou sem seu ‘veículo’ ? O amor ou o medo? Qual você alimenta? Qual você dá de alimento aos famintos?

      Humildemente penso que falta humildade quando se afirma que é possível provar que todos os comentários estão errados, é uma inverdade pois justamente o oposto é o que ocorre, todos os comentários estão certos, não há erro, há incompreensão, pois todo o fim carrega a semente do recomeço, se há algo imutável o estamos encarando, é o fato de que não há como mudar a Lei, e é cíclica. Mas cada um pode escolher qual freqüência vai estar. Amor ou Medo?

      Ter a confiança de que cada ser está exatamente no local correto onde deve estar vivendo as experiências que escolheu e precisa viver neste exato, assombroso e maravilhoso instante da existência humana, emanar amor e buscar que se compreenda esse estado vibracional mantendo pensamentos, palavras e atos em concordância amorosa consigo e com outrens é o mínimo que podemos fazer para sair do estado de ‘dormência’ e com nossos atos inspirar outros a manter a mesma vibração amorosa.

      Não há nada, repito, nada, que ninguém possa fazer para mudar ou evitar o que é o próprio sentido da existência, isto é, ser.

      Situa vossa consciência no ponto mais elevado do que sejais capazes em cada momento, e isso é suficiente, os asseguro. Assim simples.

      Situai vossas consciências no ponto mais elevado possível, com integridade, constância e reflexão.

      O resto operará a seu devido tempo.

      Ocupar-se em trabalhar em si mesmo a mudança que quer ver no mundo, pois do contrário, não será de admirar-se que com o “coração cheio de raiva e vergonha nossa humanidade imagine com alegria o fim do mundo profetizado para 2012“.

      É mais que a hora de sustentarmos o Amor incondicional, com inabalável confiança, diariamente e constantemente, mesmo que seja difícil.

      Gratos por sua participação.

  5. A questão é mesmo de foco. Um fato depende de como você o vive e, dependendo de cada um, já é outro fato em sua apreciação. Um mundo acaba, outro recomeça e em qual dos dois vamos focar?
    Dentro de mim mesmo, me esforço para acabar com um mundo que não tem sentido, para elevar outro que tenha significação válida.
    A carne pode acabar, sei lá, é um veículo bem limitado. Todo mundo aqui é feito de consciência e mais importante que o destino da carne, que já é certo, é o destino da consciência.

  6. E se a consciência do planeta inteiro está prestes a mudar, quero eu estar à altura dessas mudanças, para não ficar a ver navios, ou coisa pior.

  7. […] O FIM DO MUNDO NÃO ACONTECERÁ. […]

  8. Vamos tentar deixar mais claro: o fim do mundo não acontecrá, mas o fim desta civilização acontecerá. Para nós, que estamos aqui no meio disso, é quase a mesma coisa e ninguém está entendendo que na prática funciona assim.
    Eu não acho isso nem um pouco glorioso, mas esta civilização TEM de acabar e se reinventar com outras bases, não estas em que estamos acostumados e viciados.
    O fim do mundo pode não ocorrer, a Terra continua, mas nós, já é outra história, porque nossa apreciação é pequena, e nosso medo, grande.
    Então, quando a civilização ruir, será com estrondo, nunca é suave, e agente vai sentir mesmo o que seria o fim do mundo, para as nossas perspectivas. É melhor se preparar mesmo, entender melhor o que é vida e o que é morte, para não se identificar somente com esta última.
    Nenhuma mudança se faz sem dor e muita coragem. Nenhuma mudança se faz sem perspectiva e vontade. Fragmentado e inseguro, ninguém faz nada que preste. E o que vamos ver e já estamos vendo é todo um modelo viciado indo pelo ralo. Tudo em nós que se identifica com esse modelo, também irá pelo ralo, geralmente arrastando-nos pelos cabelos.
    Então, eu tomo pra mim que é para se preocupar não com o fim do mundo, mas de como estaremos diante de uma perspectiva do mundo como o conhecemos ruir. Não é parada fácil.

  9. vou dizer uma coisa do jeito que ta, eu quase sinto vontade de que o mundo acabe mesmo, eh agente tem que deixar de se conter e expressar o que se sente

  10. Pois vejam bem, quase todas as pessoas em qualquer lugar do mundo, tem a impressão que algo não esta bem. Eu vos pergunto, quanto de vós querem mudar, mudar no mais profundo do seu intimo, abrir mão de muita coisa supérflua, mas que te dá prazer? É obvio que nossos desejos e necessidades são manipulados, então eu pergunto: quantos tem consciência deste fato?
    Outro dia passeando pela rua central de minha cidade percebi, que mesmo numa cidadezinha de interior, pequena como a que eu moro, as pessoas tem um comportamento robotizado, como num comentário que li em um texto do amigo Beijamim: individualmente somos únicos, mas coletivamente somos todos parecidos. Vi centenas de pessoas, sentadas na praça da igreja, todas viradas para rua central, assistindo a procissão de carros, alguns com o som alto, mas todos, assistindo as pessoas sentadas!!! Muitos com seus filhos, já ensinando que somos seres sociais, cercados de valores. Vamos ensinar subliminarmente a nossos filhos a vencer os filhos dos outros, vamos ensina-los a serem: competitivos, exigentes, agressivos, caprichosos.

    É claro que isso terá de mudar, um novo modelo de humanidade terá de substituir o antigo, e com certeza não será algo animador, para que fica, mas para quem mudará e os que nascerão desta mudança com certeza esse será o inicio de um novo mundo.

    Para uns o fim, para outros o inicio. Escolha de qual deles voce fará parte.

  11. Saudações…
    Bom.. 1999, 2000, 2003, 2011, 2012, 2013, 2019, 2027, 2050… e assim vai, várias são e foram as datas listada para o fim do mundo, aqui estão as mais próximas.
    Vai faltar mundo para tudo isto, erupções solares, cometas, asteróides, grandes terremotos, planeta X, naves extraterrestres, deixar ver se esqueci alguma coisa, ah, aquecimento global. Bom cada um acredita no que quiser, particularmente entendo que isto somente nos tira do foco principal, o controle exercido sobre as mentes e sobre o comportamento humano.
    Ainda bem que temos o livre arbítrio, ainda…
    Abraço…

  12. Desculpe Márcio, mas com inumeras teorias, dados astronomicos, registro de morte de estrelas, hipoteses sobre origens dos buracos negros, et…. Imaginar que só o nosso planeta é eterno, e no mínimo um esperança vazia, sem base nenhuma.

  13. Saudações caros leitores
    +
    Não disse que o mundo (Planeta Terra) será eterno no comentário anterior, nem tão pouco imaginei.
    +
    Mas até explico a teoria mais lógica e possível sobre a destruição (de fato) do nosso planeta, e isto pode acontecer com o Sol, aproximadamente a 1,5 milhão de anos, quando ele, de fato, transforma-se em uma supernova, neste momento o planeta se tornar-a inabitável.
    +
    Agora quanto ao ser humano, creio que sua destruição será muito mais breve, neste caso usem a teoria que acharem melhor, invasão extraterrestre, supervírus, aquecimento global, nova era glacial, guerra nuclear, impacto de um meteoro, etc…
    +
    Por meio de um pensamento livre de dogmas ou conceitos errôneos o ser humano pode modificar seu próprio caminho.
    +
    Não li os posts anteriores (ainda) mas em suma entendo a perplexidade de todos perante os “fatos” que nos mostram, pena que muitos deles (os fatos) são dogmas.
    +
    Desde os meus 16 anos (agora tenho 40) leio sobre alguns dos assuntos descritos neste blog, até já sugeri parte do que li e está disposto na rede. Mas o que me chama atenção é a forma com que estes fatos são colocados na mídia.
    +
    Perdemos o foco sobre a realidade, mediante informações desconexas sempre vindas de um único ponto. Já está na hora de refletir sobre todas as informações (filmes/documentários/revistas/sites), temos que verificar a fonte.
    +
    Abraço…

  14. Sugiro ler e assistir ao vídeo.
    +
    A realidade é uma ilusão
    http://rmorais76.blogspot.com/2011/04/realidade-e-uma-ilusao.html?utm_source=BP_recent
    +
    Abraço…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s