O NOVO PASSO.

O NOVO PASSO.

Enquanto isso, aqui na Terra

um novo passo é iminente para nossa humanidade,

a comunhão com mundos distantes.

Dois fatos históricos

resultarão deste passo num futuro próximo,

a destruição de tudo que gira em torno do ceticismo arbitrário

e a vinda do Instrutor Divino.

Estes dois fatos são simultâneos e marcam

o ingresso de nossa humanidade num mundo criativo

até agora nunca experimentado.

A pressão a que estamos todos submetidos diariamente

responde a este processo iminente,

porque céu e terra conversam entre si

na língua da harmonia e nós ocupamos o lugar dos pontífices,

criamos a ponte para que esta comunicação ocorra.

Tudo é vibração, luz e fogo,

estes são os sinais que veremos no céu,

na Terra e no rosto das pessoas de boa vontade.

.

Por uma questão de amor, sua alma é capaz de assumir responsabilidades que não são de sua competência. Porém, se o amor for mesmo alimento da sabedoria, uma atitude desse porte não deveria nunca ser tomada.

.

Toda atitude que você tomar no sentido de facilitar a vida de todas as pessoas não será apenas bem-vinda por elas como também servirá para sua própria alma recuperar a leveza que foi perdida há alguns meses já.

.

Em todo grupo de pessoas há presenças discordantes com o espírito que deveria reinar. Porém, elas estão aí e a suposta facilidade que haveria se elas sumissem deve ser anulada pelo princípio da realidade.

.

O preço que se paga pelas conquistas é algo que a alma nem sempre considera, pois se o fizesse não se arrependeria de nada, já que teria pensado em tudo antecipadamente. Almeje a sabedoria, só ela é imprescindível.

.

Sua alma viu um objetivo e deseja ardentemente conquistá-lo e, por isso, esta pausa de fim de ano não é confortável, parece perda de tempo. Porém, não é assim, você pode usá-la para melhorar seus planos.

.

As pessoas são as mesmas de sempre, mas as coisas não são mais como antigamente. Tudo tem um ar de severidade que não condiz com sua busca íntima de leveza, carinho e liberdade. Este é o princípio das mudanças.

.

Neste momento, as reuniões têm mais o ar do dever do que a alegria do encontro. Não importa, pois é valioso observar as mudanças que se operaram ao longo do tempo, para conhecer melhor a si e às pessoas também.

.

O excesso de reações emocionais exuberantes é cansativo, não apenas para sua alma como também para as pessoas presentes. Por isso, seria bom dosar sabiamente as emoções para que tudo corra da melhor forma possível.

.

Restrinja as palavras e advirá um clima leve. É tentador aproveitar as circunstâncias para dizer o que está atravessado em sua garganta, mas dadas as condições isso não resultaria em maior harmonia.

.

Administrar a complexidade do panorama atual não é uma tarefa desprovida de temor, porque há assuntos que sua alma receia não conhecer direito, mas nem isso diminui a responsabilidade assumida sobre tudo.

.

A leveza de outrora foi substituída pelo peso da obrigação, a severidade do dever. Contudo, não pense que esta condição veio para ficar, é apenas uma fase que servirá para você tomar as decisões pertinentes.

.

Tudo corre bem, mas não sem dificuldades, porque as pessoas resistem a permitir que sua alma comande a situação. Poderia ser tudo rápido e fácil? Sim! Porém, as coisas são como são e melhor lidar com elas assim.

.

Fonte: Quiroga

~ por arauto do futuro em dezembro 25, 2009 sexta-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s