REALIZAÇÃO ESPIRITUAL.

REALIZAÇÃO ESPIRITUAL.

A realização espiritual

coloca nossa humanidade mais perto do Infinito,

mas esta condição ainda provoca vertigem,

porque nossa mente se acostumou demais à idéia arbitrária

de que nós não seriamos parte integrante de um

Universo Vivo e ciente de um plano em execução.

Além disso,

a espiritualidade foi deturpada e engaiolada em dogmas

arbitrários que nos fizeram torcer o nariz

diante de tudo que é espiritual.

Contudo,

porque o Infinito se importaria com a arbitrariedade?

Pelo contrário, a trata com divina indiferença,

sorri compassivamente ante sua arrogância.

Previsto está na ordem cósmica que a Vida nos conduz

a novas combinações atômicas que tornarão nossa existência

terrestre mais próxima da construção de formas superiores.

.
Lua crescerá Vazia das 9h45 até 18h27, horário de verão de Brasília.
.
Certas coisas dão o que pensar e melhor será pensar mesmo sobre essas certas coisas. Faça isso não para preocupar-se nem para alimentar a ansiedade, mas para refletir sobre como as coisas mudam entre o céu e a terra.

.

A melhor forma de aperfeiçoar algum relacionamento em especial é voltar sobre os assuntos que já foram tratados, aqueles que sua alma daria por garantidos, e reconversar tudo para conferir se foi tudo bem compreendido mesmo.

.

Algumas questões foram discutidas, mas parece que não o suficiente, porque ainda acontecem situações que ficaram amarradas a uma visão que supostamente já deveria ter sido superada. Conversar novamente então!

.

Assuntos ou pessoas que foram ardentemente desejados em outros tempos acabaram caindo no esquecimento, porque sua alma mudou e abriu perspectivas maiores de conquista. O que hoje é importante amanhã pode ser nada.

.

Será fácil arrumar conflitos, porque o clima anda tenso e desorientado, uma combinação que dá trabalho na dinâmica de quaisquer relacionamentos. Porém, também pode se fazer uso benéfico dos conflitos que surgirem.

.

A oscilação de estados de humores deixou de ser exclusividade dos signos de água, como o seu, passou a se irradiar através de todas as pessoas, que encontram atualmente grande dificuldade para tomar decisões.

.

Nada é garantido, todas as situações que pareciam seguras e estáveis estão sujeitas à oscilações porque dependem de pessoas que não estão com a bola toda que aparentavam. Tudo muda com rapidez vertiginosa.

.

As emoções dispensam comentários, a não ser que você tenha alma de poeta. Se assim não for, melhor dispensar quaisquer comentários que você faria para explicar a razão de agir emocionalmente assim ou assado.

.

Mudar de idéia é um direito sagrado, mas fazê-lo com elegância e boa vontade é obrigação para com as pessoas que ouviram suas opiniões e estruturaram atitudes em torno delas. Respeito é bom e todo mundo aprecia.

.

Saber quando mudar de opinião e, a seguir, aproveitar a oportunidade de fazê-lo, este tipo de atitude não é privilégio de ninguém, mas na prática só as pessoas verdadeiramente especiais se atrevem a executá-la.

.

Alguns pequenos conflitos não dão sinal de desaparecer, para isso acontecer você teria de mudar seu olhar sobre os mesmos. Em vez de enxergá-los como simples incômodos veja neles a oportunidade de maior harmonia.

.

Reconsiderar os planos pode ser cansativo e decepcionante, dado que sua alma os achava brilhantes, mas atualmente seria melhor agir de acordo com as circunstâncias do que impor sua visão particular dos acontecimentos.
.

Fonte: Quiroga

~ por arauto do futuro em dezembro 26, 2009 sábado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s