DISPERSEM A IGNORÂNCIA.

DISPERSEM A IGNORÂNCIA.

Data estelar: a Lua que atinge a fase Cheia transitando por Capricórnio será também eclipsada. Um dos fenômenos astronômicos mais bonitos que nos é permitido ver sem dificuldade, quando a Lua reflete a luz do astro-rei. E, neste momento  estamos mais consciente de coisas que é preciso melhorar.

Dispersem a ignorância de suas mentes,

só os muito mal intencionados difundem a idéia

de que certas Nações ou grupos raciais

poderiam ser classificados e identificados como malignos e,

por isso, combatidos agressivamente.

Todas as Nações e grupos raciais ou religiosos têm dentro de si

os que são influenciados pelo Altíssimo

e também os escravos do Baixíssimo.

Aqueles humanos que se apropriam

do que não lhes corresponde e limitam as possibilidades de

progresso dos seus semelhantes são os escravos do Baixíssimo.

Aqueles humanos que servem os seus semelhantes promovendo

relacionamentos corretos e combatendo as arbitrariedades

para que a liberdade seja a nota dominante

são os que fazem por merecer a proximidade e influência do

Altíssimo.

.

Aproveite a proximidade de pessoas que não são do seu apreço para retirar-se e desfrutar a solidão. A solidão é boa amiga, ela servirá para sua alma ficar ciente de perspectivas que a companhia de pessoas perturbaria.

.

As exigências não precisam ser comunicadas verbalmente, pois se você gasta tempo mental fazendo-as isso será transmitido às outras pessoas através dos estados de ânimo. Pense no bem do grupo e se beneficiará com isso.

.

O sossego que a repetição sistemática dos hábitos confere não será mais garantia a partir de agora. É que com a entrada de pessoas novas em sua vida certas mudanças serão provocadas. O sossego virá de outras fontes.

.

O estado de discórdia se alimenta de razões muito fortes, porém, quem dá valor a essas razões? Tudo é uma decisão, tudo depende de liberdade, mas se suas decisões isolam, como elas poderiam ser consideradas certas?

.

Sobram circunstâncias perturbadoras e incômodas, mas acontece que qualquer reação impulsiva para tentar solucionar a situação se transformaria em seu contrário, no aumento exagerado desses estímulos.

.

Reagir de forma exagerada é uma confissão do estado irritado em que sua alma se encontra. Melhor encontrar logo uma forma de apaziguar esse estado de ânimo porque, com certeza, nada trará de interessante a você.

.

Desejar o impossível torna você uma alma aventureira. Porém, desejar o impossível e não atrever-se a nada faz de você uma alma covarde, algo indigno de sua natureza estelar. O atrevimento é a alma do negócio.

.

Para você se incomodar o mínimo possível com a irritação alheia ou ser contaminado por ela, sua alma terá de alimentar-se de pensamentos elevados, rasgando assim o véu perturbador que domina as circunstâncias.

.

Para você traduzir devidamente as sensações perturbadoras que sua alma capta, será necessário respirar fundo e, principalmente, não sair por aí culpando essa ou aquela pessoas por você sentir o que você sente.

.

A mente não tem vida própria, mas nossa humanidade ainda carece do devido conhecimento para dominá-la e como resultado parece que os pensamentos se pensam sozinhos, que não há um pensador interno para dominá-los.

.

Esta fase de discórdia e desentendimento conduzirá, na melhor das hipóteses, a uma dinâmica melhor de relacionamento. Para isso será necessário aproximar-se de pessoas que de outra forma não fariam parte de seu grupo mais próximo.

.

Este não é um final de ano normal, mas o ano que passou tampouco poderia ser descrito como normal. Aliás, a normalidade já foi para o espaço há muito tempo e você não deveria gastar mais tempo tentando preservá-la.

.

Lua Cheia em Câncer, 31 de dezembro às 17h13, horário de verão de Brasília.
• Período de influência: De 28 de dezembro de 2009 a 4 de janeiro de 2010.
Dica: Um réveillon fora do comum, isto é garantido com a Lua Cheia eclipsada logo no último dia de 2009! Fica aqui a sugestão de evitar multidões e os tumultos provocados pelas mesmas. Melhor optar por um réveillon o mais tranquilo possível para não ter surpresas desagradáveis.

.

Fonte: Quiroga

~ por arauto do futuro em dezembro 31, 2009 quinta-feira.

Uma resposta to “DISPERSEM A IGNORÂNCIA.”

  1. Um próspero ano novo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s