O AVANÇO.

O AVANÇO.

.
Estamos à beira de absorver conhecimentos

que abrirão uma perspectiva nova para a civilização.

Enquanto isso, os átomos corporais,

emocionais e mentais se preparam para o advento.

Esta preparação produz reações estranhas

e o grau de resistência criado pelo apego

às velhas formas de ser resulta em irritação.

A crença na autoridade e a obediência aos dogmas

estão sumindo, substituídas

pela compreensão direta da verdade.

Ou seja, estamos eliminando os intermediários, os sacerdotes.

Preocupa, contudo, que os poderes maiores que se colocam

à disposição de nossa humanidade sejam prostituídos

para objetivos egoístas.

O preço dessa temeridade será pago, sem dúvida,

porque não haverá como deter o avanço da Luz

que liberta dessa condição.

.

Data estelar: Lua Cheia que transita por Câncer será também Vazia a partir das 13h44, horário de verão de Brasília.

.

Preservar a rotina não valerá a pena e será contraproducente. Melhor será dispor-se a suportar o incômodo de ir além do sossego confortante da rotina para entrar em terrenos desconhecidos, porém plenos de aventura.

.

Depois dos tumultos e perturbações que ainda reverberarão por alguns meses sua alma renascerá e se tornará capaz de perceber uma nova perspectiva. Enquanto isso, treine a flexibilidade, abra sua cabeça e coração.

.

Nunca você terá estado mais perto de realizar grandes ambições. Será melhor munir-se de boa vontade para suportar o rojão que significará ir além de uma vida normal. A normalidade não condiz com a grandeza.

.

Quanto mais alto você apontar, mais duras e difíceis serão as provas pelas quais sua alma terá de passar. É que alma nenhuma pode aproximar-se de maior luz e glória sem provar que está capacitada para o evento.

.

Mudanças significativas serão a nota dominante dos anos seguintes. Mudanças que começarão afetando os relacionamentos mais próximos e íntimos, tudo para sua alma adquirir mais independência e margem de manobra.

.

Organizar-se e objetivar, esta será a regra de ouro para o ano que vem e os próximos também. Organizar-se não significará ter tudo sob controle, mas associar-se a outras pessoas para aumentar a margem de manobra.

.

Empreender é preciso, não apenas para evitar que sua alma durma sobre os louros conquistados, mas também para que sua mente capte as idéias inovadoras que se disseminarão como vírus nos anos que vêm por aí.

.

Durante os próximos meses se tornará clara a imagem de que sua alma isolada não poderá atingir os propósitos. O que pareceria negativo à primeira vista logo se transformará na bênção de conhecer as pessoas certas.

.

De pouco em pouco se conquistará o muito. Você terá de enfrentar e dominar a impaciência para que esta regra traga os benefícios que lhe são inerentes. Isso não será difícil, se feito com boa vontade.

.

Grandes perspectivas dependerão de grandes mudanças de pontos de vista também. Você quer muito, a vida está disposta a oferecer as chances para tanto, mas se você não fizer a sua parte, tudo ficará na teoria novamente.

.

O equilíbrio retornará, porque sua alma é presente e viva. Junto com o equilíbrio nascerá uma dinâmica mais inteligente de relacionamentos e disso resultará a perspectiva de, juntas, as pessoas chegarem mais longe.

.

A orientação de suas atitudes está em profunda transformação, tanto que pessoas do seu passado terão enorme dificuldade para reconhecer o personagem que você representou para elas até aqui. Tudo será diferente.

.

Fonte: Quiroga

Anúncios

~ por arauto do futuro em janeiro 1, 2010 sexta-feira.

2 Respostas to “O AVANÇO.”

  1. Tudo que foi dito, se encaixa perfeitamente ao meu momento atual… até parece que as palavras foram direcionadas a mim… venho acompanhando um outro blog seu, Luiz… resumo a minha gratidão por todo material exposto em um “muito obrigada”.
    PAZ.
    Com amor,
    Gabrielle

    • Oi Gabrielle

      Agradecemos a visita e as palavras de carinho e gratidão, nos deixa muito feliz saber que nosso trabalho agrada e é reconhecido por quem nos visita.

      Salvo algum engano, pois não há nenhum Luiz na equipe do arauto do futuro. As mensagens do Quiroga são selecionadas e reproduzidas em texto pois concordamos que são muito pertinentes ao momento atual para serem lidas apenas na publicação diária do site do Quiroga. Assim mantemos em arquivo para ajudar no processo de despertar daqueles que já estejam prontos para recebê-las.

      Novamente , somos gratos por sua visita e participação!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s