A INFINITA MALHA DE VIDA

A INFINITA MALHA DE VIDA.

Enquanto isso,

aqui na Terra a ilusão individualista de nossa humanidade

foi reduzida a nada perante a complexidade

de fazermos parte de um Universo interdependente.

Porém, o sonho de um mundo melhor

ficou mais próximo e possível também,

já que a direção individualista que nossa humanidade

tinha tomado anulava tal perspectiva.

Hoje todas as pessoas compreendem a interdependência da

humanidade com a natureza e com o planeta em que existimos.

Logo também compreenderemos que essa interdependência

se estende aos outros planetas do sistema solar

e a outros sistemas solares também,

percebendo a infinita malha cósmica de Vida

que anima a tudo e a todos.

Assim, a Astrologia recuperará o lugar que merece.

.

Tornar-se independente não fará com que você nunca mais precise de ninguém. Tornar-se absolutamente independente tornará sua alma solitária, isso sim! Todo mundo precisa de algo ou de alguém, este é o espírito da vida.

.

Observe o surgimento de inúmeros pequenos assuntos que aparentemente tirariam o foco das grandes realizações que fazem seu coração arder de vontade de conquista. Esses pequenos assuntos, agora, são mais importantes.

.

Muitas são as distrações, poucas as verdadeiras oportunidades de progresso. Cuide para que sua ansiedade não faça você entrar em colapso com aparentes oportunidades que, depois, mostrariam sua verdadeira cara, a ilusão.

.

Observe com cuidado as condições atuais do caminho, observe com cuidado a reação das pessoas, as palavras que são ditas e aquelas silenciadas. Observe tudo e aprenda a ler os sinais para não cometer tolices novamente.

.

Tudo vai bem até as coisas começarem a degringolar. Como isso ocorre? Há intervenções misteriosas do destino, com certeza, mas a maior parte do tempo nossa humanidade inventa seu próprio caminho e circunstâncias.

.

Qualquer relacionamento só é possível por haver mais de uma pessoa envolvida. Por isso, quando alguém se sente imprescindível num relacionamento é porque esqueceu o verdadeiro espírito que torna o mesmo possível.

.

A espécie humana tornou-se muito mais sofisticada do que qualquer antiga cultura nunca imaginou, o que torna inúmeras tradições fadadas a desaparecer, já que sua existência depende de necessidades que não mais existem.

.

Deseje superar a preguiça que conduz à indolência. Deseje isso com toda força e atreva-se a tomar todas as atitudes necessárias para que esse círculo viciado seja quebrado definitivamente. Há tanta coisa boa para fazer!

.

As idéias simples não ajudarão, mas complicarão, só que os resultados só aparecerão no futuro, o que reforça a tolice de aceitar essas idéias simples. Nada precisa ser complicado, mas nada é simples demais tampouco.

.

Está escrito em seu destino íntimo, sua vida valerá a pena realizando os ideais. Sem isso, a vida terá passado e a oportunidade terá ficado no banco das reservas, sempre protelada por causa da busca de conforto.

.

As prisões feitas de idéias, palavras e sentimentos serão todas aniquiladas. Por isso, melhor você tomar a dianteira e livrar-se de todas as pessoas que não querem tomar atitudes benéficas, mas insistem em fazer dano.

.

Agora não é necessário desejar mais. É melhor conduzir tudo com cuidado para estabilizar o que foi conquistado até aqui. Esta parte é mais árdua, porque desprovida do entusiasmo de ter posto os pés num caminho novo.

.

Fonte: Quiroga

Anúncios

~ por arauto do futuro em janeiro 8, 2010 sexta-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s