AS PROFECIAS.

AS PROFECIAS.

Inúmeras profecias de radiante beleza e glória

se encontram disponíveis, são de fácil e simples execução.

Porém, ocorre que as profecias só podem cumprir-se

com a cooperação de nossa humanidade,

que insiste em criar feiúra disseminando o separatismo,

o individualismo e a confusa e errada idéia

de que nada está vinculado com nada,

que cada coisa e ser vivo é isolado no infinito Universo.

Nossa mente e coração estão plenamente capacitados

e preparados para admitir a verdade,

somos um com a única Vida que é imanente em tudo,

do mais ínfimo átomo a mais excelsa galáxia.

Temos em mão o complicado problema de adaptar

nossa civilização a este conceito,

algo que não pode mais ser empurrado às futuras gerações.

Data estelar: Sol eclipsado pela Lua Nova, Mercúrio retoma progradação; Lua será Vazia das 7h04 às 15h18, horário de verão.

.

Para as pessoas que insistem em definir nossa humanidade como um animal egoísta é impossível compreender o significado do sacrifício e da abnegação. A mente dessas pessoas é impossibilitada de atingir tais alturas.

.

Quando os pescadores não podem ir ao mar fazer seu trabalho, permanecem na praia cuidando de seus materiais de trabalho, para que quando a hora for oportuna, tudo estiver bem. Faça o mesmo você, cuide de tudo.

.

A antiguidade de certos relacionamentos não é garantia de os mesmos continuarem bons. Os tempos mudaram e outras necessidades surgiram, as quais não seriam supridas por pessoas que permanecem as mesmas de sempre.

.

A vida não se resume a satisfazer desejos, próprios ou alheios. É imprescindível construir um plano de vida e trabalhar todos os dias para aproximar-se cada vez mais de sua realização. Viver desejando é pouco.

.

Certas atitudes e decisões precisarão ser revistas, o que não será fácil, porque impulsos foram colocados em movimento e ninguém espera que os mesmos sejam detidos. Melhor rever do que pagar o preço da irracionalidade.

.

Nas épocas em que maior equilíbrio nos relacionamentos se torna possível é quando surgem as decisões mais difíceis. É que nossa humanidade passa a maior parte do tempo desequilibrada e acostumada com isso.

.

Cada objeto que você adquire representa tempo que você terá de investir para cuidar desse objeto. Quanto mais objetos uma pessoa adquire, mais ela compromete seu tempo livre, o único em que ela poderia ser ela mesma.

.

A pressão é enorme, o medo também. Porém, tudo sinaliza a oportunidade de você demonstrar sua força. Nesse momento, o silêncio será bom amigo e a discrição a melhor forma de tomar as atitudes pertinentes a cada caso.

.

A todo momento observe seu desempenho para conferir se não perde tempo com detalhes que poderiam ser passados por alto. A todo momento confira se o verdadeiro objetivo continua guiando seus passos e atitudes.

.

Muitas idéias e pontos de vista são sustentados por pura teimosia, apenas pela mera razão de não dar o braço a torcer. Pois é, mas chegou a hora de ser melhor dar o braço a torcer antes que o mesmo quebre.

.

Para algo novo e bom acontecer, será necessário superar a fase de busca de segurança e proteção, porque dentro dessas condições sua alma ficaria distante da necessária aventura que conduziria a novos empreendimentos.

.

Os atrasos e eventuais indecisões não serão grande peso no caminho e, por isso, você deveria tratar essas condições com indiferença. Quanto menos você as valorizar, mais rapidamente essas desaparecerão.

.

Fonte: Quiroga

Anúncios

~ por arauto do futuro em janeiro 15, 2010 sexta-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s