MELHOR REVER LOGO TUDO

da série árvores - foto: arauto do futuro - 12-01-2010 - clique para ampliar

Garapuvu... da série árvores - foto: arauto do futuro - 12-01-2010 - clique para ampliar

MELHOR REVER LOGO TUDO.

Inúmeros projetos e empreendimentos terão de ser revistos,

porque não conquistarão o sucesso imaginado

nos últimos dois anos.

Melhor assim, porque nossa humanidade,

apesar de todos os avisos e advertências,

continuava teimosa no sentido contrário ao indicado.

O único baluarte de sucesso depende de unidade,

de interdependência, com o maior número de humanos

colaborando no sentido proposto.

Porém, velhos vícios não morrem facilmente

e nossa humanidade continuou promovendo o separatismo

e incentivando o egoísmo.

Contudo, nossa época atual

não é uma qualquer da antiguidade ou da recente história,

nós existimos num momento que está vinculado ao futuro,

que exige de todos nós a experimentação da cooperação

em detrimento da competição.

.

Vários obstáculos desaparecerão sem nenhum esforço de sua parte, o que torna este momento bastante delicado, porque não seria normal abster-se de tomar atitudes perante circunstâncias que pareceriam exigi-las.

.

As decisões que não foram tomadas, ou as decisões que foram erradas, tudo se concentra neste momento mágico do destino. A pressão é enorme, porém, assim mesmo é também a oportunidade de você melhorar seu caminho.

.

As coisas vão mudar de rumo e sua alma acabará sendo beneficiada com isso. É em momentos como o atual que se percebe a mão misteriosa do destino mexendo com a realidade insignificante dos seres humanos.

.

Equilíbrio à vista! A palavra é bela, mas na prática muito exigente, porque requer sacrifícios das partes envolvidas para estabelecer-se. O equilíbrio é o ideal de todo relacionamento que mereça ser chamado de tal.

.

O nó começa a ser desmanchado, o que será motivo de alívio, no mínimo. Porém, a coisa não se detém aí, porque o alívio terá de servir para você renegociar questões cruciais para que esse nó não se refaça.

.

Situações difíceis estão prestes a terminar ou a, pelo menos, passar a outro patamar, onde possam ser discutidas sem a enorme pressão que exerciam. A mudança foi tão rápida que será difícil percebê-la.

.

Desistir tornou-se uma possibilidade que acabaria com muito desgaste e desentendimento. Porém, isso não é algo que poderia acontecer como resultado das circunstâncias, teria de ser uma atitude que você tomasse.

.

As condições que você tanto almejava não aconteceram e não acontecerão. Porém, acontecerão outras diferentes, que proporão que você mude o rumo de suas pretendidas conquistas. Caberá a você todo o ônus da decisão.

.

Concentre o interesse de sua mente em tudo que for novo e criativo, abandonando definitivamente a luta por questões que o tempo tornou tão gastas que nem as conquistando atualmente trariam alguma satisfação a você.

.

Alguns objetivos pelos quais sua alma vinha lutando precisarão ser reinventados, porque do jeito que foram imaginados terão pouca ou nenhuma chance de se realizar. Evite ver nisso um fracasso, porque não é nada disso.

.

Rever os planos e melhorar a estratégia para realizá-los será a melhor atitude no momento. Apesar de que no passado recente tudo pareceu estar de prontidão para a realização, uma certa demora tornou-se inevitável.

.

A coesão do grupo de pessoas em que você depositava tanta esperança não aconteceu e, pelo visto, perdeu o bonde da história também. Agora o assunto será tocar a bola para frente com as condições que restaram.

.

Fonte: Quiroga

Anúncios

~ por arauto do futuro em janeiro 16, 2010 sábado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s