Os buracos negros são “Totalidades Negras e Brancas” .
Para reflexão compartilho aqui
na íntegra um artigo interessante que li.
Os buracos negros são
“Totalidades Negras e Brancas”
segundo Haramein: qual a implicação para tua vida diária?
Autor / Fonte do artigo: Rafapal
Tradução livre: Arauto do futuro
O gênio Nassim Haramein predisse há quinze anos que no centro de cada galáxia há um “buraco negro” (em inglês, “black hole”), coisa que a Ciência tem demonstrado hoje em dia como certa. Essa e outras afirmações progressivamente confirmadas pela ciência oficial fazem do simpático Nassim o gênio por excelência de nosso tempo. Sua teoria se baseia em que toda espiral (uma galáxia, um tornado, um sistema solar, um átomo…), que é a geometria básica da Vida, está rodando sobre um eixo, que é a fonte de onde obtém a energia. Esse detalhe, que passou desapercebido a Einstein e a ciência oficial, levou a Nassim a propor que, na realidade, o “buraco negro” é parte de um “buraco branco”, quer dizer, que o lugar de máxima escuridão é onde, ao mesmo tempo, há mais luz.
O que tem levado a propor substituir o térmo “black hole” por “black whole” (se pronunciam praticamente igual porém o segundo significa “Totalidade Negra”). Em resumidas contas, o chamado buraco negro (como as manchas solares) seria o lugar por onde se transfere o sistema para outra dimensão e o lugar por onde flui a energia desde outro Sol… como anteciparam os mayas. Quer dizer, a porta de entrada à LUZ.
Transferido a nossa vida diária, isto nos levaria a que o “buraco negro” (quer dizer, uma crise pessoal) é o tapete espiral de Alice (no pais das maravilhas) para uma nova Realidade, quer dizer, o caminho para a Luz ou a Iluminação (não confundir com os Iluminati, queridos conspiranóicos).Sob minha perspectiva pessoal, e interpretando esta Verdade Cósmica revelada por Nassim, todos nos encontramos ao longo de nossa vida com um “problema” (ou desafio) que, se não o tenhas resolvido corretamente em um momento de tua vida, torna a aparecer praticamente igual em outro momento.
Isso, escuta bem!, é teu “tapete” a outra Dimensão de consciência, quero dizer, de Vida. Cada um terá seu desafio mas o que tem em comum é que detrás dele está aquilo que mais medo te da perder ou aquilo que te pode fazer perder a confiança em ti mesmo, ou de por em uma depressão… Que te pode derrubar.
A maneira que se apresenta em tua vida esta repetição é tão incrível que se a contasses a alguém não poderiam acreditar. E aí reside, precisamente, o mágico jogo. Só tu podes resolvê-lo. É teu desafio. Não o podes compartilhar com ninguém. Desafia a teu medo e a teu poder do Guerreiro (espiritual).
Trate de romper com algum paradigma em tua maneira de atuar e que pode atender ao ódio, os ciúmes, o rancor, a inveja, a raiva, a ira, a luxúria… Que se apresenta em tua vida com o fim de sanar uma ferida do passado e a maneira de superá-lo é VIVENDO isso que te da medo viver.
Olho! Há pessoas que confundem este desafio com outros puramente masoquistas, como enganchar-se nas drogas ou ter um companheiro que te maltrate. Ou, inclusive, se pode buscar uma distração (como um esporte de risco) para não afrontar o assunto em si mesmo. Este tipo de desafios não são os que me refiro porque não te vão ensinar nada (ou, melhor, te vão a ensinar o lado escuro da vida. Não me refiro aos esportes de risco, obviamente).
O verdadeiro desafio está em viver a inveja, o ciúme, a raiva ou o sentimento que seja “teu ponto débil” sem apegar-te a ele. Quero dizer, perdoando-te por senti-lo e perdoando à pessoa que te fez sentir isso pois, de alguma maneira, é teu Mestra, ou seja, quem te permitiu vivê-lo. O segredo está, não em reprimir esses sentimentos como diz alguma corrente da ‘Nova Era’, mas sim em VIVÊ-LOS CONSCIENTEMENTE até que o TRANSMUTAS. Quer dizer, que se teu problema é a inveja, a vivas com toda a intensidade que sintas mas sendo consciente de que és um invejoso. E o mesmo com a ira ou com a luxúria. Aí, nesse momento no que te das conta, poderás rir de ti mesmo… E estarás curado… E, logo, passaras a outra prova/desafio.
Depois de 40 anos, os posso dizer que isto que os acabo de contar o Segredo da Vida e o caminho mais certeiro para a Iluminação.
PD: Dependendo da magnitude em que te encontres “preso” na tubo em espiral de tua memória, recomendo três métodos para soltá-la.
1-Respiração Renascimento (também conhecida como Rebirthing).
2-Sessão de ayahuasca (com um xamán que te ofereça confiança).
3-Uma regressão (há muito farsante, assim que escolha bem. Eu não fiz , assim que não posso recomendar nenhum terapeuta).
Leia mais sobre Nassim Haramein
Vídeos sobre Nassim Haramein
Comentário Arauto:
Acrescentamos às recomedações outros métodos que também podem ser eficazes, clique para conhecer:
1:E.F.T – Emotional Freedom Techniques
2: HO’OPONOPONO
Ho’oponopono – MANIFESTAR A IMAGEM VERDADEIRA
Avalie isto:
Relacionado
~ por arauto do futuro em janeiro 16, 2010 sábado.
Publicado em 2012, ARAUTOS DO FUTURO, ARAUTOS DO FUTURO - Boas Novas, ARAUTOS DO FUTURO - Revoluções da Consciência, ARAUTOS DO FUTURO - Semeadores de Consciência, ATITUDES, ATITUDES - Mudanças de Consciência, FÍSICA E METAFÍSICA, INSPIRAÇÕES, INSPIRAÇÕES - Reencantamento do Mundo, INSPIRAÇÕES - Visões e Visionários, INSPIRAÇÕES - Vivência do Sagrado, NOVA CONSCIÊNCIA, NOVOS PARADIGMAS, Paradigmas da Ciência, Paradigmas da Consciência, REFLEXÕES, SUPREMA NATUREZA, TRANSIÇÃO - TRAVESSIA
Tags: 2012, agroglífos, ASTRONOMIA, ATITUDES - Mudanças de Consciência, buracos negros, CIÊNCIAS, consciência, cropcircles, dimensões, energia do vácuo, espirais, expansão/contracção simultâneas, física, Filosofia, geometria sagrada, INSPIRAÇÕES, Nassim Haramein, paradigmas das leis quânticas e newtonianas, pirâmides, REFLEXÕES, teoria do campo unificado, UFO – OVNI – OSNI, Ufologia, vacum, VIDA - BELA VIDA!