DETECTADA TORMENTA SOLAR
Enquanto a notícia por aqui é contraditória,
“Terremotos: Entenda porque os abalos não podem ser previstos.“
Outros lugares tem outra opinião…
Tradução Livre: Arauto do Futuro
Detectada tormenta solar de tipo «M «com picos superiores a 800 km/s
Fonte: StarViewerTeamInternational2010
19 Janeiro 2010
Graças à colaboração de um dos leitores do Team temos verificado em tempo real, a existência de uma tormenta solar de tipo «M”, pouco habitual, dado que supõe picos de vento solar superiores a 800 Km/s
A informação foi obtido graças à acertada intervenção de AKASICO
O gráfico de fluxo de raios X de hoje, concorda, com a estimativa de Freqüência verificada pelo Team para o mesmo período.
Seguidamente, reproduzimos aqui, a freqüência do Ionograma em vento solar / Radiofreqüência, onde pode apreciar-se picos superiores a 800 km/s que chegam a superar eventualmente os 16 MHz.
Algo que nunca antes, havia podido captar-se diretamente. De confirmar-se, haveríamos sido impactados por uma tormenta solar de tipo M, incrementando-se o risco de sismos na zona do Alaska e Noruega na zona do Mar do Norte e ao mesmo tempo na zona das Ilhas Salomón, Hawai e Nova Zelândia. Precaução no Chile, Venezuela e Honduras.
Como verão, sabemos perfeitamente distinguir no marco da TGTRPT, (Teoria Geral do Tres en Raya (‘jogo da velha’ ou ‘3 em linha’) das Placas Tectônicas) aqueles sismos que obedecem a causas naturais, dos “outros”.
StarViewerTeam internacional 2009.
Enquanto isso, o mesmo site citado no link inicial, o monitoramento solar acusa em prognóstico entre 20/01 e 22/01 a probabilidade… mas não faz qualquer ligação com possibilidade de sismos.
MONITORAMENTO SOLAR
Previsão de tempestades Solares e Geomagnéticas
Prognóstico 21/01/2010
A tabela abaixo mostra a probabilidade de ocorrência de flares solares de classe M e X nos próximos 3 dias.
FLARE 24 h 48 h 72 h CLASSE M 60% 60% 60% CLASSE X 05% 05% 05%
.
Estaremos publicando em breve cópia das imagens que estão no site http://sohodata.nascom.nasa.gov, para quem queira adiantar-se e verificar a CME (massa de ejeção coronal) basta selecionar C2 (ou/e C3) e preencher com a data a partir do dia 18/01/2010 (Atravessando o sol para a esquerda da imagem aparece Vênus)
Avalie isto:
Relacionado
~ por arauto do futuro em janeiro 20, 2010 quarta-feira.
Publicado em 2012, FÍSICA E METAFÍSICA, NOTÍCIAS ATUAIS, NOVA CONSCIÊNCIA, NOVOS PARADIGMAS, PREVISÕES, SUPREMA NATUREZA, TRANSIÇÃO - TRAVESSIA
Tags: 2012, Alterações Climáticas, alterações geomagnéticas, ASTRONOMIA, CIÊNCIAS, consciência, Consciência global, CRASH CLIMÁTICO, Exociência, geologia, magnetosfera, meteorología, Metodología, Modelo científico século XXI, Mudanças Climáticas, perturbações ionosfera, placas tectónicas, prevenção de sismos, PREVISÕES, Raios cósmicos, Tecnologias, Teoria 'jogo da velha" placas tectônicas, teoria das placas tectônicas, terremotos, tormenta solar, tormentas solares, TRANSIÇÃO - TRAVESSIA, tsunamis
[…] DETECTADA TORMENTA SOLAR •Janeiro 20, 2010 Quarta-feira […]
A maior explosão do sol desde 2007 « Arauto do Futuro said this on janeiro 20, 2010 quarta-feira às 19:38 |