VAMPIROS E BENFEITORES.

Na praia, da série poentes... foto arauto do futuro - 19-01-2010

Na praia, da série poentes... foto arauto do futuro - 19-01-2010 - clique para ampliar.

VAMPIROS E BENFEITORES.

Há entre os humanos vampiros insaciáveis

cuja perversidade não tem limite,

mas há também benfeitores incansáveis que fortalecem

e vivificam todos os relacionamentos de que participam.

Pelos frutos se conhecem as árvores e pela influência irradiada

se reconhece a qualidade da alma humana.

Nenhum ser humano é uma ilha isolada no imenso

oceano da Vida, tudo é interdependente

e não poderia ser diferente com os humanos.

Os vampiros perversos não podem declarar-se vítimas

e proclamar que o mundo os fez assim,

porque é o que eles e elas praticam que irradia influência

e preserva esse mundo assim.

Os benfeitores incansáveis agem dessa forma porque

compreendem que só assim se constrói um mundo melhor

e se melhora os relacionamentos.

.

Data Estelar: Sol ingressa em Aquário; Lua que cresce será Vazia das 4h07 até 16h37, horário de verão de Brasília.

.

Razões poderosas guiam seus passos, razões que ninguém se atreveu a questionar ainda. Por isso mesmo você deve questioná-las, de modo a coibir os eventuais abusos que decorreriam de decisões baseadas nas mesmas.

.

Quanto mais agressivas forem suas reações impulsivas, mais severas serão as respostas que você receberá. Este não é um momento em que você poderia medir forças e tudo ficar por isso mesmo. É recomendável a prudência.

.

Os ventos mudaram, são favoráveis, mas ainda restam muitas questões do passado que continuam com força total, devido à inércia. Por isso, não veja com maus olhos as eventuais demoras para iniciar uma nova fase.

.

A paralisia não durará muito tempo mais, você não deveria gastar recursos mentais ou emocionais tentando solucioná-la. Sua única obrigação consiste em continuar dando seu melhor para que os talentos sejam manifestos.

.

Anote seus desejos atuais para dar continuidade aos mesmos quando as circunstâncias favoráveis aparecerem. Por enquanto, siga no caminho que já está sendo trilhado, evitando que novos desejos causem distração.

.

Alguns conflitos poderão ser minimizados, mas só se as pessoas tiverem a boa vontade de aproveitar as circunstâncias atuais. Nada acontece no mundo dos relacionamentos humanos que não seja produto de livres decisões.

.

Tudo deve ser conversado ainda que você pense que tudo já foi dito. Do jeito que as coisas andam, as pessoas se desorientam facilmente, esquecendo dos assuntos mais importantes, justo os que interessam a você.

.

Agora é o melhor momento para você tomar decisões difíceis, aquelas que normalmente causariam tantas dúvidas que sua alma ficaria paralisada e decidiria apenas deixar o tempo passar e tudo se decidir por si só. Agora não.

.

É tentador isolar-se e guardar para si os melhores sentimentos, já que aparentemente nenhuma pessoa que se aproxima mereceria tal elevação. Porém, não compartilhar é assinar a sentença de solidão.

.

Nem tudo poderá realizar-se e, por isso, algumas decisões terão de ser tomadas. O teor das mesmas não é fácil, porque representa a perspectiva de ter de deixar de lado alguns relacionamentos e exaltar outros.

.

Nada minimizará as duras decisões que sua alma terá de tomar nos próximos dois anos, mas isso não significa que seu semblante deva ficar circunspecto o tempo inteiro. Haverá oasis de leveza e divertimento também.

.

Quanto maior seja o número de pessoas beneficiadas com seus projetos, maior será também seu benefício particular. Esses benefícios não são apenas recursos materiais, se estendem ao mundo subjetivo, que guarda tesouros.

.

Fonte: Quiroga

Anúncios

~ por arauto do futuro em janeiro 20, 2010 quarta-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s