O DESTINO DAS CORPORAÇÕES.

O DESTINO DAS CORPORAÇÕES.

As grandes corporações materialistas de nossa civilização

nasceram sob a estrela do espírito de fraternidade,

reunindo sob uma mesma bandeira inúmeros humanos

para fazê-los participar da grandeza e glória das realizações.

Nos casos desta grande estrela ter sido corrompida

e seus poderes desviados para fins excessivamente egoístas,

explorando os humanos em vez de integrá-los à maior glória

e grandeza, a sentença de decadência foi assinada,

a qual é tornada efetiva nos tempos atuais.

De boas intenções nunca tornadas concretas é pavimentado

o caminho do inferno, o qual pode ser longo e sinuoso,

mas que um dia acaba entrando diretamente

nas profundezas onde se expiam os pecados.

Esta é uma época de ajustes muito duros

para quem se achava acima de tudo.

.

Você não precisa de aprovação contínua para suas decisões. Porém, tampouco seria sábio que você tomasse decisões que sistematicamente contrariam o que as pessoas pensam, provocando enorme desaprovação.

.

Quando você for capaz de brincar com os assuntos sérios que preocupam, então terá dado um passo seguro além dos mesmos e, por isso, os solucionado com relativa facilidade. Brincar é absolutamente necessário.

.

Sustente suas opiniões, mas sem transformá-las em objeto de agressão, porque dessa forma deixariam de ser opiniões, transformando-se em imposições, o que aumentaria ainda mais a resistência em relação às mesmas.

.

Preserve a integridade. Quando parecer conveniente e fácil cometer algum deslize, observe sua presença num panorama maior, pensando além, no passo seguinte e em todas as conseqüências que adviriam da situação.

.

A liberdade não virá como resultado de erradicar todos os problemas, mas por sua alma ir além dos mesmos, pairando sobre a realidade como se a mesma não tivesse altura suficiente para arranhá-la. Só assim.

.

Quando acontecerem a outras pessoas problemas maiores do que os seus, não cogite em abandonar suas preocupações para lhes estender uma mão amiga. Dessa forma, você ajudará e também curará suas próprias feridas.

.

Todos os humanos têm no medo o mais fiel companheiro de viagem. Ninguém deixa de sentir medo, porque este circula livremente pela alma humana. Porém, você pode decidir se ouve, ou não, seus conselhos insidiosos.

.

Naqueles momentos em que você precisou que certas pessoas confiassem em você surgiu a oportunidade de consolidar o início de um caminho no qual todas as pessoas depositassem confiança umas nas outras. O ideal.

.

Tudo deve ser justo, começando pelas atitudes que você tomar em relação às pessoas mais próximas, essas que normalmente você chamaria de familiares. A justiça deve começar nas próprias atitudes, tornando-se exemplar.

.

É muito bom que você ame a si aceitando todas as falhas e virtudes. Porém, seria muito pedir que outras pessoas olhassem você com esses mesmos olhos amorosos. Isso não existe e não deve ser pedido a ninguém.

.

O amor pode ser desvinculado de sexo. Porém, uma atitude tão digna e elevada não poderia ser exigida logo de entrada num relacionamento. Isso é algo que precisa acontecer espontaneamente e não por obrigação.

.

Quando as pessoas se pensam desprovidas de poder elas esquecem que falar é um poder, ver e ouvir também, e por aí vai a interminável lista de poderes. Para que, então, buscar mais poder antes de usar os disponíveis?

.

Fonte: Quiroga

Anúncios

~ por arauto do futuro em janeiro 24, 2010 domingo.

Uma resposta to “O DESTINO DAS CORPORAÇÕES.”

  1. Sim , Sim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s