FEITAS UMA PARA A OUTRA.

FEITAS UMA PARA A OUTRA.

Enquanto isso, aqui na Terra

o mundo está em crise porque não acolhe nem satisfaz

as necessidades básicas de nossa humanidade,

importando-se mais com o que ocorre

nas grandes instituições financeiras.

Esse estado de coisas regeu a realidade durante tanto tempo

que nos pareceu que seria eterno

e que as coisas seriam destinadas a ser assim aqui na Terra.

Porém, tudo que não participa ativamente da dança cósmica

declina e um sopro inexorável o transforma em pó e em olvido.

Ficamos estarrecidos ante a selvageria que domina

e a incapacidade das instituições de debelá-la,

mas devemos aproveitar a oportunidade de observar

o quanto as duas se alimentam mutuamente, suas existências

são interdependentes, são feitas uma para a outra.

.

Intimamente, você percebe com lucidez as complicações atuais e, ciente das mesmas, reconhece a dificuldade que representa cada decisão que deve ser tomada. Na melhor das hipóteses, isso incrementa o amor.

.

Certas mudanças de rotina não podem esperar mais, precisam ser praticadas o mais rapidamente possível, porque de outra forma seu bem-estar e o das pessoas próximas seria afetado negativamente. É hora de encarar a mudança.

.

Um novo mundo está em gestação e você pode confirmar isso observando sua alma, que já não gosta mais do que antigamente era indispensável. O novo mundo está em gestação através da transformação de cada pessoa.

.

Outrora, as pessoas eram individualistas convencidas de que isso era o melhor. Hoje em dia, o individualismo continua sendo praticado, porém as pessoas são conscientes dos nefastos resultados do mesmo. E agora?

.

Trabalhe mentalmente com a certeza de que na mesma medida da tensão atual acontecerão os bons resultados também. Por isso, abra os braços e acolha essa tensão, que não poderia ser superada com simplicidade.

.

Todas as pessoas estão em xeque, tendo de tomar decisões no calor das circunstâncias. Sem descanso, é fácil perder a cabeça e dizer coisas que sob outras circunstâncias seriam impensáveis. Melhor tolerar e perdoar.

.

Permaneça firme no caminho decidido apesar das distrações e complicações que pareceriam sugerir que seria melhor mudar. O sacrifício é necessário, não haveria, atualmente, outra forma de conquistar o pretendido.

.

Os pequenos assuntos consomem um tempo enorme e sua alma planeja livrar-se dos mesmos através de grandes empreendimentos. Isso é muito bom, mas representa um passo que eventualmente pode tornar-se maior que a perna.

.

A rotina não será mais a mesma de outrora. Ainda que esta imagem provoque um desconforto imediato, mesmo assim será necessário ir além do mesmo, percebendo que por trás da mudança de rotina acena o progresso.

.

Nada sairá do mesmo lugar de conflito de sempre até você decidir mudar seus pontos de vista. Ninguém está com a razão, todas as pessoas têm apenas meias verdades e querem luzi-las como se fossem verdades absolutas.

.

Tempo vai, tempo vem, mas você não se livra das decisões que precisam ser tomadas. Dessa vez, o tempo não decidirá por você, dessa vez você terá de fazer das tripas coração e tomar a atitude impensável, decidir.

.

Tudo que você quiser e muito mais ainda, porém, com pessoas diferentes das atuais. Muitos dos seus melhores projetos que teriam significado progresso não saíram do papel porque as pessoas próximas foram obstáculo.

.

Fonte: Quiroga

~ por arauto do futuro em janeiro 30, 2010 sábado.

Uma resposta to “FEITAS UMA PARA A OUTRA.”

  1. Perfeito. É um sistema que se alimenta das próprias mazelas que produz. Na verdade, é um sistema que se alimenta de gente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s