Chemtrails – As trilhas químicas no céu devassando o clima na terra.

Chemtrails

As trilhas químicas no céu devassando o clima na terra

De novo, voltamos a este assunto…

Chemtrails , HAARP, SHEBA e sabe-se lá quantos mais projetos que atuam como armas de manipulação climática… Ah… se tanta tecnologia e recurso estivesse a disposição da vida, do equilibro, e do bem estar da humanidade, não haveria quem soubesse o que é fome ou miséria…

Assistam estes vídeos, e comparem, olhem pro céu hoje mesmo, agora mesmo, e vejam o que está acontecendo…

Até quando?

.

.

.

.

.

Além destes vídeos no youtube, segue outro que encontramos na OdeTriunfante e por eles legendado.

Este é sem dúvida um dos melhores documentários que já tive oportunidade de ver. ‘Melhor’ atendendo à seriedade como é dirigido e narrado, ao conteúdo, provas, factos, comentários, entrevistas e documentos apresentados. É ao mesmo tempo dramático e chocante. De facto, tal como alertado no início do filme, a vossa visão do mundo pode alterar-se para sempre.. tal como aconteceu comigo.
O filme é livre e de domínio público, pelo que pode ser distribuído indefinidamente sempre que não seja para fins lucrativos.

– Torrent
– Video.Google
– Legendas Português [Actualizadas a 15 Setembro 2009]

Será possível que os aviões que rasgam os céus estejam a pulverizar-nos com aerossóis (chemtrails)? Finas fibras que transportam todo o tipo de material químico e biológico?

No filme, o Novo México é dado como exemplo. São chocantes as imagens que se podem ver. O céu não é mais azul, agora é completamente branco.

Mais informações?

O que podemos fazer?

Informar, alertar, chamar atenção para o fato que está descaradamente acontecendo sobre nossas cabeças.

Nossa melhor ‘arma’ ainda é a informação. Assista aos vídeos acima, leia os links informados, pesquise, investigue. Quanto mais você se informar e souber o que está acontecendo mais possibilidades de enfrentar e denunciar, prepare artigos com fotografias, vídeos e envie as delegacias, aos fóruns e juizados, aos ministérios públicos, aos governantes,  a imprensa, questione as autoridades locais, chegará um momento em que seremos tantos que não será mais possível ignorar que estamos atentos, informados e exigindo que seja interrompido este crime contra a humanidade.

Outros artigos:

~ por arauto do futuro em fevereiro 3, 2010 quarta-feira.

5 Respostas to “Chemtrails – As trilhas químicas no céu devassando o clima na terra.”

  1. Isso é muito sério. Dentro das perspectivas da elite, de fato somos um estorvo, principalmente o chamado terceiro mundo. Com a última revolução tecnológica, que envolve o uso de computadores e mão-de-obra super especializada, mecanizada e robótica, não interessa mais às elites um exército de reserva de trabalhadores sem poder de consumo, como há pouco tempo era buscado e efetivado para baixar salários e aumentar a “competividade” do produto.
    Em “Uma Breve História do Mundo”, best seller americano que pretende resumir a história mundial com olhares argutos, o autor afirma claramente que as ex-colônias, que agoram são os países pobres, nunca tiveram capacidade de gerirem a si mesmas e, mesmo quando eram exploradas, tratava-se mais de uma questão de prestígio para as potências do que de enriquecimento ilícito por escravisar todo um povo e roubar seus recursos. O autor tem a pachorra de concluir que o que sabemos fazer bem são filhos(!) e que o mundo está um caos pela superpopulação que nós, (eternas crianças irresponsáveis clamando por tutores que nos comandem e explorem), é que estamos causando, no fundo, as atuais desarmonias.
    O livro é tão bem feito que chega a ser brilhante, até chegar na Idade Contemporânea. Lá, os Estados Unidos são os grandes responsáveis pela alegria do mundo. Assim, se espalham visões “sérias e comprometidas” de acadêmicos respeitados, mas que acabam por justificar nossa eliminação.
    Aqui na Amazônia Brasileira, toda noite, ou quase toda, por volta das três da madrugada, vejo um ou outro avião silenciosamente espalhar trilhas retas e compridas de fumaça no céu. Se são exercícios militares de jatos, não sei. Só não entendo os riscos e trilhas muito compridas, rasgando o céu de ponta à ponta.

  2. Moro do outro lado do mundo e aqui nao e diferente… as trilhas estao em todos os locais. Nao teve verao esse ano aqui, existiu apenas alguns finais de semana com sol, durante a semana sempre esse clima depressivo e nublado.

  3. http://twitpic.com/11chm1

  4. O link do torrent esta inválido… Gostaria de baixar este documentário… Existe outro?
    Desde já agradeço a atenção !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s