O QUE ACONTECE?

O QUE ACONTECE?

A inexorável aproximação da fonte original da vida

de nossas vidas é perturbadora,

do ponto de vista do mundo diametralmente oposto

que nos acostumamos a chamar de realidade.

Contudo, a perturbação é incidental,

passa longe de ser a protagonista da história.

Porém, a teimosia em recusar-nos a enxergar a realidade

como ela é, proveniente do interior,

da subjetividade que nos anima,

é a decisão que tomamos constantemente

e que nos faz achar que a graça seja uma desgraça.

Quando libertamos, através de meditação e esforço subjetivo,

a vida que nos anima no centro abstrato do coração,

nosso corpo range e se queixa,

porque está habituado ao confinamento.

Assim mesmo está acontecendo com o planeta Terra

nos dias atuais.

.

A polêmica levantada em torno de algumas atitudes suas não será resolvida em discussões, mas na prática. Isso significa que se essas atitudes deram resultados, não haverá necessidade nenhuma de discuti-las.

.

Inúmeras exigências são feitas a você e isso não acontece por mera casualidade. Você se colocou no centro do palco e fez propaganda do que devia ser feito. Isso atraiu a atenção e a responsabilidade agora é toda sua..

.

Ainda que vários assuntos não puderam ser esclarecidos, mesmo assim você se depara com chances de seguir em frente. O que fazer? Cada coisa em seu lugar e um lugar para cada coisa. Tudo ordenado e seguir em frente.

.

O tempo de ocultar seus verdadeiros planos e intenções chegou ao fim. A partir de agora será melhor você fazer uso da sinceridade e expor com clareza tudo que até aqui permaneceu em estado de amadurecimento.

.

O tempo de ocultar seus verdadeiros planos e intenções chegou ao fim. A partir de agora será melhor você fazer uso da sinceridade e expor com clareza tudo que até aqui permaneceu em estado de amadurecimento.

.

Os bens que não circulam perdem seu valor e mofam em algum canto obscuro. Quando você compartilha seus bens, faz com que suas riquezas inerentes brilhem e se multipliquem. Porém, pouca gente compreende isso.

.

Em vez de concentrar sua atenção nas limitações e tumultos, dê um passo além e foque sua mente nos aspectos libertadores que tais condições trazem em seu ventre. Do ventre dos aparentes problemas virá a libertação.

.

Conversar para criticar não prefigura uma situação onde as pessoas se enriqueçam mutuamente. Conversar há de ser o momento em que as pessoas troquem informações desapegadamente, com o intuito de crescerem juntas.

.

Aproveite este momento, porque circula através de sua alma a chance de colocar em prática o que até agora ficou no plano da teoria. Quando as idéias são postas em prática o humor melhora e maior riqueza é conquistada.

.

Desconfie dos pensamentos que coloquem a conquista de maior conforto como objetivo principal. O conforto funciona bem quando é apenas um meio de ir mais longe e não quando provoca estagnação e excesso de preguiça.

.

A união faz a força, reza o provérbio. Até aqui poucas pessoas se dedicaram a realizar este excelente destino, mas agora não dá mais para protelar esta importante questão. Relacionar-se é enriquecer-se mutuamente.

.

Considere com prudência todo o esforço futuro que terá de ser feito em razão dos empreendimentos atuais que são iniciados com tanto entusiasmo. Logo o entusiasmo diminuirá e só o esforço cotidiano permanecerá.

.

Todo mundo pede a seus semelhantes que façam sacrifícios, mas poucas pessoas os fazem sem exigir o mesmo a ninguém. Só elas são verdadeiramente valiosas, porque o sacrifício é algo que deve ser feito em silêncio.

.

Fonte: Quiroga

Anúncios

~ por arauto do futuro em fevereiro 13, 2010 sábado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s