A FICHA CAIRÁ.

A FICHA CAIRÁ.

É propício mudar o foco da consciência,

o que requer esforço e persistência.

No começo isso dói bastante,

é como o que ocorre com os olhos que se adaptaram

à escuridão e repentinamente têm contato com a luz.

Porém, esta dor é incidental,

não é a protagonista da história,

porque a glória de ver a luz e de participar de tudo

com maior lucidez sobreleva o sacrifício.

É propício mudar o foco da consciência

porque a vida de nossas vidas

é próxima o suficiente para que o façamos

não mais individualmente, mas de forma coletiva,

com o próprio planeta Terra participando do evento.

A ficha cairá

e perceberemos que o que nos parecia real era ilusão,

assim como também o que temíamos como desgraça

nada mais era do que maior graça se aproximando.

.

É irrelevante que suas atitudes sejam adequadas ou enlouquecidas, só interessa que haja resultados práticos através das mesmas. Este é um momento propício para você se esforçar no sentido prático e concreto.

.

Quando as atitudes sirvam para atrair a atenção, logo virá junto a responsabilidade de fazer algo com a mesma. Agora começou esse período, inúmeras exigências são feitas a você na esperança de você cumpri-las.

.

Valerá a pena você exibir seu talento e força mesmo que isso resulte em críticas negativas. Acontece que o brilho de alguém nunca é algo bem recebido, porque na alma humana ainda viceja a inveja e o ciúme.

.

As idéias já foram amadurecidas e precisam ser postas na mesa de discussões. As pessoas com que você se relaciona se beneficiariam com maior clareza de sua parte, o que redundaria em benefícios também para você.

.

Compartilhe tudo que é seu e perceberá que através dessa sagrada atitude seus bens se multiplicam. Quando outras pessoas desfrutam suas conquistas, isso multiplica através de cada uma delas a riqueza contida.

.

No ventre dos problemas que tumultuam vem a chance de você ganhar mais liberdade. Liberdade costuma ser apenas uma palavra, poucas pessoas a desfrutam verdadeiramente. Neste momento você tem uma chance de vivê-la.

.

A desconfiança é o inimigo absoluto dos bons relacionamentos. Como poderiam as pessoas trocarem informações preciosas entre si com suas almas tomadas pela desconfiança? Simplesmente, não poderiam.

.

Fazer planos é bom, mas praticá-los é muito melhor. Nesse sentido, vale mais a pena frustrar-se por tentar e não dar certo do que por nunca ter se atrevido a colocar em prática seus mirabolantes planos.

.

O conforto não é um objetivo em si, mas um meio através do qual você tenha uma margem de manobra ampla para avançar nos empreendimentos que tenha em mente. Se conforto é o objetivo principal, algo está errado.

.

Fazer é necessário, porém mais importante do que fazer é o fato de ser imprescindível fazer junto com alguém, porque na reunião de forças reside toda a riqueza que sua alma está procurando. Riqueza é relacionamento.

.

Os empreendimentos de hoje em dia, que produzem entusiasmo, serão os esforços futuros para preservar o que se iniciou com ardor. Os inícios sempre são divertidos, mas a preservação desses é que é imprescindível.

.

Fazer sacrifícios em nome de boas causas vale a pena. Porém, sacrificar-se por motivos banais é um desperdiço que sua alma nunca deveria cometer. Agora é tempo de sacrifícios, só falta ver em nome de que causa fazê-los.

.

Fonte: Quiroga

Anúncios

~ por arauto do futuro em fevereiro 14, 2010 domingo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s