ESPETÁCULOS SOBRE ESPETÁCULOS.

ESPETÁCULOS

SOBRE ESPETÁCULOS.

Espetáculo tão belo quanto a conjunção de Vênus e Júpiter

ofuscaria o espetáculo aqui na Terra dos desfiles de Carnaval.

Porém, ao mesmo tempo a conjunção estelar

ocorre muito próxima do Sol e, por isso,

não podemos apreciá-la daqui da Terra,

nossa estrela brilha mais e impede a vista.

Assim mesmo acontece conosco,

tendo luzes maiores e melhores para contemplar

e das quais nos alimentar, nossa presunção mesquinha

provoca tal deslumbramento sistemático que perdemos

de vista o que é essencial, o que nos tornaria realmente

grandiosos, tal qual fantasia nossa vaidade.

Quem puder enxergar além de seu próprio nariz,

esse sim merece todas as honrarias.

Paradoxalmente, são essas pessoas

as que não buscam honrarias ou recompensas,

apenas são o que são.

.

Lua cresce Vazia das 12h33 até 22h31, horário de verão de Brasília.

.

O que for de seu merecimento será conquistado de forma inevitável, porém, não sem o devido esforço, porque para nossa humanidade nada cai do céu de graça, tudo deve ser obtido na base da luta fervorosa.

.

Em nome de uma boa causa, uma do tipo que faça arder seu coração, valerá sempre arriscar-se. Porém, assumir riscos para satisfazer desejos de duvidosa reputação seria complicar-se desnecessariamente.

.

As sementes que a generosidade planta criam raízes profundas que resultam em árvores que prosperam. Você não deve buscar resultados imediatos através da generosidade, apenas agir assim por pura benevolência.

.

Valorize as pessoas não apenas mentalmente, mas elogiando-as quando agirem de forma eficiente. Falar bem das pessoas é muito mais importante do que criticá-las, porque as incentiva a continuar melhorando.

.

A troca de afeto é imprescindível. Ainda que sua alma tenha receio de trocar afeto, já que pareceria hipócrita, mesmo assim valerá a pena expressar um mínimo de carinho. Isso vai infundir melhora em tudo.

.

Velhos padrões de comportamento podem ser quebrados e com isso você adquirir maior margem de manobra. Porém, isso só acontecerá se você deixar de resistir ao novo conhecimento que mudaria completamente o panorama.

.

Ofereça bons sentimentos às pessoas próximas, tome atitudes doces e carinhosas. Pequenos gestos farão com que o ambiente se torne leve. Nada mais do que isso é necessário neste momento. Depois, a luta novamente.

.

Os golpes de sorte não podem ser programados, apenas desfrutados e aproveitados intensamente. Depender dos mesmos não seria sábio, porque configuraria a tentativa de controlar o que é incontrolável, o destino.

.

A alegria sempre será a prova de que as coisas caminham bem, a despeito de as circunstâncias serem adversas. A alegria é a nota musical do Universo que preserva a Vida na mais elevada sintonia possível

.

Os mais preciosos recursos são os humanos e não os materiais. As coisas vão e vêm, objetos são encontrados, adquiridos e depois perdidos. Porém, as pessoas exercem influência que vai além de suas presenças.

.

Aja com discrição, ocultando, por enquanto, seus melhores planos. Tudo que sua imaginação propõe atualmente seria mal compreendido pelas pessoas próximas, já que elas estão acostumadas com outras perspectivas.

.

Os bons momentos da vida íntima não podem, por enquanto, tornar-se públicos e notórios, você precisa guardá-los para que fiquem abaixo do radar social. Nutra e acalente bons sentimentos sem dá-los a conhecer.

.

Fonte: Quiroga

Anúncios

~ por arauto do futuro em fevereiro 16, 2010 terça-feira.

Uma resposta to “ESPETÁCULOS SOBRE ESPETÁCULOS.”

  1. Da Lua os senhores do dinheiro (banqueiros)assistiram de camarote em redomas de vidro com os extraterrestres o final da era que nos estamos e depois de algum tempo voltaram e nada vai mudar , a nova era mundial vai começar , precisamos de uma força maior presa dentro do interior de nos mesmos , acordar para a realidade e tentar nesse pouco tempo viver em harmonia com as forças da natureza e contar com a juda divina que nos proteje , mas será que merecemos essa ajuda ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s