DUAS FACÇÕES E NADA MAIS.

DUAS FACÇÕES E NADA MAIS.

O circo da civilização está pegando fogo

e isso significa que não há mais distinção

entre artistas e platéia, todos fazem parte do espetáculo.

No estado calamitoso

travestido pela encenação de que está tudo bem,

as verdadeiras tendências

que guiam as atitudes se mostram claramente e, assim,

o mundo humano se divide nas duas facções lendárias,

há os que se importam com seus semelhantes

e fazem o possível para ajudar e há, também,

os que enxergam seus semelhantes como obstáculos

que devem ser dominados e escravizados.

Não há meio termo na atualidade,

ou se luta a favor da real liberdade que extinga a calamidade,

ou se faz parte da facção que pretende fazer da calamidade

a oportunidade de impor a restrição dos direitos.

Sol ingressa no signo de Peixes às 16h36, horário de verão de Brasília; Lua cresce em Áries.

.

Assegure o que for merecido, valerá a pena tomar as atitudes pertinentes para que fique bem claro que você deseja o que é seu. Faça isso para contra-arrestar o movimento da mesquinharia, sempre atento a deslizes.

.

Perder o controle sobre determinadas situações ou relacionamentos não é ruim em si mesmo, porque abre perspectivas ignoradas até então. Ruim é apenas a sensação de medo que vem junto com a situação.

.

A bondade e a magnificência são virtudes que irradiam uma influência irresistível. Porém, do jeito que as coisas andam no mundo e pelo nível de mesquinharia usual, tais virtudes pareceriam forçadas, mesmo não o sendo.

.

Associar-se a pessoas fortes e de bom caráter é essencial, o resto dependerá do esforço que todas terão de fazer para aproximar os ideais da realidade concreta. Esse primeiro passo, a associação, é o mais difícil.

.

Os detalhes cotidianos consomem tempo, mas não devem ser desvalorizados através do pensamento de que haveria coisas mais importantes para se atender. Uma vida cotidiana harmoniosa é a base de todo progresso.

.

Há males que vêm por bem. Se você não sabia o significado prático deste provérbio, a esta altura tal falha já deve ter sido superada. Os tumultos e adversidades mostraram perspectivas insuspeitadas.

.

As circunstâncias são propícias para você colocar um pouco mais de ordem no âmbito familiar, o qual não se limita aos vínculos de sangue, estendendo-se aos lugares e relacionamentos mais próximos e cotidianos.

.

Eleve a mira e dispare seus pensamentos na direção de objetivos grandiosos, aparentemente inatingíveis perante as condições atuais. Desintegre as limitações com divina indiferença, permita que a ambição fale alto.

.

Empreender é necessário, porque há idéias e o entusiasmo alimenta o impulso de levá-las à prática. Momentos assim não devem ser desvalorizados por causa de dilemas, é imprescindível atrever-se para progredir.

.

Invista em bons relacionamentos, mas faça isso sem alarde nem tampouco com a alma motivada pelo excesso de interesses. Invista em bons relacionamentos com o mero intuito de elevar o astral e irradiar alegria.

.

Retorne às coisas simples porque nelas encontrará a alegria que falta. Nada de sofisticado ou de alto valor de mercado será tão agradável quanto encontrar prazer em situações simples, bem próximas e disponíveis.

.

A discrição será sua força. Fale de forma hermética, cifrada, dividindo as informações de tal maneira que as pessoas saibam só um pouco de tudo e nada a respeito do total de seus verdadeiros planos e estratégias.

.

Fonte: Quiroga

Anúncios

~ por arauto do futuro em fevereiro 18, 2010 quinta-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s